Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

cultivo dr.Gero

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Respuesta: cultivo dr.Gero

é isso chulie...a minha grande duvida neste momento é mesmo essa..sera escesso ou carencia..tu agora ja me deixas -te a penssar...

mas ja esta resolvido vem ai a composana...e mais tarde vira a pura canna profissional...

agora nao sei se escolha a plus ou a normal...

tb ja me tiravam essa duvida...é que la na kaya diz canna plus ideal para o crescimento das plantas..

agra nao sei se eles kerem dizer crescimento de crescer...

ou de Vegetativo....

thanks pelas ajudas irmaos!
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-dr-Gero/page7 400W INDOOR PSICODELICIa,SUPER SKUNK,SKUNK#1,MOBYDICK, GALAXY, BRAINSTORM,CRITICAL,BLUEBERRY,iceKUsh

Comentario

gero ja tas a complicar outra vez brooo...

faz como toda a gente faz opta pelo o simples

ate podes fazer floraçao com composana como eu faço, ou composana no vega e na flora ou all mix ou canna plus

eu fazia assim sem complicar mais a coisa
      «Cultivo 250W Skunk, Mohan Ram, Crimea Blue e Jack Plant»

Comentario

essas amarelas é carencia...se é um nutelock ou falta de qualidade da terra, eu vou para a segunda.
        caga nessas duvidas, qq uma dessas terras é boa demais...

Comentario

ok ...

mas a canna plus para quem nao sabe fica ja a saber comprovado pela kaya serve para todas as etapas

ta resolvido

agora é tratar delas o mais rapido
          http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-dr-Gero/page7 400W INDOOR PSICODELICIa,SUPER SKUNK,SKUNK#1,MOBYDICK, GALAXY, BRAINSTORM,CRITICAL,BLUEBERRY,iceKUsh

Comentario

Hehehe... e mesmo que não "servisse" para todas as etapas, se o pessoal se dá bem com ela podes e deves tentar.

Não podes levar as traduções para português dos sites das growshops muito a sério, é sempre preferível ler também em espanhol e/ou inglês. Eu leio os rótulos dos ferts da Canna, que estão em espanhol e em português e há muitos erros desse género.

Bons cultivos!

-t_

Comentario

Originalmente publicado por Tommy_Joao Ver Mensaje
              Hehehe... e mesmo que não "servisse" para todas as etapas, se o pessoal se dá bem com ela podes e deves tentar.

Não podes levar as traduções para português dos sites das growshops muito a sério, é sempre preferível ler também em espanhol e/ou inglês. Eu leio os rótulos dos ferts da Canna, que estão em espanhol e em português e há muitos erros desse género.

Bons cultivos!

-t_

sim era por isso que fiquei na duvida ...na sabia o que queriam dizer com crescimento...
              se era de vega ou de crescer crescimento

Comentario

update de fotos ainda em terreno jyffy... lol

mas dei um pouco de N elas arrebitaram...

aqui esta skunk da white label GRAnde logo de pequena ja é a menina dos meus olhos..

Ps-Nao tive oportunidade de ir a maxmat ainda por que é longe de onde moro..mas ja foi enviado pela kaya a canna .e em principio talvez nem precise da compo sana....
                Editado por última vez por Dr.Gero; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/20909-dr-gero en 24/03/2010, 02:22 .

Comentario

ja estao sobre a hps

a 18\6

com a canna plus.....puro algodao a terra e bem fertelizada ..as planta uiiiiii
                  agora sim temos festa....

thanks chulye
                  thanks tommy
                  thanks aos restantes

quando puder meto foto..tao mesmo a ficar powers como gosto...

CAnna profissional muito boa mesmo aconselho.

Comentario

Originalmente publicado por Dr.Gero Ver Mensaje
                    ja estao sobre a hps

a 18\6

com a canna plus.....puro algodao a terra e bem fertelizada ..as planta uiiiiii
                    agora sim temos festa....

thanks chulye
                    thanks tommy
                    thanks aos restantes

quando puder meto foto..tao mesmo a ficar powers como gosto...

CAnna profissional muito boa mesmo aconselho.
                    Eu tenho usado Canna e não tenho razão de queixa. Mas para vega fiz os primeiros dias com composana e o rstante com 30% de composana e 70% de canna plus pelo sim pelo não e não tive stress.
                    4º Seguimento Sweet Seeds

3º Seguimento Sweet Seeds

Comentario

• Respuesta: cultivo dr.Gero

Originalmente publicado por snoopy Ver Mensaje
                      Eu tenho usado Canna e não tenho razão de queixa. Mas para vega fiz os primeiros dias com composana e o rstante com 30% de composana e 70% de canna plus pelo sim pelo não e não tive stress.

Eu digo mesmo para vegetativo a Canan é ganda terra Falo Da plus...

epa terra tipo algodao...quem tem duvidas vejam ai as minhas fotos quando postar as diferentes voces vao ver o milagre da terra...

So digo assim

caro iniciante...Investe na canna profissional...Acho ela espetaculo seca rapido boa mestela..lool

sem duvidas sem uma boa terra a coisa demora muito mais...

Tou fascinado com o crescimento delas todas....

OBRIGADO AMIGOS HORTELOES MAIS UMA VEZ

DR.Gero ainda aGOra chegouuuuuu heheheheheh

Comentario

Boas!

Eu (e mais alguns) já há algum tempo que te dizemos que é boa terra e que te pode ajudar a resolver os problemas que tens tido. Agora ainda nem percebi bem é como é que já estás a tirar conclusões quando tens a terra há tão pouco tempo.

Mas tenho que concordar contigo quando realças a textura da terra, já que a textura diz muito, sem dúvida. Ela absorve mesmo bem a água. É sem dúvida uma boa terra. Tenho pena que as 3 growshops que tenho mais próximas, nenhuma esteja a vender essa terra... Se calhar para a próxima ainda tenho que voltar à AllMix da BioBizz, que também costuma ser boa.

Agora há também uma Canna Bio Professional Plus, ou coisa do género, que é bem possível que seja ainda melhor.

Boa sorte!

-t_

Comentario

Originalmente publicado por Tommy_Joao Ver Mensaje
                          Boas!

Eu (e mais alguns) já há algum tempo que te dizemos que é boa terra e que te pode ajudar a resolver os problemas que tens tido. Agora ainda nem percebi bem é como é que já estás a tirar conclusões quando tens a terra há tão pouco tempo.

Mas tenho que concordar contigo quando realças a textura da terra, já que a textura diz muito, sem dúvida. Ela absorve mesmo bem a água. É sem dúvida uma boa terra. Tenho pena que as 3 growshops que tenho mais próximas, nenhuma esteja a vender essa terra... Se calhar para a próxima ainda tenho que voltar à AllMix da BioBizz, que também costuma ser boa.

Agora há também uma Canna Bio Professional Plus, ou coisa do género, que é bem possível que seja ainda melhor.

Boa sorte!

-t_

Sim a Terra è perfeita a meu ver melhor nunca encontrei...e sim tava a ser parvo em relaçao a terra.
                          mas se dizes que nao posso falar de diferenças.. logo posto foto das meninas que tao um espanto...e ouve recuperaçaoes super boas..

a minha maquina nao esta presente e esta muito longe, mas vou ter que arranjar como tirar para mostrar realmente o que em 5 dias a terra Fez as plantas

Wonder...

ja aGora que aconselham no vegetativo com a hps...quantos dias dou..para evitar streess

opnioes pessoal...

Editado por última vez por Dr.Gero; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/20909-dr-gero en 30/03/2010, 21:34 .

Comentario

Recuperaste as que estavam todas maradas?

Depois mostra fotos disso, tipo antes e depois, como estavam e como estão.

Se continuarem depois a crescer bem, acho que basta dares tipo 10 dias de 18/6 em HPS, mais ou menos.

Va, depois dá notícias. Bom cultivo!

-t_

Comentario

Aqui vai fotos

17 dias tem a super skunk, skunk e ice kush. as restantes fazem um mes amanha e como tiveram atrufiadas com a carencia..

aqui esta o que elas me mostraram mal passei para a terra..para quem acha va muito cedo falar..aqui esta a prova do contrario..hehehe

Brainstorm

Critical

Moby Dick

Psicodelicia

Super Skunk

Skunk #1

GalaXy

Ice kush

Aqui vai foto de elas todas..como veem estao quase perfeitas ...

Vamos la ver o que vai surgir por dr,gero...
                              Editado por última vez por Dr.Gero; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/20909-dr-gero en 03/04/2010, 00:38 .

Comentario

Deram um bom salto. estão bem Verdinhasm, se fosse a ti não lhjes dava Nitrogenio tão cedo.
                                Força
                                4º Seguimento Sweet Seeds

3º Seguimento Sweet Seeds

Comentario

Trabajando...
                                X