Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

5th Grow:A emancipação! Mini SOG Lemon Kush (Female Seeds) Coco 2L - 250W MH+HPS

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: 5th Grow:A emancipação! Mini SOG Lemon Kush (Female Seeds) Coco 2L - 250W MH

Originalmente publicado por Urban Ver Mensaje
    Qual parte chata qual quê

Na última colheita chamei reforços e passávamos uma noite 5 estrelas. Pareciamos umas velhas a fazer tricot hehe
    Para próxima chamo-te a ti, hahah.
    As 2 da manhã não há quem me acuda.

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

• Re: 5th Grow:A emancipação! Mini SOG Lemon Kush (Female Seeds) Coco 2L - 250W MH

Up!Date

Colheita - 70 Dias de Flora

Pronto aí tá a fotozinha das marias encabidadas. Que bem um roupeiro com cabides.
      Lavei o armário e tapei a tubaria que vem de fora e ficou semi-aberto.
      Agora é esperar e mais logo boto pesagem, mas pelo o aspecto da coisa tou pouco optimista. Tenho a sensação que foi o cultivo mais fraco que tive.

Editado por última vez por ahpoixeh; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166241-ahpoixeh en 22/03/2014, 07:42 .

Comentario

agora disfruta disso
        bom cultivo sim senhor

Comentario

Up!Date

Enfrascamento e Pesagem
          Lemon Kush
          Ora bem como nos primeiros dias depois de encabidar deixei uma ventilação ligada (para não correr mais riscos com o bolor) já tenho a erva sequinha após 6 dias como eu gosto. Nada de cabeços húmidos como me já vieram parar às mãos.
          Para ajudar, não tenho balança digital e como quem me a emprestava já não pode emprestar e tinha de as enfrascar para dar lugar as miúdas de cima, usei uma analógica que de certo tem pouco, dá para ter uma ideia e bate +/- certo com o tamanho dos frascos.
          De notar que os cabeços tal como tinha dito, são dos mais compactos que já tive, mas o que mais noto depois de as por nos potes, foi o cheirinho a limão .
          Já que vi que o meus olhos não andam marados, a fruta não foi muita. Devo ter perdido em cabeços com o bolor cerca de 15 a 20g. Sem surpresas o Clone N.º 3 foi o que encheu mais o frasco e o 5 e o 6 (os mais tardios) os mais fracos a nível de produção.

Clone 1 Clone 2 Clone 3 Clone 4 Clone 5 Clone 6 Total
          ~ 22g - 22g ~ 25g ~ 22g ~ 15g ~ 17g 123g

Daqui a um mês faço o smoke report como habitual e as conclusões .

Comentario

Muito bom , parabéns e desfruta

Comentario

Parabéns malandro

A coisa não correu tão bem como querias, mas chegou ao fim e é isso que importa.

Desfruta bem

Comentario

ainda tiraste uma boa producaoo
                eu pessoalmente gosto muito da female seeds da bubblegummer ui ui coisa mais boa nunca vi uma planta tao resinosa como esta e produtiva e sabor a fruta tropical he he
                essa lemon kush tambem e de se tirar o chapeu bom aspecto
                bons fumos amigo

Comentario

Ahhh poix ehhhh

Desfruta camarada

Cadê o próximo seguimento?!?! Ainda não encontrei!!!!

Abraço

Comentario

Originalmente publicado por Lovegrowers Ver Mensaje
                    Muito bom , parabéns e desfruta
                    Já ando a ser guloso . Thanks.
                    Originalmente publicado por Urban Ver Mensaje
                    Parabéns malandro

A coisa não correu tão bem como querias, mas chegou ao fim e é isso que importa.

Desfruta bem
                    Não correu mesmo. Mas fogo já tinha nada há quase 4 meses, por isso para mim tá mega .
                    Originalmente publicado por ricardopunxs Ver Mensaje
                    ainda tiraste uma boa producaoo
                    eu pessoalmente gosto muito da female seeds da bubblegummer ui ui coisa mais boa nunca vi uma planta tao resinosa como esta e produtiva e sabor a fruta tropical he he
                    essa lemon kush tambem e de se tirar o chapeu bom aspecto
                    bons fumos amigo
                    Cultivei uma autobuble deles e deu-me 120 gramolas. Trippy weed.
                    Ainda não experimentei muitos bancos, mas a sensação que tenho é que as strains deles são bastante estáveis e que é um breeder underated.
                    A Lemon Kush dá um buzz cerebral muito grande, haha. Mas acho todas as Kush são assim.
                    Originalmente publicado por Neeptunus Ver Mensaje
                    Ahhh poix ehhhh

Desfruta camarada

Cadê o próximo seguimento?!?! Ainda não encontrei!!!!

Abraço
                    Ahpoixeh! já ando com um sorriso maior na cara .
                    Fogo... Ainda não se fartaram de seguimentos meus?
                    Vou ver... .

Comentario

Companheiro, 0.5g/W, tendo em conta todos os problemas que tiveste, e principalmente sendo o 1º cultivo full-coco, não está nada mau! São conhecimentos que levas para o próximo cultivo que já não vais falhar.
                      Quero ver o 6º cultivo com elas verdes do inicio ao fim, e sacares daí 200g
                      Fico à espera do smoke report
                      \.~~|| Jorge's outdoor 2012 ||~~./
                      Green Dragon
                      Manteiga Cannábica

Comentario

Originalmente publicado por JorgeDaHorta Ver Mensaje
                        Companheiro, 0.5g/W, tendo em conta todos os problemas que tiveste, e principalmente sendo o 1º cultivo full-coco, não está nada mau! São conhecimentos que levas para o próximo cultivo que já não vais falhar.
                        Quero ver o 6º cultivo com elas verdes do inicio ao fim, e sacares daí 200g
                        Fico à espera do smoke report
                        Obrigado pelo incentivo.
                        Espero bem que sim .
                        Depois de um pouquinho de cura, faço pois =).

Comentario

Smoke Report!

IDENTIFICAÇÃO
                          Espécie avaliada:
                          Lemon Kush
                          Banco de sementes:
                          Female Seeds
                          Data do report:
                          25-04-2014

AVALIAÇÃO
                          Facilidade de cultivo:
                          Fácil
                          Produtividade:
                          Média
                          Aspecto visual:
                          Cabeços compactos com pouca folhagem
                          Tricomas visíveis:
                          Sim. Resinosa apenas nos cabeços.
                          Aroma das flores secas:
                          Pinho, Bosque com um toque limonado.
                          Sabor do fumo/vapor:
                          Herbal
                          Textura do fumo/vapor:
                          Forte, sem ser muito suave.
                          Tolerância:
                          Não é das mais potentes.
                          Efeito:
                          Muito cerebral. Põe um gajo a pensar para caraças. É mais energética, do que para apagar. Mas deixa um gajo muito trocado.
                          Duração do efeito:
                          Longo
                          Características da planta:
                          Baixa. Não é muito resistente ao Bolor, devido aos cabeços muito compactos.

Comentario

Final do tópico e conclusões finais!

- Cultivo conturbado... Começou aos soluços e demorou a endireitar, quando endireitou lá foi indo, com o ligeiro desmazelo de lhes ter dado comida a mais.
                            - Foram cerca de 6 meses sem ter um único pedacito de erva , mas sem nunca ter gasto um unico cêntimo na rua, enquanto esperava pacientemente...
                            - Foram as primeiras plantas sem perder uma única folha, o mesmo não posso dizer das actuais, que parecem um filme de terror . A carência de magnésio mais uma vez apareceu e ainda está a ser um mistério a desvendar.
                            - A experiência do SOG com mini pinheirinhos foi tranquila, se não tivesse sido aprender pela primeira vez o que é bolor. A coisa mais tramada que apanhei até hoje na canibicultura, sem duvida.
                            - Com plantas mais pequenas, dá para por mais dois vasos, mas falta-me tubo do sistema de rega.
                            - Em relação à strain, valeu o investimento, por 2€ a semente com 20% de probabilidade de apanhar hermies, sem ter uma única banana valeu. Nota-se que foi uma strain à Female Seeds, sem surpresas inesperadas no que toca a genética.
                            - Em relação ao fumo, ai sinto que já fumei coisas melhores, não sou fã desta moca celebralesca mas serviu para por os materais em prática e como sempre aprender mais umas coisitas em 2 anos de cultivo.
                            - Não fosse o bolor, tinha tido um cultivo bem mais tranquilo, mas missão cumprida serviu para por em prática os novos materiais e os frascos ainda têm muita fruta.

Continua aqui

Comentario

Siga para o 6º
                              PC Grow --- Northern Lights

FriGROWrifico --- Moby Dick x CBD

Comentario

Trabajando...
                              X