Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Canteiro do Biokmok 2020???

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Canteiro do Biokmok 2020???

Boas!

Já lá vão uns anitos...

A vida é mesmo assim, nem sempre rumamos para onde esperamos ir... Planos fazemos muitos, infelizmente nem todos são realizados! alguns nem chegam ao fim e outros morrem logo à nascença...
    Um gajo idealiza e sonha com muita coisa, mas há sempre um "se" e uma opção a tomar!

Ao fim ao cabo acontece uma "Maria" na nossa vida que apesar de tudo é anti-marias!!!

Este ano vou voltar a enfeitar o meu jardim!

Vai ser muito soft, meia duzia de autos... mas é melhor do que nada!

Ainda não sei se valerá a pena fazer report, isso logo se verá e muito menos sei em que estado estão as strains autoflorescentes por esta altura do campeonato (já evoluiram ou continuam a mesma merdice?)!

Mas" prontos" estou com o bicinho!

Muita coisa muda, mas o arroto é e sempre será livre!

Abraços

A luta é eterna, mas o arroto... É Livre!

Boas ! A minha última auto indoor com 300w cfl rendeu 110g secas ... Não penso que seja merdice para 3 meses de vida

Comentario

Boas!

Quando digo merdice é apenas em comparação a strains com sensibilidade ao fotoperiodo!
      Como referi, a última vez que cultivei já foi há uns aninhos, 2013 mais precisamente!
      E na altura experimentei umas autos que deixaram um pouco a desejar!
      Como passaram uns quantos anos e umas quantas gerações de desenvolvimentos das strains auto, daí a minha pergunta! Estou completamente desfasado do cultivo, genéticas e tudo mais...
      A questão é apenas a genética!

Abraços

A luta é eterna, mas o arroto... É Livre!

Comentario

Esse canteiro permite altura à vontade ou vais ter que limitar a altura?
        "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
        -- Bill Hicks

Comentario

Trabajando...
        X