Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Novo cultivo 320w HPS Multistrains

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Novo cultivo 320w HPS Multistrains

Boas pessoal,Aqui fica o seguimento do novo cultivo que estou a fazer,espero que acompanhem

ESPAÇO DE CULTIVO- A dispensa do costume,a aproveitar para o cultivo cerca de meio m2,altura 1,30 +-.

LAMPADAS- HPS70w e HPS250w

FERTILIZAÇAO- Melaço,guanokalong em pó,guanokalong taste improver,biobloom.

TERRA- Composana com perlite(10%) e guano em pó.

STRAINS- Church Greenhouse seeds

AMS Greenhouse seeds

Euphoria Dutch passion

Brainstorm Dutch passion

Industrial plant Dinafem

Critical Advanced seeds

Após terem tido um inicio de vida á janela e eu estar a ver a coisa andar muito lentamente e a ve-las esticar um pouco lá foram elas para debaixo da hps70w continuar com a vega,estao lá á 2 semanas.

Nessas duas semanas levaram umas podazinhas,a ver se lhes corto na altura.

Hoje troquei-as para os vasos finais,4 de 11l e 2 de 14l com composana e guano em pó 40g para os de 11l e 50g para os de 14l.

Agora vou-lhes dar talvez mais uma semana de vega mas agora com os 320w depois a ver se saco uns clonezinhos,e as coloco em flora.

Falando nas strains tanto a critical como a industrial plant revelaram-se muito indicas e robustas,talvez as mantenha.
    A brainstorm e a euphoria sao as baixinhas dos vasos castanhos,parece que sao plantas que produzem um grande cabeço central mas mesmo assim foram podadas como as outras.
    A church esticou-se um bocado e revela-se de tendencia sativa nao sei se quem ja cultivou me pode confirmar.
    A AMS tem estas manchas nas folhas desde novinha mas esta a desenvolver bem.

De 4 sementes da Green house foram estas as unicas duas que germinaram o que vale é que já só me resta uma semente deles

O objectivo neste novo cultivo será mediante podas e treinos tentar nivelar as plantas e obter uma "especie" de sog.

A ver se consigo tirar alguma coisa daqui

Sem mais conversa venham as fotos,obrigado e bons fumos
    Archivos Adjuntos
    sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Re: Novo cultivo 320w HPS Multistrains

Tudo direitinho hehehe !!
    Muito nice as meninas, boa sorte com o cultivo

Vou acompanhar, Abraço e boa sorte para o cultivo
    Para quê revelar a minha situaçao, se o vermelho dos meus olhos revelam o verde da ! "Bob Marley"

Comentario

Também vou acompanhar sim senhor! Estou curioso para ver como vai ficar essa "espécie" de SOG..
      .:|CULTIVO HIDROPÓNICO|:. DWC & SCROG
      .:|OUTROS|:.

Comentario

Boas!
        Ve lá se na brainstorm não saiem 2 centrais assim do nada foi o que aconteceu na minha.

Na ams que tive houve alguns problemas desde o inicio, desde folhagem esquesita e atrofios.... mas no final tudo correu bem

Cumps

Comentario

um cultivo com um cinzeiro por perto para ir esfumegaçando funciona sempre bem
          Abraços
          BLOG
          Mohan-Ram - PowerLed 120W
          Critical AdvancedSeeds

Comentario

Mais um belo post para acompanhar!!!

Bom cultivo!!!

Cumps
            2014 - PutoSujo - BlackJack - SCROOG

2013 - PutoSujo - SixSeeds

Comentario

Boas. tava haver onde tinhas arranjado 1 lampada de 320w lol.
              nao é melhor baixar um bocado as lampadas, parece que estao um bocado altas.

Comentario

Originalmente publicado por vinixius Ver Mensaje
                Boas!
                Ve lá se na brainstorm não saiem 2 centrais assim do nada foi o que aconteceu na minha.

Na ams que tive houve alguns problemas desde o inicio, desde folhagem esquesita e atrofios.... mas no final tudo correu bem

Cumps
                Isso é k era,a Brainstorm deu o maior dos cabeços centrais k ja tive e o estalo é altamente,é mesmo uma erva que gostei muito a todos os niveis.

O k achaste da tua?

Comentario

Originalmente publicado por Red_bulls Ver Mensaje
                  Boas. tava haver onde tinhas arranjado 1 lampada de 320w lol.
                  nao é melhor baixar um bocado as lampadas, parece que estao um bocado altas.
                  Assim k ajuste a coisa com uns treinos ja ajusto a luz como deve ser,fiz ontem o transplante final,agora treinos so amanha ou depois.

Elas tao todas arrebitadinhas,realmente a AMS tem as folhas com akela descoloraçao e as extremidades tipo k amolecidas
                  Se for alguma deficiencia o ph regulado a composana e o guano dao conta dela.

Fora isso ela até está a desenvolver bem.

Obrigado por todos estes comments pessoal

Comentario

Boas,mais um para acompanhar este cultivo
                    Já estou instalado com tudo ,para aprender mais um pouco
                    Bom cultivo

Comentario

espera 3 diazitos pra fazeres os treinos, só pra ela estabelizar.
                      esse "amolecido" nao será agua a mais?
                      essa lampada de 70w vai ter que estar mais baixa pra ser eficaz, n era melhor dedicar essa lampada pra 2plantas, entendes?
                      se puderes dá 2 semanas extras á church que fica um fumo super doce.

Comentario

Originalmente publicado por hell vomit Ver Mensaje
                        Isso é k era,a Brainstorm deu o maior dos cabeços centrais k ja tive e o estalo é altamente,é mesmo uma erva que gostei muito a todos os niveis.

O k achaste da tua?

Este é o primeiro ano em que essa menina cresce aqui por casa pois no ano passado tive uma tentativa falhada mas ja tinha visto a de um amigo meu e provei uns fumos daquilo e digo-te já amigo .... Que lapadão no neurónio , por isso a ver se esta menina cresce pois estou com uma ansiedade vai lá vai.
                        A menina que cá tenho dividiu-se no topo em duas ramificaçoes sem eu ter tocado nela será normal???

Cumps

Comentario

Ja me aconteceu com uma auto

Comentario

Originalmente publicado por Red_bulls Ver Mensaje
                            espera 3 diazitos pra fazeres os treinos, só pra ela estabelizar.
                            esse "amolecido" nao será agua a mais?
                            essa lampada de 70w vai ter que estar mais baixa pra ser eficaz, n era melhor dedicar essa lampada pra 2plantas, entendes?
                            se puderes dá 2 semanas extras á church que fica um fumo super doce.

Nao,agua a mais nao pode ser,foi de inicio e eu sou rigoroso nisso,deixo secar a té axar k elas merecem
                            Akilo a mim sinceramente parece-me atrofio pk está assim MESMO desde o inicio.

Em relaçao á luz tenho os dois reflectores abertos e unidos um ao outro,abrangem na boa as 6 plantas,axas k nao é a melhor maneira de aproveitar a luz?

Comentario

Pessoal,fazer uma extracçao com gelo e com a mesma manicure fazer uma segunda com isopropilico,ja alguem experimentou?

Comentario

Trabajando...
                              X