Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Vaporizadores - o que escolher?

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: Vaporizadores - o que escolher?

Boas tardes comunidade

podem dar me umas opinões sobre o Vaponic sfv .

faz o serviço ? tenho interesse em especial para fumar extrações.

Cumps

Comentario

Originalmente publicado por LeGaLize_stn Ver Mensaje
      Boas tardes comunidade

Cumps
      Boas.

Se andares pra trás no topico.existe qualquer coisa a falar dele.

Fumar não, vaporizar

Acho que para hash não é grande coisa, para bolota é muito fixe. Pelo menos experimentei vaporizar a resina da tesoura e foi brutal.

Para erva, nos 2 primeiros bafos, tem um sabor divinal, os restantes já não tanto.

Sendo eu um fumador de tabaco e ganzas, o vaponic não me satisfaz e ainda não apanhei uma moca com ele... Talvez tenha de encher a sopeira umas 3 vezes porque leva muito pouco.

O [MENTION=178821]Jbogx[/MENTION] é que é fã nr 1 anda cá malandro

Comentario

Boas tardes comunidade

Cumps
        Pah, se fumas que nem um cavalo e queres começar a vaporizar só por curiosidade, o vaponic não te vai dar o estalo que apanhas com o fumo e vais ficar desiludido.
        Se por acaso estiveres a fim de deixar por completo o fumo, garanto-te que vai ajudar-te bastante e quando ganhares algum calo com o isqueiro vais ver que ele faz muito bem o serviço. Quando finalmente tiveres limpo esse catarro todo da fumaça, vais conseguir distinguir melhor o sabor da erva e a própria moca.
        A vaporização e os vaporizadores só funcionam a 100% em pulmões livres de alcatrão e outras substâncias químicas nocivas.

Editado por última vez por Jbogx; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/178821-jbogx en 29/03/2014, 19:11 .

Comentario

Já alguém conhecia isto LINKS COMERCIAIS NÃO PERMITIDOS

O que vos parece?
          Editado por última vez por ahpoixeh; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166241-ahpoixeh en 12/04/2014, 21:59 . Razón: LINKS COMERCIAIS NÃO PERMITIDOS

Comentario

A mim parece-me um e-cig para senhoras.

Isso funciona bem é com liquidos e concentrados, a sopeira é minuscula e se metes mais um pouco de erva não deixa passar o vapor e esturrica-te o produto todo.
            Nunca experimentei mas é o que ouvi dizer.

Comentario

Façam referência aos produtos, sem meter links das lojas, ok.

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

@mr.fog ; Ando com ideias de comprar um .. o que pensas da foto ?

Comentario

Eu sei que a pergunta não é para mim, mas como passei por aqui fica o bitaite.

Pelo que o [MENTION=248857]mr.fog[/MENTION] dizia do Lotus, é exelente!
                  Contudo, o dessa fotografia já deu o berro e nesse estado é apenas um cahimbo normal.

Comentario

A pergunta vai no sentido da qualidade do material .. Por isso ter postado aquela foto

Comentario

Ainda não deu para perceber se isso aconteceu por erro do utilizador ou falha do material. Apesar dessa placa ser o ponto mais frágil do vaporizador, esse foi claramente maltratado, as marcas do gás vão muito além do circulo interior que é o recomendado pelo fabricante e portanto é possivel que ele tenha usado o Lotus com uma chama muito forte e mal direcionada e o excesso de calor num ponto crítico da placa pode ter originado a quebra. Até a parte de madeira está meia preta numa parte.

O meu está impecável e utilizo o vaporizador todos os dias. De qualquer forma essa placa é substituivel e não é cara (15USD).

Comentario

Boas comunidade canabica

depois de algum tempinho , ja chegou o Vaponic

Até agora nao tenho muita coisa a dizer, voces utilizam que isqueiro para vaporizar nisto ?

Os primeiros 2 bafitos sao muito nice , depois da-se mais um ou dois e morreu

mas muito bom á mesma

Comentario

Boas comunidade canabica

depois de algum tempinho , ja chegou o Vaponic

Até agora nao tenho muita coisa a dizer, voces utilizam que isqueiro para vaporizar nisto ?

Os primeiros 2 bafitos sao muito nice , depois da-se mais um ou dois e morreu

mas muito bom á mesma
                          O isqueiro maçarico é fixe

Comentario

Originalmente publicado por Urban Ver Mensaje
                            O isqueiro maçarico é fixe

pois parece que vou ter de comprar um, pois ja exprimentei com clipper e foi grande banhada...

Comentario

pois parece que vou ter de comprar um, pois ja exprimentei com clipper e foi grande banhada...
                              Pode ser com o isquero normal, mas usa a parte azul da chama. Demora mais a aquecer que o maçarico...

Se puderes compra um com botija grande, porque aqueles pequenitos dão para 2 ou 3 sessões...

Comentario

Ha isqueiros baratos na dealextreme, eu tenho um honest e é impecavel. Custam 2€, compra 2 ou 3, os portes são gratis. E nao exageres Urban, da para bem mais de 2 ou 3 sessoes. Um isqueiro com a botija grande nao e muito portatil...

O meu honest dura me 2 dias de utilização, com prai 7-8 sessoes por dia. Normalmente eu encho diariamente mas se sair de fim de semana levo o meu isqueiro carregado até cima e tem-me dado perfeitamente.

Há uma outra marca chinesa, os Xing, consegues encontrar no ebay que tÊm um deposito maior que os Honest que eu estou a falar, e são igualmente compactos.

Quanto a perder o sabor nas primeiras passas, eu normalmente tiro umas 5-6 passas com sabor sendo que as 2-3 primeiras são as que têm mais. Mas na totalidade da sessão eu diria que tiro normalmente +10, nunca contei ao certo.

Não precisas de ralar o material, e só quando o cabeço está castanho cor de caramelo é que eu desfaço o cabeço com os dedos e volto a colocar na sopeira. Depois disso tiro mais duas até que as ervas fiquem castanho escuro tipo chocolate preto. Nesta altura é quando é mais facil exagerar e entrar em semi-combustão em que não chega a haver fogo mesmo mas fica tudo preto e sai fumo, e o sabor fica mesmo muito acido e aspero na garganta.

Comentario

Trabajando...
                                X