Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Cutivo do Pedro Carneiro

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Cultivo do Pedro Carneiro

Que maravilla amigo ! La voy a pedir... soy un experto en cultivo scrog jajaja tremenda planta y colores

Enviado desde mi GT-I8190L mediante Tapatalk

Comentario

Re: Cutivo do Pedro Carneiro

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje
      Eu comecei a cultivar com 14 anos (há mais de 20), e fui cultivando mais ou menos sem interrupções até 2004, e só voltei a retomar no ano passado. Mas em todos os anos em que cultivei nunca me tinha esforçado a sério para seguir as "boas práticas" como agora. Tive alguns bons cultivos, experimentei interior, exterior e até hidroponia com lã de rocha, mas tinha sempre dinheiro à conta, muita preguiça e acima de tudo não tinha um espaço só meu. Ou estava em casa dos pais ou em casas partilhadas. Para teres uma ideia, quando pus a primeira semente na terra, nem sabia que existiam machos e fêmeas . Aquilo que nunca deixei de fazer foi cultivar sempre umas ervas aromáticas, plantas ornamentais e sempre que possível uma horta a sério, e isso ajuda muito a compreender o reino vegetal. Claro que a canábis tem particularidades, mas há muita coisa que é universal.

Seja como for, acho que há cultivos aqui muito mais bem organizados e explicativos do que o meu. O que posso dizer é que aquilo que tenho feito e publicado me tem dado um prazer enorme e faço-o com alegria. Para ser melhor, só falta ser legal...

Quanto a experimentares técnicas, digo-te já que o ScrOG não é assim tão difícil. Eu vi o do @KyoRott (onde é que andas?) no ano passado, e ele indicou o site que eu segui: http://www.growweedeasy.com/scrog-tutorial

Se seguires à letra o que ele diz lá, vais fazer um ScrOG sem problemas. Na minha opinião, a vantagem é mesmo aproveitar bem o espaço, ter cabeços mais uniformes (podiam ter sido mais ainda se tivesse germinado a semente mais tarde), e poder cultivar variedades que crescem bastante em altura num espaço baixinho.

Aqui fica também o diário do KyoRott: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ze-3?p=4130446
      Boas, eu sei que ando desaparecido... Além de falta de tempo, tenho o pc avariado... Fiz mais um grow da mesma strain do que fiz o scrog e saiu uma valente mer_a... Mas vou ver se arranjo o pc para ver se apareço mais por aqui... E parabéns pelo scrog...

Abraço

Comentario

Originalmente publicado por banzE Ver Mensaje
        Se estás a pensar em fazer outro cultivo já a seguir a este, sugiro que comeces a germinar, sempre ganhas mais uns diazitos

Boas BanzE,

Já fiz a colheita. As fotos vão já a seguir. Obrigado pela dica de semear já. Por acaso, já tinha posto umas sementes na terra há quase um mês. Estou a fazer uma experiência em coco. Se quiseres, passa por lá: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...oco-Abril-2016

Abraço e obrigado pela visita.

Comentario

E pronto, chegou o momento da colheita.

Cortei-a no fim de semana, com 70 dias / 10 semanas de 12/12 e seguramente mais de 60 de floração (o banco diz que são 55-60 dias).

Desta vez a secagem vai ser em sacos de papel. Espero que não corra mal. Para já parece estar a secar bem, talvez um pouco mais devagar.

Aqui ficam algumas fotos.

Abraço para todos e bons cultivos!

Comentario

E pronto, chegou o momento da colheita.

Cortei-a no fim de semana, com 70 dias / 10 semanas de 12/12 e seguramente mais de 60 de floração (o banco diz que são 55-60 dias).

Desta vez a secagem vai ser em sacos de papel. Espero que não corra mal. Para já parece estar a secar bem, talvez um pouco mais devagar.

Aqui ficam algumas fotos.

Abraço para todos e bons cultivos!
            Se precisares de ajuda diz !!

Hahahahahhaha

Keep growing

KEEP GROWING

Comentario

Re: Cultivo do Pedro Carneiro - pesagem e enfrascamento

Amigos canabicultores,

Com esta publicação, encerro o tópico. Aqui ficam as fotos da pesagem e da erva nos frascos. A pesagem foi feita após sete dias de secagem. Ontem já experimentei no vaporizador, e como alguém disse por aí, esta erva tem um sabor e aroma espetaculares, e o efeito é muito suave e relaxante, perfeito para quando não quero algo muito forte, mas embora não seja forte (o banco indica 5,5% de THC), talvez por causa do CBD, dorme-se muito bem.

Obrigado a todos os que passaram por aqui, e continuação de bons cultivos!

Comentario

Se precisares de ajuda avisa que eu passo ai com os bongos XDDDD

mas ficaram LINDOS esses buds

Comentario

Obrigado, gokureborn.

Eu sei que estás a brincar, mas às vezes tenho pena de não poder partilhar um pouco mais este hobby com o pessoal aqui do CC. Se calhar até és meu vizinho e podíamos estar agora a fumar uns bongos juntos, mas com esta situação ilegal... isso vai ter de esperar.

Comentario

Claro que tava a brincar, tamos aqui sem fazer mal a uma mosca ( quer dizer, bicharada que faz mal a maria isso sim, tem de morrer XD ) e corremos sempre o risco das Algemas

E Sem desesperos, pelo andar da coisa ja nao falta muito para podermos cultivar o nosso jardim sem receios ( espero eu )

Comentario

• Re: Cutivo do Pedro Carneiro

Obrigado, gokureborn.

Eu sei que estás a brincar, mas às vezes tenho pena de não poder partilhar um pouco mais este hobby com o pessoal aqui do CC. Se calhar até és meu vizinho e podíamos estar agora a fumar uns bongos juntos, mas com esta situação ilegal... isso vai ter de esperar.
                      Partilho a mesma opinião do que tu

Li num post de 2012 do [MENTION=95137]Foxyhaze[/MENTION], que ele disse que vivia a 20 minutos da praia e é da zona centro, eu vivo também a 20/25 minutos da praia e sou da zona centro.
                      Se isto fosse como noutros países como por exemplo em Espanha podia haver clubes sociais para partilhar experiências etc etc... Mas pronto, é este o país em que vivemos...

Bem, boa colheita pedro, tem muito bom aspeto!
                      Mais um a cultivar, menos um a comprar

Comentario

• Re: Cutivo do Pedro Carneiro

Um dia isto tudo será legal e vamos organizar alta patuscada todos juntos!

" na pior das hipóteses isto não será legal e iremos organizar 1 patuscada na prisao hahaha"

Comentario

Trabajando...
                        X