Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Vaporizadores - o que escolher?

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Vaporizadores - o que escolher?

Pelos vistos vão alterar uma coisa qualquer no ascent antes de sair para o mercado :

We are happy to update you with the latest launch info of the Ascent Vaporizer by Da Vinci. After extensive testing and feedback from industry experts, we have identified an improvement we wish to bring forth on this initial release. The Ascent vaporizer will now feature a "vapor seal lock" that tightens the air seal around the bowl and allow the chamber to aspirate with greater vapor density

Comentario

Um excelente update então. A densidade do vapor acaba por influenciar a intensidade do sabor. Pelos vistos deveria entrar ar pela divisão entre o corpo principal e a parte que abre para o lado.

Comentario

Comentario

Looking good!!

A data de lançamento é que me parece que foi adiada novamente para 15 de Agosto, por causa da revisão de design para isolar o fluxo de ar das laterais.

Creio que já não vem a tempo do nosso Verão, mas vem a tempo do Outono, é para estrear as colheitas. ahah!

Comentario

Epah, isso parece estar brutal . Querem ver que é desta que invisto num vaporizador .
            Muito bom .

Comentario

Já tens opções de sobra que valham a pena investir Neptuunus.

Mas o Ascent, para portátil, está incrível. Não me parece que vá ter concorrência para o mesmo patamar de preço por uns tempos.

Comentario

Estive a tentar ver quando estava prevista a data de saída e não encontrei...
                O melhor é começar a fazer a cabeça à mulher e ao cunhado e com um bocado de sorte conseguia receber um como prenda de natal .

Comentario

A marca diz que é 15 de Julho mas alguns revendedores dizer que é 15 de Agosto. Visto que era suposto sair para o Natal de 2012, eu aposto que em Setembro como data mais provável.

Comentario

Neste video já se pode ver a alteração que foi feita :

Comentario

Boa tarde a todos. Entre o Solo,o Ascent e o Pax qual escolhiam para vaporizador diário para utilizar com frequência,e que dê melhor moca. Obrigado. Abraços cannabicos

Comentario

Solo, sem dúvida. O Ascent pelo vistos deita um vapor meio estranho e portanto ate isso ficar esclarecido, não vale a pena recomendar.

O PAX tem uma sopeira muito grande, o saborzinho vai ao ar muito rapido porque usa mais condução que convecção.

O unico problema do Solo é que não é pratico para andar diariamente com ele fora de casa. Para isso eu agora uso o Vaponic e o Vaporgenie, alternadamente. Mas prefiro o Vaponic.

Comentario

Originalmente publicado por mr.fog Ver Mensaje
                          Solo, sem dúvida. O Ascent pelo vistos deita um vapor meio estranho e portanto ate isso ficar esclarecido, não vale a pena recomendar.

O PAX tem uma sopeira muito grande, o saborzinho vai ao ar muito rapido porque usa mais condução que convecção.

O unico problema do Solo é que não é pratico para andar diariamente com ele fora de casa. Para isso eu agora uso o Vaponic e o Vaporgenie, alternadamente. Mas prefiro o Vaponic.
                          Obrigado pela pronta resposta. E em termos de efeito,para quem está habituado a fumar em mortalhas,e quer deixar, o Solo será uma boa alternativa ? É sempre para fumar em casa logo o Solo esta a ficar á frente. Obrigado pela ajuda.Abraços canabicos

Comentario

Eu quero é ver malta a vaporizar.

O Solo é um excelente vaporizador para fazer a transição e como primeiro vaporizador, por algumas razões:

1. Tem um sabor óptimo (uma das grandes vantagens de vaporizar)
                            2. É portatil
                            3. Tem uma bateria considerável (~2h ou 12 sessoes)
                            4. Usa como processo de extraçao a convecçao

Se comprares um ligado À corrente, normalmente sao mais poderosos que o Solo portanto ficas cego mais rapido mas nao sao portateis o que limita bastante e o Solo consegue o melhor dos dois lados.

Nao e um portatil mesmo pequeno, nem um vaporizador caseiro super poderoso mas é extremamente equilibrado, o que o torna uma boa 1a opçao.

Comentario

qual é o problema do ascent mr.fog? estva a pensar em compra-lo.

Comentario

Originalmente publicado por jeremy black Ver Mensaje
                                Obrigado pela pronta resposta. E em termos de efeito,para quem está habituado a fumar em mortalhas,e quer deixar, o Solo será uma boa alternativa ?
                                Isso acho que também depende um bocado da experiência pessoal. E digo isto por experiência própria, eu comprei o meu Arizer Q Extreme para deixar de fumar, e gosto muito dele, mas continuo a fumar mais do que vaporizo. Acho que são coisas muito diferentes e o hábito também já está entranhado há muito! Com o tempo pode ser que vá lá, afinal de contas foi a mesma merda com os filtros de tabaco e agora já quase que prefiro esses (reparem bem no quase ).
                                De resto, eu guiava-me pelo [MENTION=248857]mr.fog[/MENTION] e pela carteira, tá visto que ele percebe da coisa e da carteira... bem, isso cada um sabe da sua

Abraço e boa escolha a todos
                                Vivências Monster Cropping

Comentario

Trabajando...
                                X