Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

1º grow: 2 autos WDH + Super Skunk com led 300w

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: 1º grow: 2 autos WDH + Super Skunk com led 300w

Boas,

aqui deixo as fotos das miudas com 14 dias.
    Parecem-me estar bem...se calhar um pouco pequenas - o que acham?

Acabo de dar a 3ª rega (1/2 lt em cada) com rootjuice (1,5ml) . Ph 6,5 +/-
    Ontem pulverizei-as com neem pela 2ª vez (a 1ª foi há 1 semana) e parece que já não há vestigios de bicharada
    As temperaturas andam entre os 19º e os 26º e a humidade entre os 42% e os 70%
    Luz Led 300 (140w reais) a 55 cm das plantas (mais 3 ou 4 dias e baixo p 45cm)
    Para a proxima semana estou a pensar começar a dar biogrow (doses minimas)

Entretanto, germinei mais 1 WDH e obviamente terei que comprar mais 1 luz para a flora

SuperSkunk auto (sensi seeds)
    SuperSkunk_Auto.jpgSuperSkunk_auto (2).jpg

White Diesel Haze auto (sensi seeds)
    WhiteDieselHaze_auto.jpgWhiteDieselHaze_auto (2).jpg

IMG_4887.jpg

abraço e bons fumos

Comentario

Elas estao bonitas com um verde bastante escuro não precisas de lhes dar o biogrow !!

Comentario

Estão bonitas, sim senhor, e nada mal para duas semanas. Continuação de bom cultivo.

Sent from my IRON Pro using Tapatalk

Comentario

Boas,

Venho deixar aqui o seguimento das miudas com 20 dias.
          Acho que estão já na pre floração (ja se conseguem ver uns pistolositos). Acho que estão pequenas... espero que deem um salto com a flora.

Preciso da vossa ajuda e sugestões:
          Estou em duvida se lhes faço LST agora ou daqui a mais um tempo, o que acham ?
          E quanto a nutes (ainda nao lhes dei nada) acham que é altura para lhes dar o bloom/grow ?

SuperSkunk auto

SS_1.jpgSS_2.jpgSS_3.jpg

WhiteDieselHaze auto
          WDH_1.jpgWDH_2.jpg

Obrigado

Abraço e bons fumos

Comentario

Tenta tirar as fotos com luz natural ou outra que dê para perceber as cores delas

Comentario

Originalmente publicado por Foxyhaze Ver Mensaje
              Tenta tirar as fotos com luz natural ou outra que dê para perceber as cores delas
              Olá Foxyhaze

cá vão as fotos (umas com flash outras sem)
              SS
              ss 1.jpgss 2.jpgss 3.jpg

WDH
              wdh1.pngwdh2.jpg

que vos parece ?

gracias

Comentario

Originalmente publicado por lfb Ver Mensaje
                que vos parece ?
                Na minha opinião, estão com um verde bonito, e acho que ainda aguentam mais algum tempo sem nutrientes adicionados, mas vamos ver o que diz o resto do pessoal.

Podes crer que vão dar um salto com a flora.

Quanto ao LST, depende do que pretendes fazer. Se é para atar ramos laterais, pela foto da SS que partilhas, ainda me parece cedo, mas há pequenas coisas que podes ir fazendo, se quiseres. Vê este guia. Como podes ver, as do guia estão mais ou menos como as tuas:

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...%A1pido%21-LST

Abraço e continuação de bom cultivo

Comentario

Èlas estao saudaveis e nutridas,não precisas de lhes dar nutrientes,guarda-os mais prá frente,continuação de bons cultivos !

Comentario

Parecem-me bastante saudaveis. Eu estou a usar composana universal em vasos de 7 litros e ja vou em 40 e tal dias de vegetação e só dei ferts uma vez. Não conheço a terra que estás a usar mas para já parece tudo bem encaminhado. Li algures que a cultivar com leds geralmente aparecem deficiencias de calcio ou magnesio. Não sei se já leste alguma coisa sobre isso mas convem ficares atento.
                    Vais fazer topping? Se fizeres o ideal é fazer antes do lst.
                    Editado por última vez por Conrado1; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/427574-conrado1 en 11/11/2016, 17:44 .

Comentario

Originalmente publicado por Conrado1 Ver Mensaje
                      Li algures que a cultivar com leds geralmente aparecem deficiencias de calcio ou magnesio. Não sei se já leste alguma coisa sobre isso mas convem ficares atento.
                      Vais fazer topping? Se fizeres o ideal é fazer antes do lst.
                      Obg Conrado
                      Sim, também já tinha lido essa questão do calcio/magnesio . Os sintomas são a descoluração nas "veias" das folhas, certo? Para já acho que ainda não é o caso. Depois convém dar.lhes Cal-Mag, não é?
                      Quanto ao topping não irei fazer. Como são autos tenho receio que não recuperem a tempo (já li varias coisas a desaconselharem...). Vou só fazer LST aos ramos, com fio

Comentario

Boas,

Hoje acordei e tive o meu 1º stress com as marias

A super skunk estava com algumas folhas murchas (principalmente as mais novas) como se tivesse execesso de agua. Andei a inspecionar e notei e algumas meio a encaracolar e com as veias muito vincadas. Notei tambem alguns caules meios castanhos.

Hoje :
                        2 plant.jpgss_1.jpgss_2.jpgcaule castanho.jpg

Ontem estavam assim:
                        dia 26.jpg

Preciso da vossa ajuda, por favor. Será Calcio /Mag def ? Enxofre?

Alguns dados:
                        Estão no 27º dia com 1 semana de flora
                        Reguei-as há 2 dias atrás com 0,75 lt em cada e dei-lhes Nuts pela 1ª vez em doses muito baixas: 0,5ml/l biobloom e 0,5ml/l bioheaven
                        O solo é o janeco light mix com NPK de 12-14-24
                        Já levaram 2 banhos de neem durante a vega
                        As temperaturas estão entre os 17º e os 23º
                        A humidade entre 40% e 71%
                        Luz 18/6
                        O Led está a cerca de 40cm da SS e a 45cmm da WDH
                        Tenho extração ligada a meio power e uma peq ventoinha (não apontada directamente mas que abana ligeiramente todas as folhas)

Obrigado desde já

Abç

Comentario

Originalmente publicado por lfb Ver Mensaje
                          Boas,

Hoje acordei e tive o meu 1º stress com as marias

A super skunk estava com algumas folhas murchas (principalmente as mais novas) como se tivesse execesso de agua. Andei a inspecionar e notei e algumas meio a encaracolar e com as veias muito vincadas. Notei tambem alguns caules meios castanhos.

Hoje :
                          [ATTACH=CONFIG]1201620[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1201621[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1201622[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1201623[/ATTACH]

Ontem estavam assim:
                          [ATTACH=CONFIG]1201624[/ATTACH]

Preciso da vossa ajuda, por favor. Será Calcio /Mag def ? Enxofre?

Alguns dados:
                          Estão no 27º dia com 1 semana de flora
                          Reguei-as há 2 dias atrás com 0,75 lt em cada e dei-lhes Nuts pela 1ª vez em doses muito baixas: 0,5ml/l biobloom e 0,5ml/l bioheaven
                          O solo é o janeco light mix com NPK de 12-14-24
                          Já levaram 2 banhos de neem durante a vega
                          As temperaturas estão entre os 17º e os 23º
                          A humidade entre 40% e 71%
                          Luz 18/6
                          O Led está a cerca de 40cm da SS e a 45cmm da WDH
                          Tenho extração ligada a meio power e uma peq ventoinha (não apontada directamente mas que abana ligeiramente todas as folhas)

Obrigado desde já

Abç
                          Amigo, visto assim de repente no telemóvel, isso parece excesso de água ou nutrientes, mas aguarda por outras opiniões. Mas não parece nada que não tenha solução. Abraço e continuação de bom cultivo.

Edito: nesta fase já não devias borrifá-las com água.

Editado por última vez por pedro_carnei; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/386855-pedro_carnei en 17/11/2016, 13:38 .

Comentario

Boas,

Ontem aconteceume a mesma coisa com a white widow mas nao era agua a mais mas sim a menos! Regueia 2 vezes ontem e hoje está como nova.
                            Regulas pelo peso dos vasos ou das sempre de 2 em 2 dias por exemplo?
                            Mas espera por pessoal mais experiente que ja passam ai de certeza.

KEEP GROWING

Comentario

Estavam a acordar ou o led já estava ligado há algum tempo?

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
                              -- Bill Hicks

Comentario

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje

Edito: nesta fase já não devias borrifá-las com água.

Não as borrifei com água, tinha borrifado a pequenita (com 2 semanas ) com neem e as outras apanharam umas gotitas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Comentario

Trabajando...
                                X