Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Mini SOG's AhPoIxEh! Coco 2L-250W MH+HPS

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: 6th Grow: Supercropping/2.0 - Mini SOG White Widow (Nirvana) Coco 2L-250W MH

Up!Date

8ª Semana de Flora

Clima:
    Temperatura: 27º Média
    Humidade: 55% Média (!)

Regas:
    Rega Automática - 0.8ml Magnésio + 0.5ml Micro + 5.5ml Bloom = 0.65 EC 7L
    Isoladamente:
    Flavor - 0.5ml/L = 0.60 EC - 4ª>7ª Semana - 4x
    Delta 9 - 2.5ml/L = 0.70 EC - 7ª Semana - 3ª Dose
    Cannazym - 2ml/L - 5ª e 7ª Semana - No final das regas

Info:

-
    Depois de dar uma limpeza ao armário, lá tirei as miúdas cá para fora e dar uma vista de olhos. Aproveitei para cortar umas folhas com necroses e fazer uma inspecção. Só uma é que tinha 2 bananas, de resto mais nada;
    - Tive de por as varas de suporte e mesmo assim, tão de esguelha que se farta ;
    - No que toca a alimentação a coisa estabilizou um pouco, mas assim que dei as enzimas com água quando o EC tava mais alto as folhas pioraram, o que confirma que só querem é Bloom e ainda tão entupidas de Micro ;
    - Tenho a sensação que vão fazer praí 10/11 semanas. Bem menos que as ultimas que fizeram 15 ;
    - Ah! Esqueci-me de dizer, cheiro não existe. E espaço para puxar o reflector também não ;
    - A colheita da Mãe BS deu 11g, se não desse, já tava a arder que acabou-se a WW do cultivo anterior. É bem mais fraca que a WW e a moca é mais calminha além de durar muito pouco tempo. Apesar disso foi muito bem vinda .

Fotos:
    PS: Os cabeços são altos e é difícil tirar macros .

Abraço pessoal
    Diários de Cultivo e Outros

Comentario

Re: 6th Grow: Supercropping/2.0 - Mini SOG White Widow (Nirvana) Coco 2L-250W MH

Está a encher.

Tenho um feno de c99 (o de ananás), que a partir da 3 semana tenho que lhe cortar no micro também, senão só estica e atrasa a floração (e é mais rápida a acabar que a tua ww).

Abraço e bons cultivos.

Comentario

Yeah, quando queres até tiras umas fotos à maneira .

Boa fruta

Agora é deixar engordar.

Abraço

Comentario

Originalmente publicado por weedtoker Ver Mensaje
          Está a encher.

Tenho um feno de c99 (o de ananás), que a partir da 3 semana tenho que lhe cortar no micro também, senão só estica e atrasa a floração (e é mais rápida a acabar que a tua ww).

Abraço e bons cultivos.
          Tá pois, mas ta mais adiantado que pensava .
          C99 é cá da casa, se te saiu o de ananás melhor, o feno da grapefruit não é tão bom quanto a mim. Bem mais rápida sim.
          Idem e desfruta, que para mim foi das melhores strains que cultivei =).

Originalmente publicado por Neeptunus Ver Mensaje
          Yeah, quando queres até tiras umas fotos à maneira .

Boa fruta

Agora é deixar engordar.

Abraço
          Já enrezinou bem mais, agora tá mais no foxtailing .
          Vê lá se contas novidades .

Comentario

Up!Date
            12ª Semana de Flora

Clima:
            Temperatura: 25º Média
            Humidade: 50% Média

Regas Automáticas:
            9ª Semana - Bloom 0.45 EC 7L
            10ª Semana - Bloom 0.43 EC 7L
            11ª e 12ª Semana - Água a 0.39 EC
            Isoladamente:
            9ª e 10ª Semana - 2x - 0.60EC > 0.55EC (cerca de 0.4ml/L).

Info:

- Ainda falta... Tenho muitos poucos tricomas âmbar . Mas em compensação nunca tive cabeços tão grandes . Muito rezina também e aqui dou o louvor ao Delta 9, porque realmente nota-se que faz qualquer coisa .
            - A planta Mãe desconhecida da Nirvana era macho, por isso Kaput, foi para o saco dos trimmings. Germinei uma Sweet Skunk há cerca de 3 semanas, mas não vai tar pronta para tirar clones e seguir com outro cultivo quando estas terminarem. Provavelmente vou aproveitar para dar uma volta ao armário, até porque o tubo de extracção tá roto por causa da chuva .
            - Sem erva há cerca de 1 mês e só faz é bem. Pior é que acabo por fumar porcaria castanha da rua doutro pessoal, mas pronto mais tarde vingo-me a sério, heheh.
            - Tenho tado mais tranquilo no que toca a mexer nelas, nem o Ph já nivelo nos dias seguintes, deixo a coisa seguir sem problemas de maior .
            - Ah, os cabeços para os segurar tem sido uma enorme pincelada. Se não tivessem tortas também já nem cabiam em altura por isso menos mal .
            - Não há muito mais a contar, agora é esperar pela maturação .

Fotos:
            Bons fumos ppl
            Editado por última vez por ahpoixeh; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166241-ahpoixeh en 24/11/2014, 04:35 .

Comentario

Muito bom , se precisares depois de ajuda para te vingares já sabes que é só dizer .
              Abraço

Comentario

Espetálico!

Depois levo uma pinga

Comentario

Muito bom , se precisares depois de ajuda para te vingares já sabes que é só dizer .
                  Abraço
                  Tás mais que convidado, heheh

Originalmente publicado por Urban Ver Mensaje
                  Espetálico!

Depois levo uma pinga
                  Trás duas :P

Comentario

Opah, assim sendo leva 3

Isto ainda vai acontecer. Abraço

Comentario

Up!Date
                      14ª Semana - Colheita

Info:
                      - Finalmente foram à faca . Não chegaram a 14 Semanas, mas mesmo assim ufa, muito tempo .
                      - O tempo está húmido, por isso devem demorar a secar, esperemos que não . Já sei que vão encolher bastante, apesar de a fruta ser bem maior que no ultimo cultivo com a mesma planta;
                      - O Sweet Skunk é rápida, mas rápida a desenvolver. Disse na ultima actualização que não ia a tempo de tirar clones, mas acho que em 15 dias tá mais que pronta para isso. O cheirinho em vega é potente - deve abusar em flora . [MENTION=54739]Urban[/MENTION] acho que não te enganaste.
                      - Vou saltar de um tipo de planta, para praticamente o oposto da outra. De uma sativa lixadissima de cultivar para uma indica que supostamente é fácil de cultivar, de uma planta muito lenta para uma planta muito rápida e para terminar a moca também vai ser totalmente o contrário, mas se houver stock lá pra frente é uma boa combinação .
                      - Falamos daqui a uns dias, vamos lá ver se desta vez sou mais recompensado .

Fotos:
                      Boas charutadas comunidade

Comentario

Up!Date
                        Pesagem e Enfrascamento

Secas ao fim de 8 dias. Deu no total 140 gramolas. O dobro do cultivo anterior =)
                        Tendo em conta que a minha HPS está mais pra lá do que pra cá e que esta não é de todo uma planta muito produtiva nada mau.
                        Apesar de ainda precisar de muita cura, que saudades desta moca bem disposta .

Comentario

Opah, isto anda mesmo parado, então mas o camarada com os frascos cheios e ninguém diz nada pelo menos perguntem se no meio de tanta fruta ele não apresenta o catronho :fum

Parabéns por mais uma boa colheita camarada, aproveita, faz essa e desfruta

Abraço

Comentario

Opah, isto anda mesmo parado, então mas o camarada com os frascos cheios e ninguém diz nada pelo menos perguntem se no meio de tanta fruta ele não apresenta o catronho :fum

Parabéns por mais uma boa colheita camarada, aproveita, faz essa e desfruta

Abraço
                            Depois de tantos cultivos expostos do inicio ao fim é normal que o pessoal não dê tanta importância .
                            Catronho? Hahaha. Que é isso? Charuto? Não é muita... Podias ser mais, mas as condições assim o ditam.
                            Obrigado por tares atento e passares aqui no canto .

Salut Neep

Comentario

Já me andaram a lixar a cabeça por não dizer nada ultimamente. Pronto, aqui estou eu a dizer alguma coisa hehe

Parabéns pela colheita, meu puto

A partir de agora vou ficar mais atento ao teu cultivo, mas só porque me interessa e não prometo que comente :P

Abraço e agora aproveita bem isso. Mete menos ou fuma menos para ver se dá até à proxima colheita

Comentario

Originalmente publicado por Urban Ver Mensaje
                                Já me andaram a lixar a cabeça por não dizer nada ultimamente. Pronto, aqui estou eu a dizer alguma coisa hehe

Parabéns pela colheita, meu puto

A partir de agora vou ficar mais atento ao teu cultivo, mas só porque me interessa e não prometo que comente :P

Abraço e agora aproveita bem isso. Mete menos ou fuma menos para ver se dá até à proxima colheita

Obrigado busy guy :P
                                A partir de agora? Tá terminado :P. E por enquanto vou tirar umas férias de diários de cultivo, quem saiba depois ponha umas coisas mais tarde como te disse por PM.

Abraço

Comentario

Trabajando...
                                X