Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

AK47 e Durban Poison por PTFARMER420

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• AK47 e Durban Poison por PTFARMER420

Mékie Pessoal !

Tudo ? Espero que sim ! Comecei novo ciclo no cultivo ! Decidi ir para strains old school para relembrar os velhos tempos ... Deve ser por estar no final dos trinta

Neste cultivo vai ser AK 47 da Serious Seeds e Durban Poison da Dutch Passion.

Tive uns problemas com a agua de osmose ... Na realidade nao mudava os filtros desde que montei o sistema à dois anos. Como esteve parado uns tempos criou umas bacterias que quase maravam as plantas. Mas reparei a tempo, mudei os filtros e tudo voltou ao estado normal. Espero meter a florir na primeira semana de Dezembro.

Meti as sementes em agua no dia 1 de Outubro. Passado menos de 24 horas todas tinham germinado. 8 delas. Feminizadas. 4 de cada strain. Meti em guardanapos e passado 36 horas foram para a terra.

Usei o SeedBooster Plus da Plagron. É a segunda vez que uso e da segunda vez tenho 100%. Pode ser psicologico mas para o preço das sementes prefiro gastar uns euros e jogar pelo seguro .

Umas fotos

Editado por última vez por ptfarmer420; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/187368-ptfarmer420 en 16/12/2017, 19:55 .
    PTFARMER420
    AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Re: PTFARMER420 Old School Grow

Esta é a única foto que tenho das plantas em pequenas ... E uma do espaço vegetativo onde coloco uns ToColantes ... Obrigado tommy agora tenho mais uns .

PTFARMER420

Comentario

Como sempre treinei as plantas para 16 ramas e neste momento estou só à espera que cresçam o que quero para meter a 12/12. Está tudo encaminhado

PTFARMER420

Comentario

Que bom rever-te. Maravilhosa ideia.

Estiveste bem na escolha das strains.

Da Durban só tenho a dizer bem. Anda tudo ainda com o hype das Cookies e só te posso dizer que a Durban Poison que provei em Barça era bem melhor que a GSC

Não pude deixar de reparar na parede, o ToColante da Volcano. a que temperatura metes a maria?

Editado por última vez por andrefonseca; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/360062-andrefonseca en 30/11/2017, 19:09 .

Comentario

Originalmente publicado por andrefonseca Ver Mensaje
          Que bom rever-te. Maravilhosa ideia.

Estiveste bem na escolha das strains.

Da Durban só tenho a dizer bem. Anda tudo ainda com o hype das Cookies e só te posso dizer que a Durban Poison que provei em Barça era bem melhor que a GSC

Não pude deixar de reparar na parede, o ToColante da Volcano. a que temperatura metes a maria?

O meu volcano é dos antigos. Meto no 6/7. No meu PAX3 meto a 190C. Mas raramente uso o Volcano. Em casa só fumo óleo feito com butano e dme e o pax é para a rua.

O próximo vai ser SuperSkunk e a Snake Vernon.

Abraço !
          PTFARMER420

Comentario

Boas my friend

tudo top top

abracos evou abancar na front line

Comentario

Originalmente publicado por MDG Ver Mensaje
              Boas my friend

tudo top top

abracos evou abancar na front line
              Thanks
              PTFARMER420

Comentario

Mékie Pessoal,

Meti a 12/12 no dia 1, sendo que estas fotos são já do 8 dia. Inicio da segunda semana. Para a semana removo as folhas e galhos inferiores. Tudo em conformidade, esperando levar até ao fim sem stress, embora algum tamanho diferente das plantas o que origina diferente quantidade de agua para elas.

Antes de tirar as fotos dei umas borrifadelas com Neudorff Insecticida Anti Insectos Spruzit. Foi a ultima vez que fiz foliar. De 14 em 14 dias ( ou menos ) rego com Soil Attack da Aptus que funciona contra os insectos no solo. Tudo para combater a bicharada. Tenho alguns fungus gnat que vêm como ovos penso eu no coco da Canna.

Abraço !
                PTFARMER420

Comentario

Originalmente publicado por ptfarmer420 Ver Mensaje
                  Mékie Pessoal,

Meti a 12/12 no dia 1, sendo que estas fotos são já do 8 dia. Inicio da segunda semana. Para a semana removo as folhas e galhos inferiores. Tudo em conformidade, esperando levar até ao fim sem stress, embora algum tamanho diferente das plantas o que origina diferente quantidade de agua para elas.

Antes de tirar as fotos dei umas borrifadelas com Neudorff Insecticida Anti Insectos Spruzit. Foi a ultima vez que fiz foliar. De 14 em 14 dias ( ou menos ) rego com Soil Attack da Aptus que funciona contra os insectos no solo. Tudo para combater a bicharada. Tenho alguns fungus gnat que vêm como ovos penso eu no coco da Canna.

Abraço !
                  Onde se arranjam desses vazos todos xpto....?

Grande lavoura que aí vai.... Parabéns

Abraço

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
                  1° cultivo http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...iva?highlight=

2°cultivo http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...vo-do-Sr-Paiva

Comentario

Originalmente publicado por Sr.Paiva Ver Mensaje
                    Onde se arranjam desses vazos todos xpto....?
                    Várias lojas já os têm. No meu caso foi online. Airpot.

Thanks !
                    PTFARMER420

Comentario

Grande PTFarmer420!

É uma grande alegria ver de novo um cultivo teu por aqui, sempre com grande nível, boas strains e tudo bem explicado!

Fico aqui a acompanhar!

Comentario

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje
                        Grande PTFarmer420!

É uma grande alegria ver de novo um cultivo teu por aqui, sempre com grande nível, boas strains e tudo bem explicado!

Fico aqui a acompanhar!
                        Mékie pedro ! Obrigado

Hoje é o primeiro dia da 3ª semana e ontem foi dia de desbaste. Tudo orientado e com os fungus gnat controlados !!! Umas fotos ...

Abraço !
                        PTFARMER420

Comentario

Essa merda até brilha...

Bro... se me sair o euromilhões vamos ter uma conversa ok?
                          Mas prometes que largas os quimicos :P
                          Just Kidding

Acho que já discutimos isto algures, mas queria-te colocar uma questão que me vem incomodando faz tempo.

Ok, vou-me preparar para ser enxovalhado.
                          Mas vou ser aqui um pouco parvo com a malta do hydro.

Tendo em conta a alimentação que se dá, normalmente quimica e mineral (desculpem se estou já a falhar), não estamos a alterar terpenos?

Por ex: 3 stains, 3 necessidades nutricionais diferentes, mesmo plano de alimentação.

No resultado final, o que é o sabor "natural" e o que é o sabor da "solução que se dá".

Ninguém contesta a supremacia na produção de resina e de thc.

Mas agora, vamos ao assunto que eu queria tocar, o sabor, os terpenos originais foram todos "modelados" e o resultado final parece que vai diminuir os elementos diferenciadores de strain para strain.

Não estaremos a trocar paladar e o verdadeiro perfil dos terpenos originais da strain por uns miseros 5% de THC que realmente não fazem assim tanta falta a um fumador regular?

O que pensas do assunto?

Comentario

Originalmente publicado por andrefonseca Ver Mensaje
                            Essa merda até brilha...
                            ...
                            O que pensas do assunto?
                            Como sabes já fiz cultivos 100% orgânicos. Organico a sério e não com Biobizz

A diferença de sabor entre o cultivo orgânico e o meu normal não foi na minha opinião significativo. A diferença de quantidade e potência sim.

Cultivo sempre mais que uma strain e seguindo essa logica as espécies diferentes teriam sabores semelhantes o que como deves saber não se encontra mais longe da realidade. Os fertilizantes para a cannabis são os fertilizantes mais avançados na indústria da agricultura. Tem mt ciência por detrás.

Para mim o fundamental é fazer um flush correcto. Como dou sempre três ou mais semanas isso não m preocupa.

Li que o BudCandy poderia dar sabor semelhante mas nunca notei.

Concluindo ... o que retiro a mais de produção vale o uso de fertilizantes. Mas é necessário saber usá-los. O sabor é 5 estrelas.
                            PTFARMER420

Comentario

Suponho que dependa tudo da qualidade do grower, provavelmente o mau flush levou-me a pensar isso.

O caso especifico foi com duas strains, por ex a BC Bud e Critical tinham o mesmo sabor, o mesmo se passava com a GSC e a DP, mas nesta ultimas até faz sentido pq a GSC supostamente tem DP na genética penso eu.

Comentario

Trabajando...
                              X