Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Primeiro Cultivo Outdoor

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Primeiro Cultivo Outdoor

Boas pessoal É a minha primeira vez, minha lindinha tem 1 semana e 3 dias, é automática e o caule dela esta torto ela já tem seis folhinhas contando com as redondas, que devo ou posso fazer para que o caule fique reto? (amanha irei colocar fotos)

Estou a fazer mista ela passa a noite dentro de casa, de dia sempre que estou em casa coloco-a ao ar livre diretamente na luz solar, e quando nao estou fica mesmo ao pe da janela apnhanado luz.. alguma opinao quanto á luz? se devo dar lhe luz quando não há sol , pois vivo nos Açores (onde há muita humidade) :/
    Existe algum calendário do tempo de luz que a devo dar?
    Quanto a nutrientes que dizem li mais acima que não era preciso ?
    Obrigado pessoal

Re: Primeiro Cultivo Outdoor

Bem-vindo ao Cultivo em Portugal

O caule torto pode ser esticada por pouca luz, por estar à janela, neste caso. Sem fotos não podemos dar qualquer opinião acertada ,vamos esperar por elas.

Nesta época do ano, elas querem é o máximo de luz natural possível, mesmo em dias com nuvens. Sendo assim, deveria estar sempre na rua.

Passa por aqui Plantas Autoflorescentes ou Autos , que esclareces algumas dúvidas.

Boa sorte com a miúda
    Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 29/07/2017, 00:13 .

Comentario

Re: Primeiro Cultivo Outdoor

Dclp la a demora mas nao venho mt vez á net ..

Muito obrigado !!
      Desde as 3 semanas tem estado sempre lá fora, entretanto descobri que nao é autoflora ja tem 2 mesinhos encontra-se com 16 cm muito pequena , mas ja começou a dar pistilos em cima ..( tambem foi a primeira experiencia e decidi fazer lhe naturalmente (sem podutos) até agora que vou lhe dar BioBLoom e BioHeaven. Para ver se ao menos dá pouco mas bons budsitos

Muito Fumo

Comentario

Trabajando...
      X