Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Ajuda para primeira plantação Medicinal.

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Parece-me que tens algum foxtailing, infelizmente comum no verao, o que afecta a maneira de avaliar o ponto de corte....
    em teoria se for esse o caso sao desenvolvidos novos cabeços continuamente e com pistilos brancos o que dificulta a avaliação por isso deves ter em conta os cabeços.menos propensos a foxtailing, os mais baixos que serão mais fiéis em relação ao verdadeiro estado de maturação.
    Nas fotos que com os tricomas umas já têm uma quantidade bem alta de âmbar, já deviam ir ao corte... Nao tens de as cortar todas de uma vez ou sequer toda uma planta, depende do que te der jeito mas acho que já esta na altura.

Comentario

Já estão a secar.
      A temperatura ronda os 25°c e 50%de humidade.

No total deu 1059g agora e esperar para ver quanto me sobra... Espero ter mais de 500g para ver se consigo fazer mais de 50ml de óleo.

Enviado do meu G8341 através do Tapatalk

Comentario

Depois de seca deu 250 gramas.
        Pensei que os ratos não ião comer tanto....
        No fim de semana já vou fazer o óleo.

Comentario

Muita bem Nelo!!!
          Parabéns pelo sucesso!

Comentario

Boas pessoal.
            É com muito prazer que vos mostro aqui o meu primeiro óleo.

Estou a ver se consigo mandar fazer uma analise em um laboratório para saber as coisas que tem lá dentro.

Desculpem lá terme esquecido de tirar uma foto do óleo sem as bolhinhas.

Comentario

Boa! A julgar pelo jerrican, seguiste com Isopropanol, foi? Esses 10ml que estão na seringa, tiraste de qts gramas de erva? Abraço

Comentario

Originalmente publicado por MenteVerde1 Ver Mensaje
                Boa! A julgar pelo jerrican, seguiste com Isopropanol, foi? Esses 10ml que estão na seringa, tiraste de qts gramas de erva? Abraço
                Boas menteverde.
                Sim usei álcool isopropilico e utilizei 100g

Comentario

Olá Nelo! Parece-me muito pouco rendimento para um óleo full spectrum. Quanto tempo deixaste a erva em solução até filtrar e foi a temperatura ambiente? Uma vez que o óleo é estritamente para tomar medicinalmente e não fumado, podes deixar sair mais clorofila (verde) e ceras e lípidos, pois também serão benéficos no tratamento e completarão o potencial da extracção. Diz coisas. Até já

Comentario

Mente verde eu fiz o óleo baseado num vídeo do rick simpson. Utilizei uma panela de arroz e estive durante uns 5 minutos a abanar 2 frascos que nem um doido....

Comentario

Que quantidade de álcool usaste para esses 100g?
                      Na oitava foto, mostras um filtro de café com resíduos que deveriam ser apenas matéria vegetal, mas parece que essa matéria ainda está impregnada de resina e tudo o resto que ainda interessa. Nunca vi esse resultado senão por essa razão. Quando usas pouco álcool para matéria com muita resina, o mesmo satura e toda a resina que não consegue entrar em solução fica presa à matéria vegetal. Na dúvida usa sempre em excesso, pois a erva é bem mais cara que o álcool e mais vale não correr o risco de a desperdiçar, não extraindo tudo
                      Editado por última vez por MenteVerde1; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/449567-menteverde1 en 15/10/2018, 00:31 .

Comentario

Trabajando...
                      X