Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Secret Shaker extractor de resina da kaya

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Secret Shaker extractor de resina da kaya

Alguém aqui já experimentou este Secret Shaker ? Aquele que basta por no congelador e agitar ? É alguma coisa de jeito ? Os outros extractores são muito mais caros por isso estou na duvida se este vale a pena pois custa apenas 12e.

Re: Secret Shaker extractor de resina da kaya

Originalmente publicado por Noctie Ver Mensaje
    Alguém aqui já experimentou este Secret Shaker ? Aquele que basta por no congelador e agitar ? É alguma coisa de jeito ? Os outros extractores são muito mais caros por isso estou na duvida se este vale a pena pois custa apenas 12e.

Isso deve é dar uma trabalheira... Não é aquela coisinha pequenina que cabe na mão? Se calhar ganhavas mais em fazer um homemade

Comentario

Originalmente publicado por Urban Ver Mensaje
      Isso deve é dar uma trabalheira... Não é aquela coisinha pequenina que cabe na mão? Se calhar ganhavas mais em fazer um homemade
      Parece ser bastante simples e dar muito menos trabalho do que os outros metodos, a minha duvida é se há um grande desperdício ou não... neste video usam isso:

https://www.youtube.com/watch?v=KYr4MGlDIh0

Obviamente não vou desperdiçar cabeços nisto, apenas as folhinhas oleosas

Comentario

Isso parece fixe até tem um bom tamanho.

Comentario

Boas,pah,para fazer hash a seco as folhas nao sao a melhor opçao,vais tirar pouco,é fixe meter umas pipokas pelo meio.
          sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

Originalmente publicado por hell vomit Ver Mensaje
            Boas,pah,para fazer hash a seco as folhas nao sao a melhor opçao,vais tirar pouco,é fixe meter umas pipokas pelo meio.
            O que devo fazer com as folhas então ? secar e fumar ?

Comentario

Originalmente publicado por Noctie Ver Mensaje
              O que devo fazer com as folhas então ? secar e fumar ?
              Extração com gelo ou algo do genero talvez...

Comentario

Ya,o gelo será sem duvida a melhor opção pás folhas.
                O gás e o isopropílico Tb mas ai já não e hash e óleo.
                Eu a seco normalmente só uso as pipokas ou se tiver a vontade alguns cabeços maiores.e uso o saco da extração com gelo,akele com a rede mais larga.
                Erva congelada dentro do saco e agita-se para cima duma superfície limpa e ampla insuficiente.nem da muito trabalho.após a extracção a seco a mm erva vai junto as folhas ser passada outra vez mas com gelo.
                sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

Eu tenho um, podes ver na parte das extrações do meu seguimento do ano passado mas não o utilizei dessa forma como podes verificar, foi para as extrações a seco. Extração como é anunciado se for só manicure não sacas grande coisa, além disso é pequeno demais e se for grandes quantidades andas a abanar aquilo o resto do dia, só serve a titulo de curiosidade e acho que não vale o preço. Eu até já utlizei mais vezes como filtro de extrações com gelo e com álcool do que como ice shaker. A rede embora de plástico até não é má

Comentario

Trabajando...
                  X