Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Experiência coco

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Experiência coco

Seus gulosos

rsz_20151007.jpg

Infelizmente parece que vou ter novamente uma praga de mosca-branca, as minhas eternas inimigas Agora já é demasiado tarde para pulverizar seja o que for, vão ter de aguentar...

Comentario

noctie tas-nos a desiludir ...se é repetido o problema ja devias ter apostado em preventivos Discordo que seja tarde de mais, se nao queres pulverizar os cabeços podes passar uma esponja embebida previamente em água e sabão potássico e passar apenas nas folhas com cuidado.... (tb podes fazer masceração de tabaco, alho ou cebola e se fizeres isso sempre vais atacar a mosca branca e se tiveres tudo sobe controle não precisas mto de te preocupar com botritis...) Outra coisa que podes por é daquelas fitas anti mosca...tb te ajuda....

Comentario

Originalmente publicado por andrefonseca Ver Mensaje
        noctie tas-nos a desiludir ...se é repetido o problema ja devias ter apostado em preventivos Discordo que seja tarde de mais, se nao queres pulverizar os cabeços podes passar uma esponja embebida previamente em água e sabão potássico e passar apenas nas folhas com cuidado.... (tb podes fazer masceração de tabaco, alho ou cebola e se fizeres isso sempre vais atacar a mosca branca e se tiveres tudo sobe controle não precisas mto de te preocupar com botritis...) Outra coisa que podes por é daquelas fitas anti mosca...tb te ajuda....
        Eu pulverizo 1x por semana com neem durante a vega, normalmente não tenho problemas com mosca-branca no interior, isto foi por causa de umas marias que tinha no exterior mas tive de as trazer para dentro... quando colhi essas desinfectei a tenda com biokill mas parece não ter sido suficiente Não encontro muitos ovos mas as folhas estão todas picadas e ainda falta 1 mês

Sabão potássico é melhor do que neem ? Nunca experimentei.

Comentario

Ora tá explicado o razao da mosca branca. Em relação ao sabão potássico (penso que seja o vulgar sabão azul ou ande perto disso) posso atestar que funciona bem. Se não encontrares as bandidas experimenta procurar debaixo das folhas. É onde se alojam mais. Mas tb penso que não terão tempo de causar grandes danos.

Sorte com o final de flora.

Comentario

Passei quase 2h a limpar as folhas com uma esponja e neem (não tenho desse sabão mas vou comprar), que trabalheira Não limpei 100% das folhas mas também não encontrei mtos ovos na parte debaixo das folhas por isso pode ser que seja suficiente Agora é só deixar engordar

Comentario

Pena a mosca branca, mas as meninas estão uma beleza!
              Estão a ficar apetitosas!

Resta desejar a melhor continuação...

PC Grow --- Northern Lights

FriGROWrifico --- Moby Dick x CBD

Comentario

O tempo perdido agora será compensado mais tarde. Elas vão agradecer. Podes ir fazendo o teste e metes uma daqueles fitas colas insecticidas e vais vendo o que ela vai apanhando. Sendo residual e tratado não terás problemas nenhuns.

Comentario

Más noticias, encontrei botrytis em 2 topos Assim que vi uma folha um pouco amarela no meio deles percebi logo e cortei-os de imediato. Nunca tinha tido este problema no interior, a partir de agora vou deixar desumidificador ligado 24 horas por dia.

A boa noticia é que a floração tem sido bastante rápida, já tinha lido em forums internacionais que canna boost acelerava a floração e parece ser verdade... com allmix os cabeços não estavam tão maduros tão cedo Talvez consiga colher uma semana mais cedo do que o previsto

Entretanto já tenho mais 2 power kush e 2 critical + da Dinafem a germinar para a próxima fornada
                  Editado por última vez por Noctie; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/278105-noctie en 21/10/2015, 11:44 .

Comentario

Provavelmente alguns ovos de insecto, ja que as trouxeste do outdoor... tb penso que esta relacionado com a strain... os buds grandes e densos tb tem os seus problemas...

Comentario

Originalmente publicado por andrefonseca Ver Mensaje
                      Provavelmente alguns ovos de insecto, ja que as trouxeste do outdoor... tb penso que esta relacionado com a strain... os buds grandes e densos tb tem os seus problemas...
                      Penso que não esteja relacionado com insectos, é da humidade. Só liguei o desumidificador há 2 dias, devia ter ligado mais cedo. As ventoinhas que tenho também são muito pequenas para marias tão grandes, uma boa circulação de ar é fundamental para prevenir isto por isso vou comprar uma com 40+ cm

Comentario

Na altura de remover o bolor se for causado por insectos ficam lá sempre uns ovos cor acastanhada... se estás com fraca circulação de ar... está explicado

Comentario

Já colhi as 2 critical, precisavam de mais 1 semana mas não queria correr o risco da botrytis se espalhar. Tirei cerca de 160g secas dessas 2, ainda tenho uma critical jack e uma power kush a florir
                          Editado por última vez por Noctie; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/278105-noctie en 01/11/2015, 15:25 .

Comentario

Trabajando...
                          X