Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Guia de fertilização em terra para Totós.

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Guia de fertilização em terra para Totós.

Isto a mim ajuda mesmo nnnn já vou começar agora hehehe

Comentario

Obrigado pelo guia, está muito bom
      Só tenho uma duvida se me puderem ajudar:
      Comprei o pack de 3ferts da biobizz composto por Bio Grow, Bio Bloom, Top Max
      Pelo que li nas instruções todos podem ser usados na floração, estando as plantas a entrar na 2ª semana quais recomendam usar? Uso os tres ao mesmo tempo? Uso um de cada x? 1º bio grow 2º bio bloom 3º top max por exemplo?

Abraços

Comentario

Boas..

os mais indicados para a flora sao o top max e o biobloom, quanto ao bio grow, ( rico em N) é mais dado no vegetativo.....

por norma nao misturo os dois, numa rega dou um, e numa outra dou o outro, e depois faço intervalos so com agua...

bons fumos

Comentario

O problema é que nesta tabela recomenda a dar tambem o bio grow na fase de floração, mas se acharem melhor não dar é isso que vou fazer
          Dou então primeiro o bio bloom de seguida o top max depois uma rega sem nada e volto a dar os fert, é isso?

Abraço e obrigado

Comentario

Originalmente publicado por parpalho Ver Mensaje
            Obrigado pelo guia, está muito bom
            Só tenho uma duvida se me puderem ajudar:
            Comprei o pack de 3ferts da biobizz composto por Bio Grow, Bio Bloom, Top Max
            Pelo que li nas instruções todos podem ser usados na floração, estando as plantas a entrar na 2ª semana quais recomendam usar? Uso os tres ao mesmo tempo? Uso um de cada x? 1º bio grow 2º bio bloom 3º top max por exemplo?

Abraços
            Obrigado =)
            Depende dos watts que tens e das tuas condições, é isso que refiro no guia e que tens de ter em conta.
            Eu quando cultivava em terra, dava doses muito baixas na primeira metade de flora de BioGrow, mas lá está depende do substrato que tás a usar, depende se é uma strain mais curta ou mais comprida em termos de flora e se grama com Nitrogénio ou não. Com 400W se deres 0.5ml/L a 0.75ml/L na fase certa mal de certeza que não faz - já houve aí pessoal que conseguiu chegar com mais folhas ao fim do que só usando o Biobloom. No entanto as doses da BioBizz são muito exagerados em termos de BioGrow a meu ver.

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

Originalmente publicado por ahpoixeh Ver Mensaje
              Obrigado =)
              Depende dos watts que tens e das tuas condições, é isso que refiro no guia e que tens de ter em conta.
              Eu quando cultivava em terra, dava doses muito baixas na primeira metade de flora de BioGrow, mas lá está depende do substrato que tás a usar, depende se é uma strain mais curta ou mais comprida em termos de flora e se grama com Nitrogénio ou não. Com 400W se deres 0.5ml/L a 0.75ml/L na fase certa mal de certeza que não faz - já houve aí pessoal que conseguiu chegar com mais folhas ao fim do que só usando o Biobloom. No entanto as doses da BioBizz são muito exagerados em termos de BioGrow a meu ver.

Obrigado pela ajuda
              Vou dar então 1 ou 2regas de BioGrown uma x que apesar de serem autos acho que ficaram pequenas...
              E depois passo então a dar O BioBloom alternado com o Top Max
              A terra que estou a usar é a composana universal, ptt penso que não corro o risco de overfert se usar as doses recomendadas

Comentario

Está muito bem especificado grande abraço para ti e bons cultivos

Comentario

Excelente compilação de informação valiosa!
                  De tirar o chapéu

Boas Safras

Comentario

rsz_img_2728.jpg

Boa tarde, gostaria que pudessem Ajudar a esclarecer tudo sobre Plantação indoor.
                    Tenho duas plantas no armário com algum equipamento e as 2 estão em estado vegetativo faz hoje 3 semanas, porem como é a primeira vez que estou a plantar precisava que alguém mais experiente me pudesse ajudar a responder a muitas perguntas pelas quais todos que começaram sem ajuda precisaram saber.
                    O meu equipamento todo:
                    • Lâmpada: " Red Blue Spectrum 2700/6500 K 85W,4U,230 V, 50Hz"
                    • Refletor
                    • Ventoinha
                    • Clock Timer
                    Comprei uns fertilizantes flower power: LINKS COMERCIAIS NÃO PERMITIDOS
                    E gostaria que me ajudassem a poder saber como os usar e quando usar.
                    Editado por última vez por ahpoixeh; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166241-ahpoixeh en 01/05/2016, 00:33 . Razón: Endereços Comerciais não permitidos

Comentario

Originalmente publicado por ManuAraujo Ver Mensaje
                      Boa tarde, gostaria que pudessem Ajudar a esclarecer Tudo no interior Plantação.
                      Tenho Uma Já Armário com Algum equipamento e 2 pisos tempo Neste em estado vegetativo, porem como E a primeira vez Estou plantio precisava que Alguém Mais Experiente me Pudesse Ajudar e Perguntas responder a MUITAS, pois quero muito Melhor aprender e puxar ou 2 pisos que como Tem a dar.
                      Obrigado
                      Boa tarde, gostaria de poder perceber alguma coisa!!!
                      PC Grow --- Northern Lights

FriGROWrifico --- Moby Dick x CBD

Comentario

Boas!

Para o meu próximo cultivo estou munido de um medidor de pH e queria comprar um corrector de pH visto que no anterior sempre que tive que corrigir o pH, foi com gotas de limão.
                        Diferenças entre as várias marcas? Haverá um indicado para a fase de crescimento e floração? Pergunto isso, porque no site de uma das growshops há um corrector que tem indicação crescimento e outro floração.
                        Não sei se interessa, mas a terra que vou usar será a Canna Professional.

Abraços

Comentario

Não sei se ajuda ou não, mas há anos que não meço o ph, usei nos primeiros cultivos e sinceramente acho que não é preciso ..
                          LED + HPS ​Grow

Comentario

Tou com o [MENTION=408236]banzE[/MENTION]. Em terra, desde que tenhas um ph da água da torneira por volta dos 7/8 a terra baixa-te automaticamente para os 6.5, mais coisa menos coisa.
                            A diferença entre os ph down é fácil, uns são à base de ácido fosfórico e outros à base de ácido nítrico - o meu por exemplo é da GHE contém os 2.
                            É só reparar no nome, o ácido fosfórico é recomendado para floração, porque tem fósforo. O ácido nítrico convém ser usado em vegetativo, porque tem nitrogénio.
                            Tenho praticamente a certeza que a Canna Professional tem efeito tampão. Se tiveres o ph da água dentro dos valores que mencionei, não precisas de nada.

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

Sim a minha água da torneira sai entre esses valores.

No meu cultivo medi algumas vezes com aquele líquido em que se juntava umas gotas e a cor indicava o pH. Como encontrei um medidor baratuxo decidi comprar.
                              Se calhar o que farei, será numa das plantas não fazer a medição e nas outras fazer. E tendo em conta as vossas experiências fico mais descansado, porque assim se por acaso em alguma rega me esquecer desses pormenores, já posso ficar mais tranquilo É que uma pessoa ao início lê tanta coisa, que pensa que tem que ter atenção ao mais pequeno detalhe e se por acaso falhar poderá alguma coisa não correr bem. Uma coisa que aprendi foi que elas são bem mais resistentes do que eu pensava.

Cumprimentos

Comentario

Trabajando...
                              X