Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Critical Orange Punch - Dutch Passion

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Critical Orange Punch - Dutch Passion

Boas pessoais desta malta

Este é o meu primeiro Grow com uma planta Fotodependente. Até aqui tinham sido só automáticas, Mas como tinha aqui está semente de oferta decidi experimentar.
    Vou tentar não deixar isto a meio como sempre

O Setup é o mesmo de sempre:

-Armário A 1.15m x L 0.65m x P 0.55m
    -Painel LED do eBay de 1000W (150W reais)
    -Extração com filtro de carvão e intração passiva
    -Fabric Pot de 20l
    -Substrato Plagron LightMix e transplantei para BatMix na 3ª semana
    ---------------------------------

18h/6h Vegetativo

1ª semana

7/09
    Nasceu a Laranjita num vaso de 1l .
    Temperaturas estabilizadas nos 25• e 65% de hr.

12/09
    Rega com 200ml de água.( é pena não poder gastar mais dinheiro do grow, dava jeito um estimulador de raízes)

2ª semana

17/09
    Nova rega com 250ml de água.

3ª semana

23/09
    Transplante para Fabric Pot de 20l. com BatMix da Plagron
    Solo bem regado para aguentar os 10 dias que ia estar ausente.
    Humidade a 70% e temperatura a 23• para o solo não secar tão rápido

4ª semana

04/10
    Voltei das férias e fiquei espantado!! A Laranjita está saudável e cresceu bastante...por vezes deixar o setup no ponto e deixar andar é mesmo o melhor método.
    No ponto para fazer LST...Cola principal a 90• e treinei as folhas para os Bud Sites ficarem todos expostos ( dá trabalho, Mas não causa tanto stress pelo menos).

5ª semana

06/10
    Continuação dos treinos...a planta não reage tão rápido como a GSC AUTO que eu tive anteriormente que em poucas horas já estava à procura de luz, mas leva o tempo que precisa e não apresenta sinais de stress o que é óptimo!

08/10
    Nada para fazer, apenas controlar temperatura e humidade e ainda não precisei de regar, veremos entretanto.

---------------------

Basicamente é isto...sintam se à vontade para darem opiniões porque serão sempre bem vindas.

Já agora se alguém tiver alguma ideia de quando devo mudar para floração era fixe...não tenho muita altura, Mas tbm queria deixá-la desenvolver mais.um bocadinho antes de mudar para floração.

Fotos da 1ª semana

Comentario

Fotos da 2ª semana

Comentario

Fotos da 3ª semana

Comentario

Fotos da 4ª semana

Comentario

Originalmente publicado por Tripas1986 Ver Mensaje
            Boas pessoais desta malta

Este é o meu primeiro Grow com uma planta Fotodependente. Até aqui tinham sido só automáticas, Mas como tinha aqui está semente de oferta decidi experimentar.
            Vou tentar não deixar isto a meio como sempre

O Setup é o mesmo de sempre:

-Armário A 1.15m x L 0.65m x P 0.55m
            -Painel LED do eBay de 1000W (150W reais)
            -Extração com filtro de carvão e intração passiva
            -Fabric Pot de 20l
            -Substrato Plagron LightMix e transplantei para BatMix na 3ª semana
            ---------------------------------

18h/6h Vegetativo

1ª semana

7/09
            Nasceu a Laranjita num vaso de 1l .
            Temperaturas estabilizadas nos 25• e 65% de hr.

12/09
            Rega com 200ml de água.( é pena não poder gastar mais dinheiro do grow, dava jeito um estimulador de raízes)

​​​​​
            Boas. Podes sempre usar cinza de madeira que faz muito bem o lugar do estimulador de raizes.. Peneiras a cinza antes de usar para não ficar com detritos colocas por cima da terra e regas..
            sigpic

Comentario

Fotos da 5ª semana

Comentario

Originalmente publicado por easy Ver Mensaje

Boas. Podes sempre usar cinza de madeira que faz muito bem o lugar do estimulador de raizes.. Peneiras a cinza antes de usar para não ficar com detritos colocas por cima da terra e regas..
                Por acaso tenho no Grill algumas cinzas, Mas já desde Agosto e de grelhar uns bifezitos ...achas que dá na mesma?
                Obrigado

Comentario

Podes usar, mas tens de peneirar a cinza.. Se vires que rendeu muita cinza podes dividir pra + vezes
                  A maria está bonita nota se um pequeno excesso de fertilizante mas de resto está boa, continua assim..
                  sigpic

Comentario

Quando ela tiver 30/40 cm dentro disso passa para floração porque ela pode ir até 3 vezes mais do que está e pelas semanas que vais se fosse a ti quando fizer 6 semana passava pra floração por causa do tamanho do armário senão fica muito alta
                    sigpic

Comentario

Podes usar, mas tens de peneirar a cinza.. Se vires que rendeu muita cinza podes dividir pra + vezes
                      A maria está bonita nota se um pequeno excesso de fertilizante mas de resto está boa, continua assim..
                      Vou experimentar na próxima rega
                      O excesso deve ser por causa da BatMix, é bem forte, Mas até agora não.me.tem causado grandes problemas nas autos.

Quando ela tiver 30/40 cm dentro disso passa para floração porque ela pode ir até 3 vezes mais do que está e pelas semanas que vais se fosse a ti quando fizer 6 semana passava pra floração por causa do tamanho do armário senão fica muito alta
                      O painel tbm não é grande coisa, o mínimo de distância recomendada são 30cm, mas já tive menos, portanto sobram me 85cm... Se na 6ª semana ela chegar aos 40cm mudo para floração.

Comentario

O painel tbm não é grande coisa, o mínimo de distância recomendada são 30cm, mas já tive menos, portanto sobram me 85cm... Se na 6ª semana ela chegar aos 40cm mudo para floração.
                        Nao te esqueças da altura do vaso
                        sigpic

Comentario

Nao te esqueças da altura do vaso
                          Sim, já tava a contar

30cm da luz + 30cm do vaso=60cm
                          1.15-60cm = 85cm

eheh sinto-me na escola de novo

Comentario

Vou experimentar na próxima rega
                            O excesso deve ser por causa da BatMix, é bem forte, Mas até agora não.me.tem causado grandes problemas nas autos.
                            Boas,
                            Está bem bonita e vigorosa a planta. Eu se fosse a ti não lhes dava nada de cinzas (potássio). Vai actualizando e a malta vai vendo contigo se ela precisa de algo. Tens aí uma terra forte em Potássio e Fósforo e não me parece que esteja a esgotar, até porque ainda tens a planta a vegetar e a consumir mais Azoto (Nitrogénio). É mais previsível começar a faltar Nitrogénio que Fósforo ou Potássio primeiro. E aí podes usar café. Continua aí. Nós estamos cá. Fica bem

Comentario

Boas
                              Eu por acaso depois tive a fazer uma pesquisa e reparei nisso...usar as cinzas ia supostamente equivaler a 0-1-3 (N-P-K) e não preciso.

Com as autos este substrato aguentou se bem por 4 semanas e começou a mostrar sinais de deficiência de N como disseste e mais para a frente de cálcio e magnésio.

É sempre bom aprendermos estes truques caseiros, afinal são cenas que acabam por ir para o lixo.
                              Btw, o substrato que usei no início era lightmix misturado com composto de uns canteiros que tenho em casa onde planto tomates, salada,frutas e por aí fora. Tenho um canteiro que uso só para fazer composto com cascas de fruta, cascas de ovos, folhas, ervas (e parece que vou começar a juntar cinzas do grill tbm ​​​​​​) etc. Como era só para as duas primeiras semanas de vida não.me apeteceu gastar dinheiro num saco de 50L só para usar 1L...Até agora nada de bicharada nem de selva .
                              Há por aí alguém que goste de fazer mais plantações além das Marias? Eu cá tirei mais de 10kg de tomates em 2 canteiros de 1m x 50cm
                              Se não me engano o Foxyhaze é que tinha aí uns posts interessantes sobre compostos...vou ter que voltar a dar uma vista de olhos .

Obrigado por passarem e pelas dicas
                              Editado por última vez por Tripas1986; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/464780-tripas1986 en 10/10/2019, 01:36 .

Comentario

Trabajando...
                              X