Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Marias, Marias e mais Marias

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: Marias, Marias e mais Marias

Fotos das Marias
    Suicide Cheese quase pronta

Paulo´s Slippers Kush

Psychosis antes de ir á faca

Testes para Sábado, Golden Tiger 11 semanas

Malawi 11semanas

Comentario

##
      http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...Channel-_-_CFL

sigpic

Comentario

Golden Tiger#1 a entrar nas 12semanas

Nelly a pedir apoio

Comentario

Muito bom , obrigado pela partilha

Comentario

Originalmente publicado por maozinhas Ver Mensaje
            Muito bom , obrigado pela partilha
            Obrigado.

Desculpem lá a falta de actualizações mas o trabalho não tem faltado fazendo com que falte o tempo para o trabalho.
            Como se costuma dizer uma foto vale mil palavras por isso hoje vamos nessa.

As automáticas de guerrilha têm vindo a baixo paulatinamente e apesar de a maioria apresentar pequenos sinais de botritis a fruta tem sido sempre boa

Os machos também têm sido abatidos

Para que as meninas tenham todo o espaço

A horta tem sido trabalhada, infelizmente não tanto como eu desejava.

Mas a terra é boa e o trabalho feito não foi em vão.

E a fruta já se colhe

Os chinelos do Paulo a parecer bem

Golden Tiger já na segunda ronda de floração

No indoors a coisa vai andando como se pode e aida debatendo-me com alguns problemas as meninas lá se vão portando bem.
            GT#1

Blues

Abraços a todos

Comentario

sim senhor se tivesse posse de terreno assim como tu fazia igual..muito boas continua
              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-dr-Gero/page7 400W INDOOR PSICODELICIa,SUPER SKUNK,SKUNK#1,MOBYDICK, GALAXY, BRAINSTORM,CRITICAL,BLUEBERRY,iceKUsh

Comentario

Originalmente publicado por Dr.Gero Ver Mensaje
                sim senhor se tivesse posse de terreno assim como tu fazia igual..muito boas continua
                Obrigado Dr.Gero
                Espero que um dia possas alcançar aquilo que desejas. No meu caso tem sido muito trabalho, organização e esforço que me têm permitido conseguir alguns dos meus objectivos.
                Aqui ficam umas fotos mais ou menos recentes.
                Suicide Cheese quase pronta

WildS07 Hybrids from Hell

Scarhole auto

Bela desconhecida

Sativas num buraco

Dia de Ice-Hash

Comentario

Boas amigos agricultores !
                  Da me só uma dica , um site com as melhores casas de seeds aqui na América e mais fiável .. Estava habituado a comprar em pt e recentemente mudei me .
                  Estou seguindo teu topico , gosto muito de cultivo e vieste me a ensinar coisas novas , continua camarada

Comentario

Originalmente publicado por Scarface3192 Ver Mensaje
                    Boas amigos agricultores !
                    Da me só uma dica , um site com as melhores casas de seeds aqui na América e mais fiável .. Estava habituado a comprar em pt e recentemente mudei me .
                    Estou seguindo teu topico , gosto muito de cultivo e vieste me a ensinar coisas novas , continua camarada
                    Olá rapaz.
                    Pessoalmente nunca comprei sementes nos States por isso abstenho-me de comentar, mas calculo que nos estados onde a cannabis é legal o acesso a sementes seja bastante fácil.
                    Desculpa não conseguir ajudar mas prefiro não falar do que não sei.

Hoje, que as dores nas costas parece que me vão matar, é assim que me sinto. Claro que a minha droga seria a pura&dura dor
                    http://www.youtube.com/watch?v=t6RbNhmmpRo

De resto a vida continua e depois de um Verão muito trabalhoso, tenho uma casa bem mais preparada para o Inverno que se aproxima.
                    Para terminar aqui ficam umas fotos do que se tem passado por aqui.

Bons fumos e melhores cultivos

Comentario

É sempre um prazer passar aqui pelo teu cantinho, boa onda .

Abraço

Comentario

Boas,

Este é simplesmente um tópico de excelencia! Será que acabou?! (pena descobri-lo tarde)

Aguardamos mais marias camarada...

PEACE
                        PC Grow --- Northern Lights

FriGROWrifico --- Moby Dick x CBD

Comentario

Boas. Tópico excelente, li tudo de enfiada para saber que acabou em 2014, espero que nos voltes a abençoar com essa variedade e sabedoria.
                          Bons fumos.
                          All posts, pics and statements are hypothetical. I in no way endorse the breaking of any countries laws.
                          Perpetuamente

Comentario

Muito bom sim senhor. Quem me dera ter essa experiência toda xD, mal sei o que é ice kush então o resto.. xD

Bons fumos!

Comentario

Ora viva a todos e muito obrigado ao labrador.. Fizeste me voltar!!
                              Estou na fase final de um cultivo, e a iniciar outro com AMS femenizada e CBD Skunk Haze Femenizada. Irei abrir tópico só para te fazer inveja.... Pois. Nao tenho lareira mas tenho AC... ;-)

Espero pelo menos obter bom fumo, bem, pelo menos é o meu.

Muitos parabéns, grande garden... Abraço
                              1° cultivo http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...iva?highlight=

2°cultivo http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...vo-do-Sr-Paiva

Comentario

uuuui, valente, outdoor é outra coisa e com essas condições fiquei maravilhado com algumas strains que tens por aí, eu ando a tentar pela 1ª vez fazer sementes feminizadas, comecei há uma semana o projecto, até agora ainda não vi resultados mas ainda é cedo, quero começar a fazer as minhas strains também além de fazer sementes das que gosto mais. Bom trabalho aliás excelente trabalho.

Comentario

Trabajando...
                                X