Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

2 autos e 1 desconhecida em guerrilla

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• 2 autos e 1 desconhecida em guerrilla

Boas cultivadores, Sou novo neste fórum e aderi para aprender convosco e partilhar a minha experiência do meu grow, e receber a vossa opinião e com isso melhorar qualquer coisa, bem people vou tentar postar as fotos digam o que acham rps20170629_222715.jpg está é a desconhecida, já começou a dar alguns pelinhos, mas ainda não acabou bem a vegetação, usei composto caseiro, húmus, perlita, por vezes recebo alguns ataques de gafanhotos, não sei oque fazer para eles pararem de vir :/ e não tenho guito para óleo neem, mas tambem nunca prejudicou mt o crescimento dela...
    rps20170629_223612.jpg está é a skunk 47 auto, estou a usar substrato da Blumenerde com húmus e perlita, ela tem volta de 3 semanas

rps20170629_224027.jpg está é a blue amnesia xxl auto, e também só tem substrato, húmus e perlita, está com quase 1 mês

obrigado pessoal por perderem o tempo a ler isto, deixem aqui a vossa opinião, bons fumos malta

Re: 2 autos e 1 desconhecida em guerrilla

Essa desconhecida está deveras poderosa. Pareces ter tudo controlado, boa continuação.
    http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/284727-Guerrilha-(1Ice-Kush-2Auto-Skunk-Mass)

Comentario

Trabajando...
    X