Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Cultivo anual

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Cultivo anual

Boas pessoal , ta na altura de fazer o meu cultivo indoor anual (só tenho oportunidade de fazer 1 vez com muita pena minha...).
    Bem o meu setup é:
    Tenda darkroom 1mx1mx2m
    Iluminação: 250hps vega 600hps flora
    dwc 130lt
    extractor 750m3h
    fertilizantes formula lucas ghe micro e flora e bud candy

a minha duvida é ,será que consigo tirar cerca 350 a 400 gr com este setup ?? é que da ultima vez tirei cerca de 250 gr o que não me chega para o ano inteiro ...
    que sementes me aconselham ? tava a pensar em super lemon haze o que acham é produtiva? nunca a plantei mas já a fumei e adorei .

saudações
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...icky-2012-2013

Re: Cultivo anual

Boas.

Acho possível tirar mais de 400g. Eu tirei quase 600 com menos espaço e com os 600W.

Strawberry cough é muito boa e muito produtiva. Passa pelo meu tópico. Tenjo 2 cultivos no mesmo. Vê o primeiro.

Mas cultivei em coco.

Abraço

Comentario

Se calhar até estão lá 3 cultivos. É o segundo.

Comentario

Urban , tive a ver o teu topico e tá topo mesmo.
        Nas strawberry quanto tempo deste de vega ?como fizeste a poda?no fim as cabeças eram daquelas compactas ou mais arejadas?tirast quase 600g?quantas plantas?
        desculpa as perguntas mas és um exemplo a seguir .
        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...icky-2012-2013

Comentario

Boas.

O tempo de vega que dei não sei. Sei que tive de atrasar muito por ter o armário de flora cheio... Mas isso depende de cada um.

Fiz duas podas apicais para ficar com 4 topos.

A strawberry cough deu grandes cabeços e compactos. Um fumo altament, dos meus preferidos até à data.

Eram 15 plantas.

No segundo cultivo eram as mesmas 15 plantas (clones), mas umas com podas, outras sem podas e com 400W. Tirei à volta de 350g.

Não faz mal tanta pergunta. Se não me apetecer não respondo :P

Obrigado

Comentario

Trabajando...
          X