Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

1st Grow MEIHZI 300w LED

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Boas,
    pode ser cedo para dizer que o root juice não fez grande coisa... Estão com um bom desenvolvimento... Nem parecem ter sinais de sunburn... Explica umas coisas;
    Essas folhas estão assim, falo das manchas, por terem residuos de algum foliar que deste ou de água?
    As folhas estão secas e quebradiças?

Já agora, não lhes dês o biogrow. Pelo aspecto não precisam de N.

Boa continuação

Comentario

Originalmente publicado por WestMan Ver Mensaje
      Boas,
      pode ser cedo para dizer que o root juice não fez grande coisa... Estão com um bom desenvolvimento... Nem parecem ter sinais de sunburn... Explica umas coisas;
      Essas folhas estão assim, falo das manchas, por terem residuos de algum foliar que deste ou de água?
      As folhas estão secas e quebradiças?

Já agora, não lhes dês o biogrow. Pelo aspecto não precisam de N.

Boa continuação
      Boas West,
      Eu dei RJ na SkunkMass e não na Amnésia.
      Na Amnésia apliquei ante ontem Alg a Mic de forma foliar, justamente por essas manchas continuarem a surgir com as folhinhas mais novinhas. Consigo ver algumas melhoras mesmo que minimas apesar de o problema persistir sendo verdade também que passaram apenas 2 dias desde a aplicação.
      As folhas não estão secas nem quebradiças daí o meu espanto. continuam como se não tivessem qualquer sintoma nem descoloração. Poderá ser problema genético?
      Eu continuo a pensar que pode ser ph instavél mas vindo de alguém com pouca exp torna-se sempre relativo ...
      sigpic

Comentario

Boas,

Originalmente publicado por SteveG Ver Mensaje
        As folhas não estão secas nem quebradiças
        Era isto que queria saber... E antes de usar o root. Estavam secas e quebradiças?

E, essas manchas que tens agora não são do foliar que aplicaste? -Já vi (li) e percebi que não!
        É daquelas coisas, tal e qual como te disse antes, não vale a pena nos preocuparmos com isso. Estão impcs.!!! O sunburm já não se nota. Acho que só se notou por terem ido para debaixo dos leds muito pequenas... As meninas estão lindas

Parabéns e boa continuação

Comentario

Boas,

então e que tal vai esse cultivo?
          Melhorou alguma coisa, piorou ou está na mesma?

Por cá e ainda não consegui indentificar o problema e já o tenho de novo.
          Estou num cultivo com uma mixórdia de strains, 2x Sensi Skunk, 1x Northern Lights # XHaze, 1x master Kush, 1x peyote critical, 2x Bruce Banner.

Foram para a terra no dia 8 e mudei-as ontem para vasos de 18 lts.
          Todas à excepção de uma Sensi Skunk a que aconteceu exactamente o mesmo do último cultivo... Curiosamente também com uma Sensi Skunk... Pelo menos com uma delas aconteceu.
          As folhas maiores começam a secar e ficar quebradiças.
          Nota-se um mau/fraco desenvolvimento radicular.
          Apresenta um verde muito claro, quase alface.
          Noto ainda um menor consumo de água

O estranho disto é que foram tratadas todas da mesma forma e as outras estão optimas. Até mesmo a outra S S, já vão no 8º nó. E esta, está com problemas em se desenvolver, já nem vai dar nada de jeito.

Tenho andado a pensar nisto e acho que me tem acontecido com todos os cultivos que fiz com os led... Que raio se passa ali?
          É que não consigo identificar o problema, sei que está relacionado com a luz, porque foi a única alteração que fiz antes do problema aparecer. Com HPS nunca tive isto.
          Sendo que levaram as mesma rega, uma está boa a outra está a morrer com overwatering... WTF???
          As temperaturas estão optimas, min 21, máx 27. Humidade min 50, máx 65.
          Sei que as raízes não se desenvolveram como as outras e acabam por ficar afogadas, não absorvendo os nutrs em condições e mostrando uma ligeira carência de N.
          Ontem apaguei o painel e deixei só os chip cob acesos... Ficaram com 200W só, pode ser que com menos luz elas melhorem. E, também me parece que os cob dão uma luz mais fria, logo pode até ser melhor para o resto da vega. O problema é que com menos luz elas vão esticar mais do que deviam... Mas isso corrige-se com os treinos ou poda-se.
          Alguém mais tem ou teve este problema, ou alguém ideia do que se passa ali?

Cumps.

Comentario

Trabajando...
          X