Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

jack 47 fv floraçao atrasada

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• jack 47 fv floraçao atrasada

Boa tarde pessoal, estou aqui com um stress, tenho uma jack 47 fv em outdoor, nascida a finais de abril, com terra all.mix e de abonos leva com pouco coisa tambem da bio bizz...
    so que ja estamos quase em setembro e so agora é que esta a demostrar inicios de floraçao.. normalmente começam me a florir a finais de julho/ inicios de agosto
    ja aconteceu convosco uma floraçao tao tardia?

jack.jpgjackflo (2).jpg

jackflo3.jpg

nao ha contaminaçao lumica porque tenho uma green poison ao lado e começou a floraçao na primeira semana de agosto

greenflo.jpggreen.jpg
    Archivos Adjuntos
    Editado por última vez por pauleta116; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/376363-pauleta116 en 29/08/2018, 08:24 .

Não stresses, acho que pode ser da própria strain. Diferentes strains = diferentes comportamentos, se é que me entendes. Não sou muito experiente mas não me parece que seja razão para te preocupares. Ela deve ter uma floraçao mais tardia e como ainda leva com bastantes horas de sol ainda não deu o "click" para entrar na flora. Ela está com um porte bastante engraçado, dá-lhe mais umas semanas.

Comentario

sim compreendo que tenha um comportamento diferente, é bem sativa alem que tem um porte bem jeitoso, mas ao começar a florescer em setembro, depois o mau tempo vai me leva-la :-(

Comentario

As minhas Amnesia também só começaram depois do 15, aliás, a mais atrasada está a iniciar agora, Puxaram a costela sativa . Segundo o banco, era suposto terminarem em finais l de setembro , mas já só estarão prontas no meio de outubro ou mais. As outras, Green Poison e Gorilla, estão dentro das previsões.
        Ai,ai a chuva

Comentario

Bom dia, sim teem razao deve ser da strain ja ta a dar flor, mas com marias assim tao tardias, costuma correr mal por causa das chuvas? dao.se mal no nosso clima?

Comentario

boa tarde

ora acho que ja tenho as coisas bem avançadas, so me preocupa é os amareloes e quantidade de folhas que caem mas eu espero que seja normal

green poison
            basicamente as folhas grandes junto ao caule ja caíram todas, mas os cabeços ate que estao a ficar gordinhos xdd , pelas minhas contas começou a flora no dia 7 de agosto, portanto deve tar pra faca entre o 25 de setembro e 1 de outubro

green poison1.jpggpf1.jpggp2.jpggpf3.jpg

jack 47 fast version
            bem começou a flora basicamente no inicio deste mes, la deve ter comido tudinho para arrancar.. eu sempre vou dando os nuts da biobizz como top max bio bloom e bio grow 1/2 vezes á semana mas mesmo assim a coisa parece esfomeada, o que voçes dariam?

jack 47.jpg

kaya gold
            digam la se nao ta adoravel? nao tem o cheiro agressivo quase a alecrim como a primeira que tive, esta tem um cheiro muito suave quase como a pastilha elastica kaya1.jpgkayaflo1.jpgkaya flo2.jpg

clones, foi no inicio de junho quando fiz a poda de ramas baixas, bem ainda pegaram umas coisitas :-)
            as minhas autos de este ano nao cresceram mais do que isto ou menos ate, todas "xl" e devem ter dado 2 charutos cada uma hahah
            clones.jpg
            Editado por última vez por pauleta116; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/376363-pauleta116 en 09/09/2018, 15:54 .

Comentario

Trabajando...
            X