Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Novo cultivo de interior

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Novo cultivo de interior

Boas [MENTION=386855]pedro_carnei[/MENTION]
    caro amigo, pela ultima experiencia que tive, posso garantir-te que os dias que as casas dão sao meramente informativos.
    Eu dei mais 2 semanas que a casa diz e fiquei com a plena sensacao que devia dar mais uma semana no minimo.
    Ainda tens uns quantos dias ai pela frente, e quando pensares que ja ta bom para colher, vais ver que como por magia o cabeço ainda cresce mais nesse dia
    Orienta-te pelo pistilos, quando tiverem ja morenos, tá na hora.
    A blueberry e as mazar's que tenho agora, vou deixa-las ficar com um bom bronze antes de por a secar.

Comentario

[MENTION=145065]Tony_pt[/MENTION],

Enquanto os cabeços estiverem a engordar, acho que não vou ser capaz de as cortar, nem que tenha de passar as férias todas em casa, .

Vamos lá ver. Por mais que um gajo queira, a natureza é que manda, não é?

Abraço e obrigado pela visita!

Comentario

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje
        @Tony_pt ,

Enquanto os cabeços estiverem a engordar, acho que não vou ser capaz de as cortar, nem que tenha de passar as férias todas em casa, .

Vamos lá ver. Por mais que um gajo queira, a natureza é que manda, não é?

Abraço e obrigado pela visita!
        Sim, até porque como @Tony_pt disse, quando achares que está eles ainda crescem mais...
        Relativamente aos pistilos, no meu anterior cultivo, quando eu achava que eles estavam "madurinhos",surpresa!!! Nova explosão de novos pistilos!!!
        Dei mais uma semana ou duas e cortei....

Comentario

Tal e qual [MENTION=341223]KyoRott[/MENTION]
          Um gajo ja ta a fazer contas aos dias para colher, começas no flushing, agua e mais agua.
          Olhas para os cabeços e pensas, que lindos, ja todos morenos, com os pistilos todos castanhos.
          Amanha é que é, amanha corto. Chegas la no outro dia de manha e ves os cabeços com pistilos brancos como se nao houvesse amanha.
          E pensas: tenho de comecar a meter mais tabaco nisto
          Mas como dizes [MENTION=386855]pedro_carnei[/MENTION] a natureza tem o seu tempo.
          Mas digo-te ja, e pelas tuas ultimas fotos, eu no minimo dava mais 3 semanas.
          E sim, vais ver que a essa dos pistilos brancos todos os dias afecta-te a mente

Grande abraço e boa sorte!

Comentario

Amigos,

Tenho pena, mas por motivos pessoais, tive de cortar as plantas antes do tempo e à pressa.
            Este cultivo, infelizmente, teve de terminar desta maneira.
            Assim que começar um novo, espero voltar aqui a partilhar convosco.

Um abraço, e obrigado a todos pelos conselhos e pela partilha.

Até breve (espero que seja o mais breve possível)

Comentario

Trabajando...
            X