Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

GROW em Estufa

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• GROW em Estufa

Depois de ter andado aqui no fórum a ler um pouco resolvi aventurar-me neste cultivos

O que comprei:

- All-Mix 20lt
    - BioGrow
    - BioBloom

As meninas:

- White Widow Feminizada - Nirvana
    - Super Lemon Haze Feminizada - Green House
    - NYC Diesel Feminizada - Soma Seeds

Vou plantar numa estufa que neste momento é usada para plantar alfaces, tomates, pepinos e por aí fora
    É uma estufa bastante grande até.

Vou germina-las com o método do papel de cozinha e daqui a uns dias meto-as num vaso mais pequeno. Gostava que me dissessem que tipo de terra usam, a mais indicada, tanto no inicio do crescimento como na alteração para um vaso maior . O que uso juntamente com Allmix? A terra da estufa?
    E com que frequência terei de utilizar os fertilizantes que comprei? No crescimento e na floração. Se posso aplicar diretamente ou com a água da rega

Se precisar de mais material digam, quero que isto corra bem e que tenha bons fumos para o ano continuar

Desculpem tantas perguntas. Vou manter-vos a par dos progressos.

Obrigado e Bons cultivos

Re: GROW em Estufa

boas quanto a terra vai pelo nome allmix nao e preciso mais nada
    a frequencia do uso dos ferts podes ver no site deles tem lá como usá-los, frequÊncia, e dose, até acho que os valores são baseados na allmix como solo mas mete so metade da dose que chega bem e podes e deves aplicar na água da rega que deve ser da torneira e repousar durante 46h material nao tou a ver nada que precises
    so paciencia e boa vontade pa cuidares da horta bom cultivo
    http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/284727-Guerrilha-(1Ice-Kush-2Auto-Skunk-Mass)

Comentario

Boas. e boa sorte
      Depois de elas germinarem uns iogurtes e terra da estufa e pras primeiras duas semanas ta feito, dp passas pra vasos de 4L +/- com all mix e até maio tá feito , nesta altura podes acavar uns bons buracos dentro da estufa deitas estrume no fundo dp uma camada de terra ou podes misturar tudo, e só precisas de sol e agua putavel. é uma maneira muito simples de fazer a coisa.

Comentario

iogurtes?? essa e' completamente nova lol troca la isso por miudos sff xD

Comentario

Originalmente publicado por Red_bulls Ver Mensaje
          Boas. e boa sorte
          Depois de elas germinarem uns iogurtes e terra da estufa e pras primeiras duas semanas ta feito, dp passas pra vasos de 4L +/- com all mix e até maio tá feito , nesta altura podes acavar uns bons buracos dentro da estufa deitas estrume no fundo dp uma camada de terra ou podes misturar tudo, e só precisas de sol e agua putavel. é uma maneira muito simples de fazer a coisa.

Mas depois de maio continuo a usar a Allmix ou é mesmo só para o crescimento?

Obrigado pela ajuda pessoal, Agradecido

Comentario

Originalmente publicado por strugglin Ver Mensaje
            iogurtes?? essa e' completamente nova lol troca la isso por miudos sff xD

Ele deveria de estar a falar dos recipientes dos iogurtes acho

Comentario

Obrigado pessoal. Vou esperar mais uma semaninha até o tempo estabilizar e depois meto-as a germinar.
              Daqui a duas semanas já deve estar tudo pronto e vou mantendo o post atualizado

Vamos ver como é que estas meninas se portam.

Comentario

Aconcellha-me a fazer clones? Qual é a vantagem?

Já estive a ler aí umas coisas e também vou fazer a poda apical.

Não tenho problemas de espaço.

Comentario

As podas na rua não servem para nada a não ser para manter as plantas baixas.
                  Clonar é melhor maneira de manteres ou multiplicares uma variedade, é de fazer pois poupa-se muito em sementes

Comentario

Originalmente publicado por Foxyhaze Ver Mensaje
                    As podas na rua não servem para nada a não ser para manter as plantas baixas.
                    Clonar é melhor maneira de manteres ou multiplicares uma variedade, é de fazer pois poupa-se muito em sementes
                    Mas a poda apical supostamente não aumenta a produção (rendimento) ?

Comentario

Boas.
                      com essa poda em vez de ficares um cabeço central ficas com 2, na rua podes podar umas poucas de vezes até julho e a planta fica ó pro arbusto em vez de pinheirinho.

Comentario

Boas.
                        com essa poda em vez de ficares um cabeço central ficas com 2, na rua podes podar umas poucas de vezes até julho e a planta fica ó pro arbusto em vez de pinheirinho.
                        Então o que muda é só a aparência?

Então nem me vou dar ao trabalho, pensei que aumentava o rendimento.

Comentario

nao é so a aparencia que muda ganhas mais cabeços logo mais produçao, mas faz uns treinos que isso sim faz engordar bem os cabeços

Comentario

nao é so a aparencia que muda ganhas mais cabeços logo mais produçao, mas faz uns treinos que isso sim faz engordar bem os cabeços
                            Pronto, era isso que queria ouvir

Então a poda apical deve chegar? ou Também LST?

Comentario

Repito que as podas não te trazem vantagem nenhuma no exterior a não ser para ajudar a menter as plantas baixas, o facto de dividires o topo em 2 apenas distribui aquilo que de outra forma estaria no cabeço principal e aliás, se lhes deres tempo e condições durante a vega terás vários topos ao mesmo nivel sem necessidade de poda

Comentario

Trabajando...
                              X