Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Cultivo de Autos

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Cultivo de Autos

Boas, cha.

Na minha opinião, podes sim ter aí quatro autos, mas das mais pequenas, tipo variedades rápidas de genética predominantemente Indica. E mesmo assim, com 130 cm vai ser à justa. Se queres ter mais folga, com duas e algum jeito para cultivo já podes encher isso.

Abraços e bom trabalho!

Comentario

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje
      Boas, cha.

Na minha opinião, podes sim ter aí quatro autos, mas das mais pequenas, tipo variedades rápidas de genética predominantemente Indica. E mesmo assim, com 130 cm vai ser à justa. Se queres ter mais folga, com duas e algum jeito para cultivo já podes encher isso.

Abraços e bom trabalho!
      Como tu dizes 2 secalhar é melhor para puder mexer me dentro do grow a vontade.

Estava a pensar numa automatica skunk...o que dizem??já agora de onde mandam vir as seeds?

Comentario

Boas, eu mando vir da THGrow ou da Cognoscitiva de Ayamonte, mas tens muito por onde escolher.

Genéticas Skunk automáticas, a última que tive, gostei muito e acho que se adapta bem ao teu armário, é a Skunk 47 autoflorescente da Advanced Seeds.

Se optares por essa vai ser fixe ver como te corre o cultivo.

Abraço!

Comentario

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje
          Boas, eu mando vir da THGrow ou da Cognoscitiva de Ayamonte, mas tens muito por onde escolher.

Genéticas Skunk automáticas, a última que tive, gostei muito e acho que se adapta bem ao teu armário, é a Skunk 47 autoflorescente da Advanced Seeds.

Se optares por essa vai ser fixe ver como te corre o cultivo.

Abraço!
          Acho que vou mesmo por optar pelas skunk em vasos de 11 litros, acho que li por ai que as automáticas são cultivadas em vasos definitivos não se faz transplantes, é verdade?em termpos de horas de iluminação estou a pensar em 20/4.

Abraço

Comentario

E mais notícias ?

Comentario

Boas

O que me dizem desta seed Super Skunk Automatic Feminizada???

Arranjei um balastro e lampada HPS de 250w...estou com medo dos consumos (euros ao final do mes EDP)

Abraço

Comentario

Originalmente publicado por cha Ver Mensaje
                Boas

O que me dizem desta seed Super Skunk Automatic Feminizada???

Arranjei um balastro e lampada HPS de 250w...estou com medo dos consumos (euros ao final do mes EDP)

Abraço

Podes calcular facilmente, e de forma exacta, pelo menos o consumo de cada lâmpada.
                Há inúmeras aplicações na net para o efeito, apenas tens de preencher os valores referentes ao custo do kw/h que tens contratado, seja EDP ou qq outro fornecedor...

Fica a dica!
                1º Outdoor
                Diário de cultivo & 1ª Experiência hidro
                Ciclo Hidroponico Perpetuo
                Ciclo Hidroponico Perpetuo [2º Ano]

Comentario

Boas

Eu ja diz esse calculo mas queria saber os vossos consumos...

Deram me seed Tropical juice femininas, alguem sabe que tipo de planta é??ja estive a procura mas não encontro nada.

Voces germinam as seed em papel ou directamente na terra, qual a melhor forma?por dentro de água e de pois em papel?

Vamos lá arrancar com o cultivo.

Comentario

boas

Aqui vai...Ninguem diz nada

IMG_2934.JPGIMG_2934.JPG

Comentario

Re: Cultivo de Autos - AJUDA PRECISA-SE

[QUOTE=cha;4436086]boas

Aqui vai...Ninguem diz nada

IMG_2934.JPG

Comentario

Não te consigo ajudar relativamente à genética que não conheço (eventualmente perguntares a quem tas deu?)
                        Quanto à germinação, eu coloco em água um dia ou à volta disso e depois passo para guardanapo em tupperware.

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
                        -- Bill Hicks

Comentario

Originalmente publicado por 1000k Ver Mensaje
                          Não te consigo ajudar relativamente à genética que não conheço (eventualmente perguntares a quem tas deu?)
                          Quanto à germinação, eu coloco em água um dia ou à volta disso e depois passo para guardanapo em tupperware.

Ja estão no tupperware...tenho de lhe perguntar senao vamos ver no que dá.

Depois vou postar as fotos do cultivo.

Comentario

Boas

Já estão á 72 horas e estao assim!!!acho que vou passar já para a terra, não tenho visto nenhum desenvolvimento.

IMG_2947.JPG

Comentario

Originalmente publicado por cha Ver Mensaje
                              Boas

Já estão á 72 horas e estao assim!!!acho que vou passar já para a terra, não tenho visto nenhum desenvolvimento.

[ATTACH]1266467[/ATTACH]
                              Boas.
                              Sempre meteste isso na terra? Podias ter deixafo germinar mais um bocadito...há sementes que chegam a demorar quase uma semana a germinar, a paciência é a melhor virtude de um grower
                              Já leste o guia de cultivo basico? Era melhor dares uma vista de olhos, tem lá muito boa informaçãohttp://www.cannabiscafe.net/foros/sh...28com-fotos%29...se quiseres dá também uma vista de olhos aqui, também tem muita informação e
                              alguns diários de cultivo interessantes para tirar ideias e aprender umas coisitas.
                              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...m-Portugal-FAQ
                              Não te posso ajudar mais do que isto, tbm sou um novato...
                              Boa sorte para o teu cultivo

Comentario

Originalmente publicado por mix119 Ver Mensaje
                                Boas.
                                Sempre meteste isso na terra? Podias ter deixafo germinar mais um bocadito...há sementes que chegam a demorar quase uma semana a germinar, a paciência é a melhor virtude de um grower
                                Já leste o guia de cultivo basico? Era melhor dares uma vista de olhos, tem lá muito boa informaçãohttp://www.cannabiscafe.net/foros/sh...so-(com-fotos)...se quiseres dá também uma vista de olhos aqui, também tem muita informação e
                                alguns diários de cultivo interessantes para tirar ideias e aprender umas coisitas.
                                http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...m-Portugal-FAQ
                                Não te posso ajudar mais do que isto, tbm sou um novato...
                                Boa sorte para o teu cultivo
                                Ainda não estão na terra...não é o meu primeiro cultivo ja sei alguma coisa :P só não quero que aprodecam.

Comentario

Trabajando...
                                X