Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

como secar oleo BHO

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• como secar oleo BHO

Boas, estive a experimentar a extrair óleo através de gás mas mesmo depois de evaporar ainda esta muito liquido é só deixar secar ou é necessário secar de outra maneira ?

Re: como secar oleo BHO

Caveman style é espalhar uma camada o mais fina possível no fundo dum pirex, esperar e aquilo vai secando. É o que eu faço com iso, demora uns dias. Mais high-tech é purgar com vácuo como fazem alguns, é só procurar na net.
    Boa sorte.
    All posts, pics and statements are hypothetical. I in no way endorse the breaking of any countries laws.
    Perpetuamente

Comentario

Eu deixo secar naturalmente , um dia, dois, três, o que for necessário, geralmente não é muito. e se ficar ao sol, ainda melhor. Podes ver aqui :

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...pson-Oil/page7

De notar que, mesmo depois de seco, ainda não está no ponto. Embora possa ser consumido e o efeito esteja lá,o aroma/sabor ainda contém resquícios do gás e demora algum tempo a apurar.

Há quem utilize bombas de vácuo para o efeito de purga ser mais rápido, pergunta ao @ptfarmer420
      Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 27/05/2018, 18:53 .

Comentario

ok obrigado, as bombas são muito caras para a quantidade que faço, vou deixar secar naturalmente

Comentario

Originalmente publicado por droopy50 Ver Mensaje
          ok obrigado, as bombas são muito caras para a quantidade que faço, vou deixar secar naturalmente
          Usa banho Maria para fazer a purga. Se fores mexendo fica tipo budder. Pesquisa no YouTube e tens lá uns quantos vídeos. É rápido e na minha opinião muito melhor que deixar apenas evaporar ainda por cima nesta altura do ano. Vais ter sempre resíduos mas serão menores.
          PTFARMER420
          AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Comentario

Originalmente publicado por ptfarmer420 Ver Mensaje
            Usa banho Maria para fazer a purga. Se fores mexendo fica tipo budder. Pesquisa no YouTube e tens lá uns quantos vídeos. É rápido e na minha opinião muito melhor que deixar apenas evaporar ainda por cima nesta altura do ano. Vais ter sempre resíduos mas serão menores.

ok vou experimentar, mas a agua fica a ferver por baixo ou basta estar quente e ir mexendo ?

Comentario

Originalmente publicado por droopy50 Ver Mensaje
              ok vou experimentar, mas a agua fica a ferver por baixo ou basta estar quente e ir mexendo ?
              A ferver não pode senão a possibilidade de explosão pode existir devido à quantidade de butano existente ( maior possibilidade no caso de extracção ). Mas basta quente. Vê vídeos e experimenta tendo sempre em conta que o butano é altamente inflamável. Altamente !
              PTFARMER420
              AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Comentario

Tive uma ideia revolucinária??? -Não sei se resulta... -Acho que sim!!!

Pensem nisto e digam o que acham.

Precisamos de;
                Oleo depois da extracção, ainda em estado liquido.
                Qualquer coisa parecida às embalagens dos comprimidos, com cavidades.

A ideia é encher as cavidades com o oleo e deixar secar.

Resulta numa espécie de rebuçado / comprimido / drageia.

Metemo-los dentro duma embalagem de medicamentos, desses frasquinhos pequenos.

Podem ser transportados com elevada discrição e segurança.
                E, se o guardar-mos no frio/congelador o THC prolonga-se eternamente, pelo menos em teoria. Se não fôr, que acho que não é... Pelo menos aguenta muito mais.

Isto pode ser útil, é uma forma de armazenar, transportar, etc...

Que é que acham???

Comentario

em relacao a cena dos comprimidos :em estado liquido ainda há muito butano na mistura, como é muito volatil aquilo estabiliza pastoso.

Faco as extracoes com eter dimetilico e realmente funciona a cena de pirex em banho maria. é so deixar valor da placa: tres e exaustor ao maximo.
                  a cena é que a vacuo fazia se isso quase metade da temperatura sem metabolitos sem estragar o material/aquecer desnecessariamente.

Se por acaso alguem me souber dizer se é apropriado a bomba a vacuo e outros materiais que sugerem para extracoes de butano na kaya me diga pf, abraço e bons fumos!!

Comentario

Boas,
                    De facto @WestMan , por mais revolucionária que seja, a tua ideia não resultará. Primeiro não vai purgar bem nas lamelas de comprimidos, como frisou o megusta, e vai encolher à medida que perde o solvente. Mesmo que conseguisses extrair comprimidos, teriam de estar sempre no frio para manter a sua forma. Os concentrados, variando o tipo, a partir dos 15ºC por norma começam a ficar líquidos. Muito antes disso, já se começariam a pegar uns aos outros.

@megusta
                    Em relação ao Éter Dimetílico, apraz-me ver que começamos a largar os hidrocarbonetos (Butano), caminhando para solventes mais limpos e orgânicos. Só é pena que nos líquidos, o Etílico por estar sujeito às leis e impostos do consumo do álcool, o etílico 95% puro não desnaturado, custe cerca de 25€ o litro. Era óptimo haver alternativa orgânica para o Isopropílico a preços decentes, como há agora para o Butano com Éter Dimetílico. Que por curiosidade é o irmão gasoso do Álcool Etílico, são isómeros. Os mesmos átomos e elementos, mas num arranjo diferente.

Um dos inconvenientes do Éter Dimetílico é não poderes usar bombas de vácuo ou qualquer elastómero ou polímero em contacto com o solvente, a não ser PTFE (Teflon) e Silicone de alta qualidade. O DME destrói/dissolve qualquer outro elastómero/polímero num tiro, transportando-o para o extracto. Pode usar-se vidro, INOX, Silicone e PTFE. O resto não se recomenda.
                    O problema com a bomba de vácuo é que os vedantes não irão resistir à passagem do DME e serão destruídos, tornando a bomba inoperacional e o extracto impróprio para consumo.
                    Teoricamente se substituíres tudo o que é vedantes e materiais da bomba que entram em contacto com o DME por silicone e PTFE, não haverá problema, mas não faço ideia do trabalho e custos que isso dá. Mas com o DME a purga sem vácuo, pelos métodos de banho maria é super easy e 99,9% completa.

Comentario

Os concentrados, variando o tipo, a partir dos 15ºC por norma começam a ficar líquidos. Muito antes disso, já se começariam a pegar uns aos outros.
                      O que é uma pena... Já estava a sonhar com pastilhas de THC

Comentario

Trabajando...
                      X