Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

«Cultivo do Xinobi» Skunk#1,Mohan ram,Crimea Blue e Clones Jack Plant

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• «Cultivo do Xinobi» Skunk#1,Mohan ram,Crimea Blue e Clones Jack Plant

Boas ppl

tal como prometido aqui fica desde os copos á 6 semana de flora se bem que a maior parte da flora nao tirei fotos, mas o bom esta quase ai

Aqui mesmo no incio, clones jack plant á direita e restantes plantas, grupo onde no qual se iria juntar mais um clone jack plant.

Aqui os clones depois de cerca de 15 dias de vega, ja com uns dias de flora, á frente as plantas, skunk 1(mais velha e treinada), mohan ram, skunk 2(mais nova e podada) e crimea blue que começou atrofiar como poderão ver mais á frente.
    Aqui elas estavam quase a ir pa flora, a skunk 1 e a mohan ram.
    Como podem ver super saudaveis e sem adiçao de ferts nem estimulantes em vega.

Bem aqui foi quando a planta atrofiou o topo e a podei, mas antes disso partiu, igualzinha á forma que o tommy tmb partiu...a treina.la... só que eu nao tive sangue frio pa tirar fotos á planta com o caule pendurado lool

já a seguir salto para a flora na 6 semana
    «Cultivo 250W Skunk, Mohan Ram, Crimea Blue e Jack Plant»

Respuesta: «Cultivo do Xinobi»Skunk#1,Mohan ram,Crimea Blue e Clones Jack Plant

Aqui ja passado uns tempos do inicio da flora.
    Skunk 1-33 dias
    Skunk 2-22 dias
    Mohan ram-32 dias
    Crimea Blue-31 dias
    clone 1(mais velho)-51 dias ja com flush dado
    clone 2(o do meio)-47 quase a dar o flush
    clone 3(o mais novo)-45 quase a dar o flush

Bem ate aqui, todas elas no principio da flora levaram PK da canna, assim que mostraram tricomas, no geral deu.se entre o dia 15 e 19 de flora.
    Levaram muitas vezes com bloom, o melaço desta vez foi de 10 em 10 dias, o guano liquido talvez de 7 em 7 dias.Top max em todas as regas menos no guano liquido.

Cabeço principal da skunk 1, nao taum gordo como outro dela mas mais comprido.

Aqui o clone 1, que teve um treino muito ligeiro, na tive pa me xatear muito com os clones.
    fotos de dia 17/6.

Comentario

Fazendo a legenda:
      Atrás da esquerda pa direita:
      Crimea Blue, Skunk 1, Mohan ram e Skunk 2 super robusta.

Á frente:
      Clone 3, Clone 2 e Clone 1.

Skunk 1-40 dias,dia do PK, proxima rega melaço e seguinte guano e depois um flush
      Skunk 2-29 dias a que me parece ir dar muito fumo, se fosse bruxo tinha podado todas.
      Mohan ram-39 dias, e o mesmo tratamento que teve a skunk 1 apesar desta demorar um pouco mais
      Crimea Blue-38 dias mas foi a partir daqui que se começou a fazer pois manteve uns pistilos ate aqui, mas agr ta no bom caminho
      Clone 1-57 dias, onde seria cortada aos 60, mas eu sei que devia ter dado pelo menos 65/68 dias, mas n posso cortar nessa altura
      Clone 2-53 dias, irá ser cortada com 70 dias ou perto
      Clone3-52 dias, vou cortar ai com 66/67 dias

Crimea Blue

Clone 1

Clone 2

Skunk 1

Skunk 1

Mohan ram

Skunk 2

fotos de 24/6.

Bem espero que gostem, qualquer duvida basta perguntar.

4a feira actualizo
      Editado por última vez por xinobi; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/65497-xinobi en 29/06/2010, 13:11 .

Comentario

Isso está com grande pinta!

Tens aí uns belos cabeços!

A crimeia está um bocado esticadita mas deve ser um bom fumo.

Abraço

A luta é eterna, mas o arroto... É Livre!

Comentario

Respuesta: «Cultivo do Xinobi» Skunk#1,Mohan ram,Crimea Blue e Clones Jack Plant

uau....bom trabalho parabens ,que cabeços tao apeteciveis...

Comentario

Originalmente publicado por BiokMok Ver Mensaje
            Isso está com grande pinta!

Tens aí uns belos cabeços!

A crimeia está um bocado esticadita mas deve ser um bom fumo.

Abraço
            um bocado esticada é pouko lol, foi na flora e pelo k m lembro é uma indica quase pura....

mas vai andando, obrigado pelas visitas ppl

Comentario

Respuesta: «Cultivo do Xinobi» Skunk#1,Mohan ram,Crimea Blue e Clones Jack Plant

isso tem muito bom aspecto!

olha lá, achas que o guano e o PK foram essenciais ou fizeram mesmo a diferença?

tou agora em flora e só tou a usar bloom e topmax. vou começar mal possa com melaço mas nao tou a contar em dar mais nada para alem destes 3

Comentario

Originalmente publicado por kodek Ver Mensaje
                isso tem muito bom aspecto!

olha lá, achas que o guano e o PK foram essenciais ou fizeram mesmo a diferença?

tou agora em flora e só tou a usar bloom e topmax. vou começar mal possa com melaço mas nao tou a contar em dar mais nada para alem destes 3
                o guano é uma coisa quase indespensavel num cultivo, seja em po misturado na terra, ou liquido....

o Pk faz muita diferença ainda cheguei a usar numas do meu 1º cultivo e em comparaçao com as que nao usei vi muita diferença, cabeços mais pesados e muito mais compactos....

de resto se deres uma boa fertelizaçao sem overs, a produçao é sempre maior...

boa sorte

Comentario

e como fazes o plano de regas com esses ferts todos?

tenho alternado entre bloom e topmax com uma rega de água pelo meio.

usas o chá de guano e pk com tanta frequencia ou dás tipo uma vez num cultivo?

Comentario

Quantas semanas tem as tuas Skunk#1?

São da Sensi Seeds?

olhas as minhas com 8 semanas

Uploaded with ImageShack.us

Achas que se passa algo com as minhas?!

Eu acho que as cristas estao pouco desenvolvidas e as cabeças nao tao a evoluir

Comentario

Bem, chegada a altura do flush á skunk 1, e depois das regas de PK e melaço á mohan ram e crimea blue era dia de regar as 2 ultimas com guano sendo a proxima rega o flush.
                      A skunk 2 leva com melaço que tinha sido dado á 9 dias atrás.
                      Os clones 2 e 3 ja só se alimentam a agua, tendo ja sido cortado o clone 1, que depois irei por fotos ja seca no frasco.

Aqui podem ver o cabeço principal da skunk 1, com 46 dias de flora.

Esta foto mostra um dos cabeços da mohan ram, com 45 dias de flora.

Skunk 2, um dos seus cabeços, com 33 dias de flora.

Crimea Blue, dona de cabeços estranhos, diria que a planta parece ter revegetado, mas n teve qualquer contaminaçao de luz no periodo escuro, tendo cabeços assim desde o inicio, confesso que me desiludiu um pouco.44 dias de flora.

Clone 3, cabeço central com 58 dias de flora.

Clone 2, um dos cabeços que tem, com 60 dias de flora.

Fotos de 30/6

Comentario

Originalmente publicado por kodek Ver Mensaje
                        e como fazes o plano de regas com esses ferts todos?

tenho alternado entre bloom e topmax com uma rega de água pelo meio.

usas o chá de guano e pk com tanta frequencia ou dás tipo uma vez num cultivo?
                        PK dou quando elas apresentam os primeiros tricomas ai com 17 dias desde o 1º pistilo e na antepenúltima rega antes do flush.

Guano devo dar de 7 em 7 dias.

Melaço de 10 em 10 dias por norma com top max.

bloom dou sempre com top max.

top max dou sempre quando nao dou ferts.

só agua dou muito raramente, mas quando dou é depois de dar bloom e nunca tive um overfert.
                        Editado por última vez por xinobi; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/65497-xinobi en 09/07/2010, 17:39 .

Comentario

Originalmente publicado por pt_guima Ver Mensaje
                          Quantas semanas tem as tuas Skunk#1?

São da Sensi Seeds?

olhas as minhas com 8 semanas

Achas que se passa algo com as minhas?!

Eu acho que as cristas estao pouco desenvolvidas e as cabeças nao tao a evoluir
                          sim as minhas sao da sensi seeds e tou muito satisfeito com os 2 fenotipos que tenho.

elas taum atrasadas se tiverem 8 semanas de flora....

caso tenham nao deves tar a fazer algo bem, que ferts dás ? deves dar só ferts de florçao, do tipo biobloom e estimulantes tipo top max.

Comentario

estão com bom aspecto.
                            boa sorte com isso...tb já n falta muito para colheres.

Comentario

hj meto mais umas fotos...

tenho uma skunk que com 45 dias ja podia cortar mas vou deixar mais uns dias e as outras taum no bom caminho...

obrigado pela visita

Comentario

Trabajando...
                              X