Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Cutivo do Pedro Carneiro

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Cutivo do Pedro Carneiro

Boas Pedro .. Que bem que ela ficou .. Muito bonita mesmo e bem grandinha

Continua assim
    LED + HPS ​Grow

Comentario

Ja fico e a espera do teu proximo XD , a minha pelo que diz na Kaya devo poder colher no fim do mes, mas duvido XDD, ja se nota sim os meninos a aparecer mas acho que uns 15dias 1mes a mais nao lhe faria mal, Mas ja tou a ver produtos e lampadas para um proximo cultivo, tou a pensar em Canna Rhizo, Canna Boost e Canna PK , tenho visto os videos do VADER OG https://www.youtube.com/user/VaderOG E ele so usa Canna, e as meninas ficam tao lindas xD, vou ver se arranjo um Trabalhito pa me dedicar a serio a este hobby, tenho um sotao com muito espaco e sem utilidade nenhuma XD

Comentario

Muito bom aspecto pedro! Parabéns.

A ver se no meu próximo me aventuro em algumas técnicas. O teu diário será um bom guia para novos users ou users que se queiram iniciar nessa técnica. Não sei há quanto tempo cultivas mas revelas grande conhecimento.

Comentario

Originalmente publicado por p0f Ver Mensaje
          Muito bom aspecto pedro! Parabéns.

A ver se no meu próximo me aventuro em algumas técnicas. O teu diário será um bom guia para novos users ou users que se queiram iniciar nessa técnica. Não sei há quanto tempo cultivas mas revelas grande conhecimento.

Eu comecei a cultivar com 14 anos (há mais de 20), e fui cultivando mais ou menos sem interrupções até 2004, e só voltei a retomar no ano passado. Mas em todos os anos em que cultivei nunca me tinha esforçado a sério para seguir as "boas práticas" como agora. Tive alguns bons cultivos, experimentei interior, exterior e até hidroponia com lã de rocha, mas tinha sempre dinheiro à conta, muita preguiça e acima de tudo não tinha um espaço só meu. Ou estava em casa dos pais ou em casas partilhadas. Para teres uma ideia, quando pus a primeira semente na terra, nem sabia que existiam machos e fêmeas . Aquilo que nunca deixei de fazer foi cultivar sempre umas ervas aromáticas, plantas ornamentais e sempre que possível uma horta a sério, e isso ajuda muito a compreender o reino vegetal. Claro que a canábis tem particularidades, mas há muita coisa que é universal.

Seja como for, acho que há cultivos aqui muito mais bem organizados e explicativos do que o meu. O que posso dizer é que aquilo que tenho feito e publicado me tem dado um prazer enorme e faço-o com alegria. Para ser melhor, só falta ser legal...

Quanto a experimentares técnicas, digo-te já que o ScrOG não é assim tão difícil. Eu vi o do [MENTION=341223]KyoRott[/MENTION] (onde é que andas?) no ano passado, e ele indicou o site que eu segui: http://www.growweedeasy.com/scrog-tutorial

Se seguires à letra o que ele diz lá, vais fazer um ScrOG sem problemas. Na minha opinião, a vantagem é mesmo aproveitar bem o espaço, ter cabeços mais uniformes (podiam ter sido mais ainda se tivesse germinado a semente mais tarde), e poder cultivar variedades que crescem bastante em altura num espaço baixinho.

Aqui fica também o diário do KyoRott: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ze-3?p=4130446

Comentario

Originalmente publicado por gokureborn Ver Mensaje
            Ja fico e a espera do teu proximo XD , a minha pelo que diz na Kaya devo poder colher no fim do mes, mas duvido XDD, ja se nota sim os meninos a aparecer mas acho que uns 15dias 1mes a mais nao lhe faria mal, Mas ja tou a ver produtos e lampadas para um proximo cultivo, tou a pensar em Canna Rhizo, Canna Boost e Canna PK , tenho visto os videos do VADER OG https://www.youtube.com/user/VaderOG E ele so usa Canna, e as meninas ficam tao lindas xD, vou ver se arranjo um Trabalhito pa me dedicar a serio a este hobby, tenho um sotao com muito espaco e sem utilidade nenhuma XD
            Eu tenho-me dado bem com a Canna, mas também nunca tinha usado fertilizantes destes específicos para canábis. Há por aí muita gente que diz que Advanced Nutrients é a melhor marca por causa dos quelatos, mas com tantos produtos e nomes esquisitos, fico um bocado confuso e eu gosto de coisas simples. Mais, só estou a usar nutrientes minerais porque o fabricante do AutoPot desaconselha usar coisas biológicas / orgânicas por causa das válvulas que se podem entupir, etc. Se não fosse por isso, usaria só coisas biológicas. Eu faço de tudo para a horta, compostagem, vermicompostagem, chorume de urtiga, de consolda, etc... Por isso é que quero tanto ver isto legalizado, que é para começar a ter uns monstros canábicos no meio das couves e dos tomateiros.

Mas queria-te dizer que o sótão não é o lugar ideal. Eu cultivo no sótão porque não tenho mesmo alternativa, mas as temperaturas, o acesso, o facto de não ter lá uma torneira, etc, tudo isso é problemático. Mas se não tens outra alternativa, sempre dá para qualquer coisa .

Comentario

Pedro, ja tiveste problemas com uns bichitos que parecem umas Formigas que voam? a minha planta tenho notado cada vez mais dessa bicharada na terra e nao sei o que fazer

Comentario

Gud Buds!
                Atenção aos dias de chuva que vêm aí

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

E que pedro, como vai a tua kaya 47?

Keep growing

KEEP GROWING

Comentario

Boas, Zurk.

Essa não vai para a terra tão cedo. Vou parar com os cultivos em finais de junho e só volto em setembro/outubro. Antes disso, não será. E a tua?

Comentario

A minha esta assim:

2016-05-07-12-33-39.jpg

O que achas??

Keep growing

KEEP GROWING

Comentario

Não me parece doente, mas essas folhas estão mesmo arrebitadas. Ela está assim o dia todo ou só a certas horas?

Comentario

Fica assim muito tempo e depois abre so um bocado! Ya isto estava a acontecer nas outras! Sera por estar muitoperto das lampadas?? Estao a 5 cm de distancia!

Esta e a lemon kush plantada no mesmo dia

2016-05-08-13-24-06.jpg

Pode ser da propria semente? Porque agora esta tudo nos conformes!
                          Editado por última vez por Zurk; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/415759-zurk en 08/05/2016, 14:25 .

KEEP GROWING

Comentario

Re: Cultivo do Pedro Carneiro - colher ou não colher, eis a questão...

Mais uma atualização.

Quando fiz a atualização da semana passada, pensava que por esta altura já teria feito a colheita, mas a menina ainda continua de pé. Penso que não será por muito tempo.
                            Aquilo que me tem feito adiar a colheita é o crescimento de novos pistilos brancos em alguns (os maiores) cabeços, estilo foxtail, coisa que já tinha visto por aí noutras genéticas Critical.
                            As humidades têm ficado abaixo dos 70%, mas como a chuva atacou forte nos últimos dias, para conseguir isso, tenho tido o desumidificador a funcionar 24/24h, bem como o extrator e a ventoinha. Parece que já está a passar.
                            As temperaturas também têm estado abaixo dos 30, com mínimas de 18, porque houve noites bem frias nos últimos dias.
                            Desde a última atualização, levaram mais meio litro de água com melaço, e a água destilada que estava no depósito (10 L) já está nas últimas. Bebeu quase 10 litros de água destilada em menos de duas semanas.

Aqui estão as fotos...

Os cabeços mais pequenos já estão como se quer, na minha opinião.

E depois, há estes maiores, que continuam a produzir pistilos brancos como a neve...

Este é o mesmo cabeço (aquele que parece ser o maior) que tenho fotografado como referência nas últimas três atualizações.

E aqui ficam umas fotos improvisadas com o telemóvel e o microscópio, que parecem indicar que está na hora de colher, pistilos brancos e tudo

Portanto, antes da próxima atualização já deve ser colhida.

Bons cultivos, fumos e vapores para todos!

Comentario

Está no ponto Pedro, ataca-a!!

Está muito bonita, com ótimo aspeto mesmo, parabéns
                              LED + HPS ​Grow

Comentario

Se estás a pensar em fazer outro cultivo já a seguir a este, sugiro que comeces a germinar, sempre ganhas mais uns diazitos
                                LED + HPS ​Grow

Comentario

Trabajando...
                                X