Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Aqui vamos para um cultivo

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Aqui vamos para um cultivo

Tenda:
    - 1.00x1.00x1.40 neste momento em execução.

Iluminação Vegetativo:

- 1 Lampada led 23W equivalente a 200w 6400K - 2030 lumens
    - 1 Lampada led 15W equivalente a 140w 6400K - 1400 lumens

Iluminação floração:

- Kit Lumatek 250w HPS
    - Reflector diametro 0.80 cm shinobi

Restante material:
    - Fan de PC

Seeds:
    - 1 Trocipal Juice
    Aceito sugestões de auto para comprar com o minimo de semanas possiveis para poupar na electricidade.

Parabéns pela iniciativa.

Duas ou três notas:

Não te fies nessas equivalências dos leds.
    Falta-te um extrator (e eventualmente um filtro se tiveres potenciais stresses com cheiros).
    Uma fan de PC vai provavelmente ser pouco para circulação de ar.

As autos mais rápidas que já cultivei foram (se não me falha a memória) a Green Poison auto (acho que já não está em catálogo) e a Sweet skunk auto, ambas da sweet seeds.

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
    -- Bill Hicks

Comentario

Boas,

cha, aquilo que pedes acerca das sementes, não sei... Não faço puto de ideia de qual será a strain auto mais rápida do mercado, mas certamente não será dificil achares isso.
      Todavia acho a tua iniciativa bastante estranha... Sem ser a questão da auto rápida não percebi nada, explica para mim sff:
      Originalmente publicado por cha Ver Mensaje
      Tenda:
      - 1.00x1.00x1.40 neste momento em execução.

Iluminação Vegetativo:

- 1 Lampada led 23W equivalente a 200w 6400K - 2030 lumens
      - 1 Lampada led 15W equivalente a 140w 6400K - 1400 lumens

Iluminação floração:

- Kit Lumatek 250w HPS
      - Reflector diametro 0.80 cm shinobi
      Então tens este set, e;
      Seeds:
      - 1 Trocipal Juice
      Aceito sugestões de auto para comprar com o minimo de semanas possiveis para poupar na electricidade.
      Metes uma semente, ainda por cima auto, num armário de 1x1x1,4?????
      Se queres poupar na energia, em vez de uma planta mete lá 4, 6, 9 ou mais. É a melhor forma de economizar, porque gastas tanta electricidade ao ter uma planta como tendo 20.

Boa sorte

Comentario

Boa Noite

Peço desculpa mas foi um post feito a despachar.

1º - Alteração das dimensões da tenda vai ser 0.80x0.80x1.40 a outra era grande e não tinha sitio para a por.
        2º - Neste momento só tenho uma semente mas vou mandar vir mais.
        3º - Estou a pensar ter 4 plantas.
        4º - Quantas plantas autos se consegue meter nesta tenda (0.80x0.80)??
        5º - Nas autos ja li algures que metem as plantas logo em vasos definitivos, isto é verdade???
        6º - No futuro comprar um extrator de WC e fazer um filtro caseiro de carvão ativo.
        7º - Arranjar umas ventoinhas de jeito, ver o que existe nos chineses.

Por hoje é tudo obrigado.

Comentario

Boas,

a ideia assim está melhor e mais bem explicada também.
          1º - Alteração das dimensões da tenda vai ser 0.80x0.80x1.40 a outra era grande e não tinha sitio para a por.
          2º - Neste momento só tenho uma semente mas vou mandar vir mais.
          Se compraste o armário numa grow shop da net, normalmente eles mandam umas sementes de oferta. Se foi assim, confere isso na resposta à encomenda, pode não ser preciso comprar mais sementes já. Mas também não é por aí que rebentas com o orçamento.
          3º - Estou a pensar ter 4 plantas.
          4º - Quantas plantas autos se consegue meter nesta tenda (0.80x0.80)??
          A quantidade de plantas que consegues meter num determinado espaço, tem mais a ver com tamanho e formato dos vasos do que propriamente com as plantas. Vê quais os vasos que vais usar e faz as contas para ver quantos vão caber no espaço que tens... Para autos, com vasos de 12L, em 0,80x0,80 de certeza que consegues meter umas 9. Se forem vasos maiores só consegues 4, recorda-te que não precisas de vasos muito grandes para as autos, 12 L chegam perfeitamente.
          5º - Nas autos ja li algures que metem as plantas logo em vasos definitivos, isto é verdade???
          Sim, é isso mesmo!
          6º - No futuro comprar um extrator de WC e fazer um filtro caseiro de carvão ativo.
          O extractor de WC deve ser fraco e não deve ter força para puxar o ar pelo filtro na perfeição... Mas, eu não tenho filtro nem nunca vi nenhum, por isso espera, ou pergunta a alguém que tenha um para confirmar se funciona.
          7º - Arranjar umas ventoinhas de jeito, ver o que existe nos chineses.
          Faz isso!!! -Nesta altura do Ano até devem estar em promoção

Boa sorte

Comentario

Se for para um filtro homemade provavelmente o extrator de WC chega. Mas vai sempre depender do extrator e da quantidade (ou espessura, se quiseres) de carvão no filtro. Quando cultivava com CFLs, cheguei a ter duas PC fans (agarradas uma a outra) a servir de extrator com um filtro homemade.

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
            -- Bill Hicks

Comentario

Procura um pouco por extrator em linha já vi alguns a custar menos de 15€

Comentario

Boa Noite

Obrigado pelas dicas.

Aqui umas fotos com 2 dias.

Alguém sabe me dizer quanto é o custo de uma transferência internacional?
                Archivos Adjuntos
                Editado por última vez por cha; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/145235-cha en 09/12/2018, 20:17 .

Comentario

Trabajando...
                X