Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Primeiro Cultivo Amnesia e Skunk

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Primeiro Cultivo Amnesia e Skunk

Originalmente publicado por 1000k Ver Mensaje
    Os flush que tens estado a fazer são com que quantidade de água?

Isso está a demorar a começar a amarelar...

Usei cerca de 4 a 5L de água, será que é pouco? Não tenho bem a noção de quanto é que preciso de usar.

Comentario

Normalmente fala-se em 3x o volume do vaso, mas depende sempre do estado da planta. Só comentei porque ela ainda me parece muito verde, se a cortares assim tão verde a erva vai ficar com um sabor mais agressivo, a arranhar devido aos nutrientes que ainda tem.

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
      -- Bill Hicks

Comentario

Estava com urgência que a Maria se fizesse rápido porque no final desta semana vou passar uns dias fora...mas já ando a pensar numa solução para a coisa, porque pelo que vejo aqui no fórum dos cultivos do pessoal, ainda está muito verde como dizes.
        Bem vou ter de ser paciente que isto no final vai compensar

Comentario

Viva pessoal, ao que parece as folhas já estão a começar a amarelar...penso que mais uns 5 dias e a coisa está pronta.
          Aqui ficam mais umas fotos:

Comentario

Pessoal deixei a planta uns dias sozinha mas ao que parece ela continua viva.
            Alguém me pode dizer pelo aspecto se ela pode ser colhida? Ou é melhor esperar mais uns dias?

Comentario

É cedo,ainda tens de amadurecer esses pistilos brancos, mas não falta muito. Continua a dar só água para limpar mais verde,entretanto estará pronta. Daqui a meia dúzia de dias coloca mais fotos.

Comentario

Obrigado Foxy , lá deixarei então as Marias mais uns tempos e podem contar que fotos eu posto sempre com fartura.
                Já começo a ficar ansioso pela minha primeira colheita...parecendo que não aprendi bastante com a ajuda de todos aqui no fórum e certamente sem a vossa ajuda não tinha conseguido chegar a este ponto.

Comentario

Então, mais um pouco de informação em relação à floração. É grátis

Não sei se já fizeste o tempo indicado ou não, no entanto,nem sempre nos podemos guiar pelas indicações dos bancos. Muitas vezes, as plantas parecem demorar mais tempo de flora que o anunciado. Isso pode ser devido à genética. Em híbridos não estabilizados, por exemplo, poderemos verificar diferenças até 1 semana ou mais entre plantas do mesmo lote de sementes. Existem algumas que apresentam dois fenótipos e até três, que , por sua vez, pode ter influência na diferença nos tempos de pré-flora e término da floração.

Mas o grower também pode ser o culpado. Por vários motivos, entre os quais a alteração precoce do horário para 12/12, contar os dias de 12/12 como sendo de floração ou iniciar a contagem mal vê um pistilo, e , por fim, desconhecer os fatores genéticos que apresentei antes.

Por esse motivo, a observação na fase final é importante para percebermos sensivelmente em que ponto estamos. No teu caso , ainda há bastantes pistilos brancos, o que significa que terão de amadurecer e a flor engordar.

Um pouco mais à frente, é aconselhável a utilização de uma lupa para analisar a maturidade dos tricomas - eu não o faço, limito-me à apreciação visual, mas a sucessão de cultivos já definiu o momento que acho ideal.

Está quase Nunca é demais lembrar " A maior virtude do canabicultor é a paciência. "
                  Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 22/07/2017, 16:45 .

Comentario

Viva pessoal! Venho deixar mais umas fotos para verem o progresso da minha maria.

Comentario

Originalmente publicado por skkiillzz Ver Mensaje
                      Viva pessoal! Venho deixar mais umas fotos para verem o progresso da minha maria.
                      Belíssima. Está a ganhar uma cor linda, e vai no bom caminho do amarelecimento

Mas ainda lhe falta algum tempo. Vais ter aí uma bela erva para fumar

Boa continuação.

Comentario

Mais umas fotos pra o documentário da maria!

Comentario

Pelo aspeto da planta, acho que eu cortaria primeiro os topos e ainda deixava o resto a maturar mais uma semanita...

Mas estou a ver de longe

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
                          -- Bill Hicks

Comentario

Já esta pessoal, tirei os topos e deixei o resto ainda a maturar mais.

Comentario

Planta N1 já está toda colhida e posta a secar. Experimentei fumar os topos que deixei a secar durante 7 dias e está TOP, notei que o meu produto final é tão mais leve em peso do que estou habituado a comprar na rua...
                              Nada melhor que ter o nosso produto homemade

Comentario

Trabajando...
                              X