Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

4X Super Og Kush

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: 4X Super Og Kush

Boas pessoal!!! Ora bem tamos a duas semanas do corte de 2 das meninas e a sensivelmente 3 semanas de outras duas!! Ja parei com os nuts e decidi experimentar algo novo!! Vou dar apenas agua destilada nestas ultimas 2 semanas!!

IMG_1322.JPG IMG_1323.JPG IMG_1324.JPG

E aqui a familia...

IMG_1321.JPG IMG_1325.JPG IMG_1326.JPG

Abraços e bons cultivos!!

Comentario

Belos cabeços resinosos que aí tens!

Eu também costumo fazer isso. Só não uso água destilada comprada. Chego ao fim do inverno com montes de garrafões de 5 litros de água do desumidificador, e vou usando essa água nas últimas duas semanas (EC < 0,2). Para mim tem funcionado bem. Penso que elimina mais nutrientes por ter um EC mais baixo (osmose?), não traz cloro e é mais fácil de acertar o pH. Vou acompanhar esta fase final. Se te acontecer como a mim, vais ficar com as folhas todas amarelas num instante.

Boa sorte com isso

Comentario

Foi a primeira vez que usei delta9 e realmente e fantastico!! Uma autentica explosao de resina que e bem visivel desde o inicio da floracao!! Pelo menos e a minha opiniao!! Concerteza que irei voltar a usar!!
        Apenas acho que errei na escolha do vaso final!! O main lining e bastante agressivo para elas e num vaso de 7L elas ja nao conseguiram desenvolver mais! Se fosse agora teria optado pelos 11L!! De resto tudo ok

Comentario

Originalmente publicado por jpoc14 Ver Mensaje
          Foi a primeira vez que usei delta9 e realmente e fantastico!! Uma autentica explosao de resina que e bem visivel desde o inicio da floracao!! Pelo menos e a minha opiniao!! Concerteza que irei voltar a usar!!
          Apenas acho que errei na escolha do vaso final!! O main lining e bastante agressivo para elas e num vaso de 7L elas ja nao conseguiram desenvolver mais! Se fosse agora teria optado pelos 11L!! De resto tudo ok
          Em relação ao Delta9, estás a comparar com outro cultivo anterior com as OG ou nem por isso ? É que só assim é válido para estatística Ainda assim, o fator resinanço pode apenas estar relacionado com genética destas cepas em particular, quero dizer, que tens neste cultivo.
          Facebook: Comunidade Cultivo em Portugal

Comentario

Originalmente publicado por growbloom Ver Mensaje
            Em relação ao Delta9, estás a comparar com outro cultivo anterior com as OG ou nem por isso ? É que só assim é válido para estatística Ainda assim, o fator resinanço pode apenas estar relacionado com genética destas cepas em particular, quero dizer, que tens neste cultivo.
            Tens razao!! Tou a comparar relativamente a outro cultivo anterior mas com geneticas deiferentes!! Apesar de nao contar pra estatistica da sempre pra perceber uma boa diferença!
            Editado por última vez por jpoc14; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/173584-jpoc14 en 15/07/2017, 15:14 .

Comentario

Boas pessoal venho fazer mais um update!! Ja mandei duas meninas a faca hoje e as outras 2 devem ir nas proximas 2 semanas pelo que ja cortei aos ferts! Apenas agua destilada!! Vou deixar aqui umas pics do corte:

IMG_1330.JPG IMG_1331.JPG IMG_1332.JPG

Abraços e bons cultivos!!

Comentario

Parabéns pelo cultivo, tens ai bom fumo para fumar

Comentario

Parabéns pelo cultivo

Qual é a estimativa de peso deste cultivo? Também já cultivei OG Kush mas foi em outdoor.
                  Mais um a cultivar, menos um a comprar

Comentario

Originalmente publicado por Pedro.r Ver Mensaje
                    Parabéns pelo cultivo, tens ai bom fumo para fumar
                    Obrigado!! Continuacao de bom cultivo ou boa sorte para o proximo se for o caso

Comentario

Originalmente publicado por High THC Ver Mensaje
                      Parabéns pelo cultivo

Qual é a estimativa de peso deste cultivo? Também já cultivei OG Kush mas foi em outdoor.
                      Boas!! Esta nao e OG KUSH!! E Super OG KUSH da pyramide seeds!! Ainda me faltam cortar duas tou a pensar sei la a volta de 60/80!! Se o cultivador fosse melhor dava mais!! Abraço
                      Editado por última vez por jpoc14; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/173584-jpoc14 en 21/07/2017, 15:47 .

Comentario

Bela colheita! Que passes bons momentos com esses cabeços.

Já ando a planear o próximo cultivo

Comentario

Es tu e eu!!! Vai ser scrog com 400MH e 600HPS

Comentario

Estou tentado a fazer um SoG pela primeira vez, mas ainda não decidi. Quanto a luzes, não sei se vou passar além dos 250 W, que dão perfeitamente para o meu consumo.

Comentario

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje
                              Estou tentado a fazer um SoG pela primeira vez, mas ainda não decidi. Quanto a luzes, não sei se vou passar além dos 250 W, que dão perfeitamente para o meu consumo.
                              Pra mim 250 tambem e suficiente mas tenho de cultivar mais do que 1 vez/ano e eu quero fazer apenas 1 por ano!!

Comentario

Originalmente publicado por jpoc14 Ver Mensaje
                                Pra mim 250 tambem e suficiente mas tenho de cultivar mais do que 1 vez/ano e eu quero fazer apenas 1 por ano!!
                                Hehe Eu por mim até cultivava só para as ver crescer, mesmo que não precisasse para consumir. E nessa perspetiva, não me importava nada de ter um cultivo de 600 W.

Comentario

Trabajando...
                                X