Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

1° Cultivo Auto

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: 1° Cultivo Auto

Originalmente publicado por MenteVerde1 Ver Mensaje
    Links comerciais não são permitidos.

Links comerciais não são permitidos. Podem colocar referência a marcas ou produtos, imagens incluidas, mas não as ligaçoes para as lojas.

Encontra-se o calendário biobizz facilmente, nem que seja pedindo numa loja, aliás, eles costumam dar junto com os produtos

Comentario

Comentario

Olá malta
        O tempo para estes lados não tem sido o melhor, mesmo assim a menina não me parece que esteja má. O k vocês acham?

Fotos com 42 dias:

Comentario

Parece estar a correr bem. Boa continuação, já só falta metade
          Facebook: Comunidade Cultivo em Portugal

Comentario

Boas pessoal tudo em cima?
            Tenho algumas folhas com umas "pintas" alguêm sabe o que é?

Editado por última vez por CalikaCobain; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/164140-calikacobain en 13/07/2018, 13:37 .

Comentario

Olá malta, isto anda pouco ativo
              Está tudo a curtir férias?!
              Tenho mais uma dúvida, as primeiras folhas que nasceram estão a ficar amarelas, devo cortar?

Comentario

Originalmente publicado por CalikaCobain Ver Mensaje
                Olá malta, isto anda pouco ativo
                Está tudo a curtir férias?!
                Tenho mais uma dúvida, as primeiras folhas que nasceram estão a ficar amarelas, devo cortar?
                Olá amigo

Eu nunca tiro as folhas amarelas, porque os teus cabeços vão buscar todos os nutrientes existentes nessas folhas, daí o amarelar, se as tirares estás a roubar nuts á planta. retira só quando elas secarem

Quanto a essas manchas tenho as minhas autos em flora com manchas iguais, deve ser algum insecto, no geral as plantas estão bem é o que interessa

Comentario

Obrigado amigo fico mais descansado ,mas hoje vou passar numa loja a comprar extrato de neem,pelo que li pode ser pulgão,mas não sei, ainda sou mt inexperiente.
                  Existe algum período em que os cabeços engordam mais? Tipo na última semana da floração ou assim....

Comentario

Obrigado amigo fico mais descansado ,mas hoje vou passar numa loja a comprar extrato de neem,pelo que li pode ser pulgão,mas não sei, ainda sou mt inexperiente.
                    Existe algum período em que os cabeços engordam mais? Tipo na última semana da floração ou assim....
                    Se quiseres um conselho, não dês neem, a planta está boa e nao há necessidade disso, a natureza segue o seu curso

Parece-me que essa planta apanha muito pouco vento ou estou enganado?

Comentario

Sim nas 2 ultimas semanas elas engordam ! Continuação de bom cultivo !

Comentario

Originalmente publicado por Marijuana1 Ver Mensaje
                        Se quiseres um conselho, não dês neem, a planta está boa e nao há necessidade disso, a natureza segue o seu curso

Parece-me que essa planta apanha muito pouco vento ou estou enganado?
                        Por acaso apanha bastante vento até, devia era ter mais sol direto, mas não dá,apanha sol direto desde que nasce o sol até ás 16:30h dps é só o claridade do dia....

Comentario

Fotos com 51 dias :

Comentario

Está a ficar com muito boa pinta. Estás a fertiliziar?
                            http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/284727-Guerrilha-(1Ice-Kush-2Auto-Skunk-Mass)

Comentario

Originalmente publicado por misticgreen Ver Mensaje
                              Está a ficar com muito boa pinta. Estás a fertiliziar?
                              Sim estou, uso o Try pack da Bio Bizz, neste momento estou a dar os 3, Bio Grow, Bio Bloom e Top Max

Comentario

O neem não é aconselhado na floração atenção!

Se quiseres algo natural tenta ferver uns alhos com umas malaguetas potentes (os habaneros são óptimos). Depois só tens de diluir o concentrado e adicionar umas gotas de sabão. Não vão deixar qualquer sabor final e vão te ajudar na prevenção e na luta contra pragas.

Abraço

Comentario

Trabajando...
                                X