Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Aqui vamos para um cultivo

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

E quando fores transplantar não o faças a seco como te aconselharam em cima.. Faz sempre a molhado para o bloco vir completo.. A seco vais partir várias raízes... Espero ter ajudado.
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-dr-Gero/page7 400W INDOOR PSICODELICIa,SUPER SKUNK,SKUNK#1,MOBYDICK, GALAXY, BRAINSTORM,CRITICAL,BLUEBERRY,iceKUsh

Comentario

Boa noite

Hoje fui ver a maria estava assim neste estado.Tem 25 dias ja a transplantei e regei com 2ml/l de biogrow a terra nao parece estar humida o que se passa???
      Archivos Adjuntos

Comentario

Não sei que terra estás a utilizar, mas se for uma terra bem fertilizada a minha tendência é ou para overfert ou alguma desregulação de pH.

EDIT: nas últimas fotos a planta está com um bom verde, não havia necessidade de fertilizares (a avaliar pelas fotos).

"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
        -- Bill Hicks

Comentario

Boas,

se as únicas alterações que fizeste foram essas, a rega com biogrow e a muda de vaso, à partida tem a ver com isso.
          Por isso, pode ser overfert pelo biogrow que lhe deste, o que me custa acreditar porque com 3 semanas 2ml/lt não costuma fazer isso, nem nada que se pareça.
          Ou, pode ter a ver com a maneira como fizeste a muda e como a fizeste (as raízes podem estar enroladas ou partidas e ela agora não conseguir assimilar os nutrs).
          Pode ainda se dever a muitas outras coisas. Luzes, frio, bicharada, fungos nas raízes, falta de CO2, etc...

Assim de repente nota-se uma carência de Mg e ou Ca.
          Mas, as folhas também se apresentam queimadas nas pontas... Será que não lhe deste nada foliar?

Entretanto se tiveres por aí sais de empson dá-lhe numa rega com uma colher de chá / lt, junta umas gotas de água oxigenada, faz uma fertilização com CO2 (1 colher de chá de bicarbonato de sódio em 1 dl de vinagre, dentro do grow com a extração desligada e as luzes acesas) e vê como reage. Isto é uma receita como o melhoral, pode não fazer nada, mas também não faz mal.

Para te pudermos ajudar, o melhor é preencheres o troubleshooting para percebermos melhor o que se passa, ou passou.

Boa sorte

Comentario

Boas

Tive ausente uns dias mas a maria ja esta em forma , entretanto chegaram:

Da 00seeds:

1 AUTO AFGAN MASS XXL
            1 AUTO BUBBLE GUM
            1 AUTO SWEET CRITICAL
            1 AUTO BLUEFERRY
            1 AUTO CHOCOLATE SKUNK

Vou ver em termos de produção e qualidade para dxp apostar numa delas.

Comentario

Trabajando...
            X