Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Quintal clássico 2017 : Green Poison FV - Velocidade Resinosa IV

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Quintal clássico 2017 : Green Poison FV - Velocidade Resinosa IV

Pelo 4º ano consecutivo, estou a cultivar Fast Version ( daí a Velocidade Resinosa IV ).

São 4 Green Poison , uma presença já habitual nos meus cultivos, tanto indoor como outdoor, e que mostrei no seguimento das Autos .

Faço os seguimentos em separado ,para não estar a misturar as coisas e porque estou a fazer um treino a uma delas e outras apenas podas, com o objetivo de demonstrar a diferença entre treinar/podar e manter as plantas na sua forma natural. Apenas uma delas fica sem qualquer tipo de intervenção,a não ser para estabilizar, caso o clima o exija.

Não por achar que ao fazê-lo contribua assim tanto para um aumento de produção no exterior, pelo contrário, já o disse várias vezes em seguimentos anteriores, tendo espaço e altura com segurança, não preciso de qualquer treino ou poda. No Fundo, é apenas aquela vontade de fazer e ver acontecer algo diferente.

Acima de tudo, acho que isto interessa a quem quer ter plantas grandes , mas a segurança local não o permite. Se colocar as plantas na rua muito cedo podem crescer em demasia, se as colocar muito tarde podem não desenvolver o pretendido. Assim, com alguns treinos, vou tentar manter a planta muito baixa e larga , e também, muito gorda É claro que o treino aliado a podas funciona melhor, isto , claro, para quem realmente necessita de o fazer.

Para já, é isto. Provavelmente, só atualizo o tema depois da colheita das autos, mas serão logo um monte de fotos assim de repente
    Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 09/06/2018, 22:34 .

Quintal clássico 2017 : Green Poison FV - Velocidade Resinosa IV

Sigam 3 fotos Já foram tiradas ontem.

Elas estão muito semelhantes, +/- com a mesma altura, entre 57cm para a mais baixa e 62 cm para a mais alta. A ramificação lateral também é idêntica, resumindo , parecem todas filhas da mesma mãe Uma das fotos ilustra a diferença em altura após o treino.

O único senão, é que estalei um pouco do caule, nada muito mau,mas não parece estar a afetar. Só espero que a humidade não faça estrago antes de sarar totalmente Teria que cortar metade e arruinava os planos que tenho para ela.

Se começar a florir no final de julho, deve estar pronta no início ou, mais provável, 2 semana de setembro. Até lá...

Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 15/06/2018, 00:29 . Razón: Título

Comentario

Re: Quintal clássico : Green Poison FV - Velocidade Resinosa IV

Um ano e um mês depois, e para não dizerem que deixo as coisas a meio , aqui fica uma espécie de conclusão do meu cultivo.

O último ano foi bastante complicado , então, não me foi possível dar muita atenção a estas coisas, por falta de tempo e de paciência. Eu até tirei bastantes fotos, mas apaguei-as ou apagaram-se a elas próprias. Perco-me no meio de tanto cartão de memória

Hoje, encontrei umas quantas A maior parte está por editar, mas lá safei estas

g (10).JPG g.JPG

g (5).JPG

GP 1 " au naturel" , GP 2 apenas podas e GP 3 apenas treino

DSCF6759.JPG DSCF6684.JPG

DSCF6724.JPG

greenpoisonFV.JPG

Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 09/06/2018, 23:26 .

Comentario

Re: Quintal clássico : Green Poison FV - Velocidade Resinosa IV

E mais umas quantas Não estou a consegui colocar fotos no post Por isso, criei um album. Não gosto muito de fotos grandes a ocupar espaço, mas lá terá de ser Além de que, como temos de redimensionar para fazer o upload, perde-se qualidade em tamanho maior. É bom na mesma

Comentario

Re: Quintal clássico 2017 : Green Poison FV - Velocidade Resinosa IV

E uma amostra da colheita, que aconteceu no início de setembro.

Comentario

Adorei esses camarões foxy, bela colheita e grande "desenterranço".
            Velocidade Resinosa pois é essa resina chega rápido depois para sair dos dedos é que é f*#!&, este ano vou tentar lembrar-me de meter umas luvas faço manicure estilo cirurgião.
            http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/284727-Guerrilha-(1Ice-Kush-2Auto-Skunk-Mass)

Comentario

boas foxy que belas cabeças que te deu
              para mim o mal de colher no inicio de setembro é que ainda tem temperaturas muito altas, assim a erva demora muito pouco a secar e perde o sabor.. tambem tenho algo fv este ano, estava a ponderar comprar um par de ventoinhas pra por na sala escura na altura de secar

Comentario

Originalmente publicado por pauleta116 Ver Mensaje
                boas foxy que belas cabeças que te deu
                para mim o mal de colher no inicio de setembro é que ainda tem temperaturas muito altas, assim a erva demora muito pouco a secar e perde o sabor.. tambem tenho algo fv este ano, estava a ponderar comprar um par de ventoinhas pra por na sala escura na altura de secar
                A ventilação também ajuda a secar,não será assim tão boa ideia. É verdade que seca mais depressa que em outubro, por exemplo. No entanto,coloco sempre na área mais fresca da casa e, tendo em conta que já cultivei diversas strains FV, não acho que percam o sabor.

A GP é das mais rápidas que cultivei, já colhi algumas na última semana de agosto O maior senão tem a ver com o cheiro na fase final do cultivo. Derivado às altas tempeaturas pode tornar-se uma bandeira, coisa que não me acontece com tanta intensidade com as variedades que terminam no final de setembro.

Comentario

Trabajando...
                X