Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

5th Grow:A emancipação! Mini SOG Lemon Kush (Female Seeds) Coco 2L - 250W MH+HPS

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: 5th Grow:A emancipação! Mini SOG Lemon Kush (Female Seeds) Coco 2L - 250W MH

Update!

Nem todos os clones enraizaram completamente. Três ou quatro tinham pontas brancas e o aspecto deles não me convence muito, estão muito queimados nas pontas e os rebentos nos topos não tão muito famosos
    A pressa é inimiga da perfeição e eu com tanta posso ter feito uma grande cagada, os próximos dias dirão. Já para precaver deixei os dois que ainda não enraizaram na perlite e tirei mais um, não vá a coisa correr plo pior .
    As temperaturas não ajudaram mas moral da história: quando se tiram clones de Mães a paciência ainda tem de ser maior...
    Já germinei uma White Widow da Nirvana + Desconhecida do IndoorMix da Female Seeds =).

Abraço pessoal
    Diários de Cultivo e Outros

Comentario

Re: 5th Grow:A emancipação! Mini SOG Lemon Kush (Female Seeds) Coco 2L - 250W MH

Isso é só perlite, certo? Ando a pensar clonar nisso para a próxima, visto que tenho ali um saco por abrir Qual a tua experiência? Até hoje só clonei em terra e jiffys, preferi de longe a terra. A cena é que o próximo vai ser só coco, tava a pensar fazer isso em perlite e depois transplantar. Foi isso que fizeste/estás a fazer, certo?

Oh pah, eu acho é que tu és dos meus e consoante te vais sentido mais "à vontade" vai-se "facilitando" e depois dá nisto Mas olha que isso vai lá pah, pelo menos ainda se vê aí folha em condições e já tens raízes branquinhas a sair do "coto".
      Pensei que o mix que tinhas era da Nirvana rapaz, daí a minha referência à Master Kush no comentário de ontém. My bad

Abraço
      Vivências Monster Cropping

Comentario

Originalmente publicado por Traebcula Ver Mensaje
        Isso é só perlite, certo? Ando a pensar clonar nisso para a próxima, visto que tenho ali um saco por abrir Qual a tua experiência? Até hoje só clonei em terra e jiffys, preferi de longe a terra. A cena é que o próximo vai ser só coco, tava a pensar fazer isso em perlite e depois transplantar. Foi isso que fizeste/estás a fazer, certo?

Oh pah, eu acho é que tu és dos meus e consoante te vais sentido mais "à vontade" vai-se "facilitando" e depois dá nisto Mas olha que isso vai lá pah, pelo menos ainda se vê aí folha em condições e já tens raízes branquinhas a sair do "coto".
        Pensei que o mix que tinhas era da Nirvana rapaz, daí a minha referência à Master Kush no comentário de ontém. My bad

Abraço
        Só perlite, sim. Podes trocar à vontade. Os jiffys desde o inicio que os acho uma cagada.
        Tive alguma dificuldade a clonar ao inicio, assim que aceitei uma sugestão do desaparecido [MENTION=159615]W1CK[/MENTION] e mudei para perlite foi da noite pro dia.
        Além disso lavas a perlite e voltas a usar, além de conseguires ver se as raízes tão a sair.

Acertaste na mouche... pah tenho isto mesmo atrasado e até suspeito porque é que ficaram queimadas (misturei um pouco de rhizothonic no pulverizador passado 8 dias) . Lição aprendida.
        Vamos ver.. torço para que sim.

Tenho um mix de 10 White Widow Regulares mais um Mix de 10 Regulares da Nirvana, portanto não tás errado, pode-me sair na uma na calha sim. E até sei que a Master Kush é grande strain .

Comentario

Boa onda.
          Estou capaz de fazer um comparativo com perlite e outros substratos para enraizamento.

Comentario

Dá-lhe .
            BLOG
            Mohan-Ram - PowerLed 120W
            Critical AdvancedSeeds

Comentario

Bolachinhas!

Bem enquanto a coisa não anda nem desanda na parte do cultivo, tomem lá uma receita de bolachinhas canábicas de mel e canela .

Bolachas de mel e canela:
              200g de farinha
              1 Pitada de sal
              1 Colher de café de fermento
              150g de açúcar
              1 Ovo
              1 Colher de chá de canela
              1 Colher de chá de mel caseiro (do desaparecido [MENTION=205547]luggod[/MENTION])
              125g de manteiga canábica

Misturem tudo e amassem, depois estendam a massa num tabuleiro e deixem ir ao frigorífico uns 10m para se poder cortar mais facilmente com as formas ou uma chávena de café.
              Pré-aqueçam o forno e deixem tar cerca de 10 a 15m. Quando ficarem bronzeadas é só retirar.

Voilá:

Posso dizer que já comi 3 e além de tarem bem boas já tou .

Abraço ppl

Comentario

Vai lá, vai... Até a barraca abana

Comentario

Originalmente publicado por ahpoixeh Ver Mensaje
                  125g de manteiga canábica
                  É ao que ando tb
                  PTFARMER420
                  AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Comentario

Epá, estas ficaram bem mais fortes que as outras .

Comentario

Duas bolachinhas dessas e uma jeropiga, nem sabes o bem que te fazia!!
                      Estão apetitosas!

Comentario

Hehehe muito bom pah. Estão com um aspecto delicioso.

Bom apetite my friend....

Comentario

ei vinha mesmo a calhar eu dou o xa e tu as bolaxinhas com as ninas(mulheres mesmo) a acompanhar e tava um serao divino a ver um filme
                          mas pronto bebo o xa com a mulher e ja e bem bom
                          cumps tex
                          sigpichttp://www.cannabiscafe.net/foros/sh...jack-S.A.D.%29

Comentario

Originalmente publicado por Jbogx Ver Mensaje
                            Duas bolachinhas dessas e uma jeropiga, nem sabes o bem que te fazia!!
                            Estão apetitosas!
                            São de mel e canela, comes três vais logo de vela!!!
                            Originalmente publicado por Santos01 Ver Mensaje
                            Hehehe muito bom pah. Estão com um aspecto delicioso.

Bom apetite my friend....
                            Impróprias para pessoal sem dentes, ficaram rijas. O mestre padeiro-ò-canábico tem de por mais fermento .

Originalmente publicado por tex666 Ver Mensaje
                            ei vinha mesmo a calhar eu dou o xa e tu as bolaxinhas com as ninas(mulheres mesmo) a acompanhar e tava um serao divino a ver um filme
                            mas pronto bebo o xa com a mulher e ja e bem bom
                            cumps tex
                            Tás a pedir pouco tás. As gajas não saiem de casa com o frio .

Na querem uma terapia aqui também?
                            %$#=!$ dos clones tão a desenvolver que é uma lentidão .
                            E no fim de tapar a tubaria toda que vem da rua, va lá, va lá:

Comentario

Originalmente publicado por ahpoixeh Ver Mensaje
                              %$#=!$ dos clones tão a desenvolver que é uma lentidão .
                              Como os meus na vega... Devia comprar uma CFL de 100w, porque aquelas duas de 45 não estão a fazer muito bem o trabalho, mas corri os chinas todos e não encontrei. Ainda vou ter que comprar uma plantagrow 125w.

Boa sorte

Comentario

Originalmente publicado por Urban Ver Mensaje
                                Como os meus na vega... Devia comprar uma CFL de 100w, porque aquelas duas de 45 não estão a fazer muito bem o trabalho, mas corri os chinas todos e não encontrei. Ainda vou ter que comprar uma plantagrow 125w.

Boa sorte
                                E eu idem aspas, aspas. Tenho a White Widow a esticar que é uma coisa louca. Já em baby mostra os seus dotes de esticadissa.
                                Tou a ver que tenho de arranjar mais luz também. O ideal era mais uma tubular da Sylvania, mas tenho de alterar a ventilação e os suportes todos.

Comentario

Trabajando...
                                X