Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Novo cultivo Laughing Buddah+White Widow

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Novo cultivo Laughing Buddah+White Widow

Originalmente publicado por Akaru Ver Mensaje
    Em relação ao Mars hydro 300 e o reflector 48 prefiro o reflector 48 mas é um pouco maior penso eu, o reflector gasta menos e produz mais pois tem o espelho reflector o que faz espalhar mais uniformemente o espectro, em relação ao Hps vs Led acho que não vale a pena continuar com a dúvida, o Led é melhor em tudo : consumo inferior, longa durabilidade, maior produção tanto em quantidade\densidade como qualidade, se alguém quer uma weed de alta qualidade então Led full spectrum + Hydroponia e se quiserem vejam a diferença de preços na américa entre weed led\hydro entre outras vertentes de produção. O Led tem evoluido muito em muito pouco tempo porque já se percebeu que dura mais é mais económico e com a nova tec fullspec consegue ter um espectro de luz idêntico ao Sol sem outros espectros existentes no sol que não para plantas. Os preços sinceramente mais vale a pena comprar leds que Hps, o Hps fica ao mesmo preço ou mais caro juntando o facto que será necessário ventilação e o consumo muito superior.
    Depois de muito tempo a estudar os leds e a sua capacidade em painel fullspec, cheguei À conclusão e com a ajuda de uns amigos estrangeiros que, 1x led 100w iguala uma Hps 400w, 1x led 200w-Hps 600w, 1x led 350w-Hps 1000w, atenção os watts de led que menciono são reais, claro que grande parte dos leds no mercado mencionam a comparação led vs Hps ou seja ex: Mars Hydro 300w " 145w reais" equivale em produção de luz a uma Hps 300w, comprei o King led fullspec 1000w " 400w reais " estou a espera da sua chegada para iniciar um novo grow.
    Entretanto entre os Leds há que escolher entre o multi epistar chip ou a nova tec COB que é a melhor, o COB faz um espectro mais homogeneo que o chip epistar aquece menos o que faz produzir mais luz e consumir menos e dura mais tempo tb, portanto se querem investir num led, tentem comprar com a nova tec COB fullspec, um kit dyi 100w COB custa por volta dos 60 euros no ebay, o ideal serão 2 quiçá 4 ihihih
    sim, ja vi esses novos... mas o que eu estou de olho é o voparspectra 300 dimmable, isto pelo facto de não ter muita altura no grow e ser possivel reduzir a intensidade da luz para evitar burnout... mas vou ver melhor, até porque tnho tempo enquanto junto uns trocos...

Sent from my MK12 using Tapatalk

Comentario

Boas.

A With Widow já germinou e já foi para a terra, falta agora a Laughing Buddah, que espero que germine, pois pelo preço dava para comprar 3 White Widows...
      Entretanto, estive a fazer mods nos meus vasos do costume de maneira a ficarem com um sistema semi-aeropot... Vamos ver como funciona depois...

Abraços

Enviado de meu Redmi Note 2 usando Tapatalk

Comentario

Originalmente publicado por KyoRott Ver Mensaje
        Entretanto, estive a fazer mods nos meus vasos do costume de maneira a ficarem com um sistema semi-aeropot... Vamos ver como funciona depois...
        Boas.

A minha opinião é que isso não é grande trabalho.

As raízes não gostam de luz. Tens buracos enormes onde irá entrar muita luz e as raízes fugirem daí...

Se calhar até um saco de serapilheira fazia melhor serviço.

Abraço e bom cultivo

Comentario

Originalmente publicado por Urban Ver Mensaje
          Boas.

A minha opinião é que isso não é grande trabalho.

As raízes não gostam de luz. Tens buracos enormes onde irá entrar muita luz e as raízes fugirem daí...

Se calhar até um saco de serapilheira fazia melhor serviço.

Abraço e bom cultivo
          Boas Urban.

Sim, eu sei que elas não gostam de luz, mas pelo que percebi do conceito de aeropot, é que as raízes em contacto com o ar morrem, estimulando assim o nascimento de novas raízes.
          Vou experimentar, as melhores invenções nascem de experiências falhadas
          Se eventualmente vir que se está a dar mal, arranjo sempre maneira de tapar a buracada...

Abraço.

Comentario

Boas

A White Widow já saiu da terra, enquanto a Laughing Buddah está com problemas a germinar, no entanto vou dar mais uns dias no papel... Será uma tristeza se não germinar, de tão carinha que foi...

Abraços

Comentario

colocas as sementes directamente no papel ? pergunto isto porque costumo acelerar o processo num copo de água morna até a semente ir ao fundo, depois é que a coloco no papel com agua morna e e coberta com película aderente, por norma faço isto ao fim do dia e no dia seguinte já germinadas vão para a terra, com este processo a semente ensopa a casca mais rápido 1 ou 2 dias é certo

Comentario

colocas as sementes directamente no papel ? pergunto isto porque costumo acelerar o processo num copo de água morna até a semente ir ao fundo, depois é que a coloco no papel com agua morna e e coberta com película aderente, por norma faço isto ao fim do dia e no dia seguinte já germinadas vão para a terra, com este processo a semente ensopa a casca mais rápido 1 ou 2 dias é certo
                Faço mais ou menos a mesma coisa e correu tudo bem.

Comentario

Sim malta, fiz isso, água até ir ao fundo e depois papel húmido em cima da box ou da televisão... Desta vez até diluí 3% de água oxigenada para terem mais oxigénio à disposição... A White Widow foi em 2 dias germinou, a Laughing Buddah nada... Voltou novamente por alguns minutos para o copo de água, e voltou novamente para o papel... Vou aguardar mais uns dias para ver... Se não der, vai para vaso, e espero mais alguns dias, mas a probabilidade de germinar começa a baixar drasticamente...

Comentario

Há sementes mais duras de casca que faz demorar mais o processo de germinar, normal, tb pode ser uma seed mais velha e demora mais tempo, nós não sabemos o tempo que as sementes têm quando as adquirimos, nas sementes 100% sativas " mais duras " costumo passar uma lixa fininha para madeira, apenas fazer uns riscos na casca e de seguida vai para o copo, para cascas mais duras funciona.

Comentario

Há sementes mais duras de casca que faz demorar mais o processo de germinar, normal, tb pode ser uma seed mais velha e demora mais tempo, nós não sabemos o tempo que as sementes têm quando as adquirimos, nas sementes 100% sativas " mais duras " costumo passar uma lixa fininha para madeira, apenas fazer uns riscos na casca e de seguida vai para o copo, para cascas mais duras funciona.
                      Boas

Esse procedimento fiz da segunda vez que foi para a água. Esta semente dá a sensação que está a querer abrir, pois já se nota a linha da abertura, mas a realidade é que não está a abrir. Vamos ver, era um desperdício não abrir....

Abraço

Comentario

Dia 2 e já se nota progresso no crescimento da W. Widow...
                        Temperatura 24°C
                        Humidade 35%

Editado por última vez por KyoRott; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/341223-kyorott en 02/05/2017, 00:36 .

Comentario

Muito bem!!! Estão com óptimo aspecto..

Comentario

Estava com muito óptimo aspecto até uma das ventoinhas do pc cair em cima dela quando eu abri o armário. Cortou a linda pela metade... Consegui colar as duas metade com goma de aloé vera e papel de alumínio, mas numa fase tão inicial, as minhas esperanças são quase 0...

Comentario

Originalmente publicado por KyoRott Ver Mensaje
                              Estava com muito óptimo aspecto até uma das ventoinhas do pc cair em cima dela quando eu abri o armário. Cortou a linda pela metade... Consegui colar as duas metade com goma de aloé vera e papel de alumínio, mas numa fase tão inicial, as minhas esperanças são quase 0...

Sinto pela planta e por ti. Essas cenas doem, e muito. Mas não desistas!

Abraço e força com isso

Comentario

Livra, é preciso ter mesmo muito azar...

Comentario

Trabajando...
                                X