Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Cultivo Kingston

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Boas.. Mudei a lâmpada para uma philips 600w sont plus (floração) e adicionei um balde co2.. Retirei o extractor que tinha no grow por causa do co2.. As Maria's estao com 13 dias de floração a próxima rega vai ser só de água vou dar um "mini" flush pra baixar o EC do substrato..

Dei uma limpeza ao Grow, quando cheguei tinha humidade máxima de 90% e mínima de 74%, tive de por um desumidificador lá dentro espero dentro de dias ter o problema resolvido também coloquei 5 kilos de sal dividi por 3 bacias espalhadas pela sala pra ajudar a absorver aquela Humidade toda.. A temperatura está em máximas de 27 e mínimas 21 mas agora com esta lâmpada vai aumentar, daqui a uns dias já sei como tenho o clima..

Bons cultivos..
    Archivos Adjuntos
    Editado por última vez por easy; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/73445-easy en 10/07/2019, 23:54 .
    sigpic

Comentario

Amnésia haze com 13 dias
      Editado por última vez por easy; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/73445-easy en 10/07/2019, 23:44 .
      sigpic

Comentario

Ak47 com 13 dias..
        sigpic

Comentario

Blue cheese com 13 dias
          sigpic

Comentario

Boas! Muito bonitas as tuas meninas, parabéns não percebo muito de indoor mas sem duvida parecem bem saudaveis boa continuação!
            Editado por última vez por Growmie; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/465623-growmie en 11/07/2019, 11:11 .

Comentario

Boas.. Alguém sabe como funciona o ciclo de horas na floração.. Eu tenho a 12h mas quero aumentar ate ao fim da floração até 16h.. Axo que dá pra fazer isso.. A minha idea é a partir da 3 semana aumentar 1h de luz por semana/semana e meia até chegar as 16h..

Como em exterior as horas de luz sao mais de 12h após elas entrar em floração pela lógica devo poder fazer isso? Ja usei até 14h de luz na floração isso eu sei que consigo.. A minha duvida é mesmo as 16h!!

Alguém pode ajudar em relação a isso?
              sigpic

Comentario

Boas,

supondo que são fotodependentes;
                Não tenho a certeza porque nunca o fiz.... Mas, sou capaz de apostar que se aumentares as horas de luz para 16h/dia elas vão revegetar.
                Sei que há gente que faz a flora com 13h/dia, mais que isso nunca vi nem li. Penso que pelo mesmo motivo.
                Já fiz ao contrário. Começar a flora com 13h/dia e vou baixando como acontece na rua.

Boa continuação

Comentario

Boas.. Hoje faz 14 dias floração e dei a amnésia e Ak47 flush 3x mais da rega normal ph 6 as 3 já tem pistilos por toda a blue cheese está mais atrasada e a pedir papinha..
                  Por isso tive de ir a "farmácia" ehhehh...

Dei a cheese 4ml root juice, 4ml bio heaven, 2 ml alg-a-mic, 4 ml bio boost, 1 gota super vit, 6ml delta 9, 1ml bio-bloombastic ph 6.0 próximo de 6.5.
                  Dei rega foliar nas 4 com skunk neem espero nao ter pragas..
                  Como já tenho o desumidificador ha 3 dias no máximo tenho humidade de 61% mas vou tentar baixar.. As temperaturas máxima e 31,7 e mínima 26..
                  Mudei para 13h de luz.
                  Editado por última vez por easy; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/73445-easy en 11/07/2019, 23:22 .
                  sigpic

Comentario

Boas westman.. Mudei para 13h o ciclo de luz e vou aumentar para 14h daqui a umas semanas.. Com 14h de luz elas nao vão revegetar, tenho a certeza disso. Vou na última semana/ semana e meia dar 16h de luz pra aumentar a produção.. Vou tentar, assim também ficámos a saber como funciona..

Bons cultivos...
                    sigpic

Comentario

Trabajando...
                    X