Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Plantas Autoflorescentes ou Autos

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Plantas Autoflorescentes ou Autos

Originalmente publicado por hell vomit Ver Mensaje
    Olha k essa strain até é bastante boa,mas com 50w...
    Se mudares para 12 12 só vais afectar pela negativa a tua experiencia,se puderes espeta-lhe mais uma cfl pelo menos de 85w de 6500k para teres um especytro misto.
    Abraço e boa sorte
    por acaso tenho essa de 85W, foi a vegetaçao k lhe dei, vou la pola, obrigada, aproveito e passo para um vaso de 16L pois ela tá num de 5,5, esqueço-me qua a paciencia é uma virtude, tb é a minha primeira experiencia, a outra ta mais pequenina mas tá a ser feita a janela, só com luz natural sem qqr apoio, ja sei q em produçao n vai dar tanto pois ainda n tamos na altura de outdoor, mas a minha curiosidade vai ser na qualidade do fumo, saber s fica mais forte em thc e outro sabor, como eu disse sao experiencias, ainda n colhi nada e ja ando nisto, enfim, ng me manda ser curioso -.-

Comentario

Originalmente publicado por razian Ver Mensaje
      Boas,
      eu já tou com a minha ShortRider a mais de 3 semanas, alias ja vai em qz 5 semanas 18/6 (desde a germinação até hoje), vai na em uma de floraçao (mesmo periodo de ciclo horario 18/6 CFL osram 24W/2400K X2 e népia de floraçao, ja me tinham avisado que as autos ainda n tao muito desenvolvidas a esse ponto, to seriamente a pensar em trocar o ciclo horario para 12/12 senão to a ver k nc mais é dia, a verdade é k em uma semana cresceu muito mesmo, mas nada d indicios de floraçao, s até ao final da semana k vem n acontecer mudo-lhe o ciclo para 12/12 sem falta...
      Mas tou apaixonadissimo por ela, È LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA demais xD
      O teu problema são poucos watts. E mudar o horário para menos não resolve nada. Em principio, ela deveria estar no inicio da flora. Em que altura mostrou o sexo ou ainda não o fez?
      Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 21/07/2017, 19:53 .

Comentario

Originalmente publicado por Foxyhaze Ver Mensaje
        O teu problema são poucos watts. E mudar o horário para menos não resolve nada. Em principio ela deveria estar no inicio da flora, em que altura mostrou o sexo ou ainda não mostrou?
        ainda nao mostrou , mas ja sei k tenho poucos watts, tenho la mais 3x20W 2700K CFL e mais uma 85/6500K CFL, vai levar com todas

Comentario

As autos devem-se colocar logo no vaso final mal germinam,eu nao transplantava,vais stressa-la e muito provavelmente desperdiçar terra.
          Para a proxima já sabes
          sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

Originalmente publicado por hell vomit Ver Mensaje
            As autos devem-se colocar logo no vaso final mal germinam,eu nao transplantava,vais stressa-la e muito provavelmente desperdiçar terra.
            Para a proxima já sabes
            com essa é k já me lixas-te, snif snif, tamos cá para aprender, obrigada a todos

Comentario

Boas o/
              Há por aí alguém que já transplantou uma auto e tipo... não houve diferença nem stress. Não me lembro quem foi

Comentario

Movido e aderido...

Agora fica só a faltar colocá-lo no Essencial de Cultivo...
                Bubble Garden
                Half Pipe of Green [ScrOG]
                Primeira Experiencia em Hidro [Bubbleponics]
                SCROG Hidroponico

Comentario

Originalmente publicado por MrDevil Ver Mensaje
                  Boas o/
                  Há por aí alguém que já transplantou uma auto e tipo... não houve diferença nem stress. Não me lembro quem foi
                  Muito naturalmente, devo ter sido eu. No meu seguimento, transplantei uma autokaya 2 vezes antes de florir. Feito até à definição de sexo e com os devidos cuidados, sem danificar raizes ,a planta nem dá por ela. Seja como for ,não posso afirmar que tenha rentabilizado a produção ,embora a que tenho agora, sem ter feito transplante .até está menor que a transplantada com o mesmo tempo de vida e condições semelhantes - mas são variedades diferentes, não será propriamente conclusivo.
                  Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 21/07/2017, 19:55 .

Comentario

Boas o/
                    Pois, provavelmente foi num post teu (Foxyhaze) que li
                    Não sei até que ponto terá alguma vantagem em transplantar uma auto. A menos que esteja num vaso pequeno de tipo 1L ou quê - desta forma acredito que sim, faça diferença. É como o hell vomit disse "vais stressa-la e muito provavelmente desperdiçar terra". Além disso acho que não custa nada coloca-las logo no vaso definitivo e não entrar em filmes. Mas isto sou eu, né?

Comentario

Eu tenho mais 5 a vegetar nuns copos de 750 ml, como sao d papel vou rasgalos e transplanta-las, nao posso deixar o tempo todo nisso, nem pensar, mas eu transplantei a uns dias a que tenho a janela e n houve stresses, pois poderá a ter a ver com eu germina-las em jiffys, entretanto hj ja atualizei a iluminaçao, 1 HWL(vapor metalide) cor mista 4200K 250W, 2 CFL 24W 2400K + 3 CFL 20W 2700K, se n florir assim n sei mais k fazer a n ser esperar, ela deu outro pulo gigantesco( mas ainda n mostra o sexo e já la vao % semanas e uma delas de luz amarela(floracão 2X24 CFL), tipo de 14 pra 25 CM em 1 dia e meio, fizz-lhe um treino pois já tou com imensos ramos secundários a desenvolverem, espero k seja luz suficiente pra ela florir, e ja começa a ter cheiro

Comentario

Originalmente publicado por MrDevil Ver Mensaje
                        Boas o/
                        Pois, provavelmente foi num post teu (Foxyhaze) que li
                        Não sei até que ponto terá alguma vantagem em transplantar uma auto. A menos que esteja num vaso pequeno de tipo 1L ou quê - desta forma acredito que sim, faça diferença. É como o hell vomit disse "vais stressa-la e muito provavelmente desperdiçar terra". Além disso acho que não custa nada coloca-las logo no vaso definitivo e não entrar em filmes. Mas isto sou eu, né?
                        Nem foi pela produção, mas por necessidade

Sementes normais ou autos não abdico de ,pelo menos, 1 semana num copo de café, o que obriga sempre a um 1o transplante. Como não tinha o vaso adequado, tive de a colocar num vaso de 1,5l ,e o provisório durou até à 3a semana, quando transplantei para o final de 3l ,onde se aguentou muito bem até ao final, pese a produção fraquita. Não há interesse nenhum em transplantar. No meio disto tudo,a única coisa de positivo nas autos é o pouco trabalho que dão, num vaso entre 3 e 5l nem damos por elas, isto se tivermos outras normais no grow. Eiih nada como uma boa sativa endiabrada.
                        Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 21/07/2017, 19:58 .

Comentario

eu vou meter cerca de 11 autos daqi a uns dias e secalhar mais 4 skunks pra um grow com growbox XL 1,2x1,2x2, extractor rvk 150, filtro de carbono, lampadas mh e hps sunmaster 600W ambas (veg - mh ; flo - hps), reflector adjust a wings medium e balastro lumatek com regulador para 400W, 400W Superlumens, 600W, 600W Superlumens. Acham que posso meter essas 15 meninas lá dentro a torrar? tenho so 10 vasos de 11L e 10vasos de 5L entao tava a pensar meter 5 autos nos vasos de 5 litros, tipo so umas pra experimentar o fumo e as jack plant (4 sementes) meto nos de 11L pq já vi ao vivo e é boa.. bem e as 4 skunks e 6 autos (4 jack plants e em principio 2 Critical do banco Advanced Seeds), q acham pessoal mais experimente? :-) vai tambem ter 2 ventoinhas, 1 de baixo e uma de cima virada em direcçao aos topos-luz.

Obrigado :-] e abraços povoo bons fumos

Comentario

Originalmente publicado por mow Ver Mensaje
                            eu vou meter cerca de 11 autos daqi a uns dias e secalhar mais 4 skunks pra um grow com growbox XL 1,2x1,2x2, extractor rvk 150, filtro de carbono, lampadas mh e hps sunmaster 600W ambas (veg - mh ; flo - hps), reflector adjust a wings medium e balastro lumatek com regulador para 400W, 400W Superlumens, 600W, 600W Superlumens. Acham que posso meter essas 15 meninas lá dentro a torrar? tenho so 10 vasos de 11L e 10vasos de 5L entao tava a pensar meter 5 autos nos vasos de 5 litros, tipo so umas pra experimentar o fumo e as jack plant (4 sementes) meto nos de 11L pq já vi ao vivo e é boa.. bem e as 4 skunks e 6 autos (4 jack plants e em principio 2 Critical do banco Advanced Seeds), q acham pessoal mais experimente? :-) vai tambem ter 2 ventoinhas, 1 de baixo e uma de cima virada em direcçao aos topos-luz.

Obrigado :-] e abraços povoo bons fumos
                            Com esse espaço podes torrá-las todas.Abre um tópico com isso e faz um seguimento que o pessoal acompanha.
                            Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 21/07/2017, 19:59 .

Comentario

Originalmente publicado por [*
                              São plantas pequenas[/LIST]
                              Devido à sua genética as Autos são plantas, como já foi referido, que em condições normais não excederão os 60cm. Isso torna possível e com alguma facilidade a discrição do cultivo - quer seja numa janela, varanda ou desmarcadas numa guerrilha.
                              [
                              que queres dizer cultivo normal ?
                              isso dos 60cm esta errado( quando digo esta errado quero dizer que nao se aplica a todas as auto) ja tive mais que 1 auto com 1m de altura 1.20. mastb ja tive 1 ou 2 que nao passaram os 60cm que so me aconteçeu com 1 big bang auto e uma Little Cheese.

as que passaram os 60cm foram auto tutankhamon, auto biodiesele auto Purple. mas das autos que ja tive a maior mesmo foi uma auto nefertiti com 1,50.

todas cultivadas num roupeiro com hps 400 e terra camposana com perlite , e aguinha da torneira repousada , nao uso ferts nem nada disso . seja autos ou nao . talvez um dia experimente utilizar.

bons fumos

Comentario

os 60cm que so me aconteçeu com 1 big bang auto
                                Tenho também 3 autos big bang, já fiz transplantes e não vi stress nenhum. Também é o meu primeiro grow por isso não posso opinar muito. Destas 3 autos sei que vou ter pouco no final mas tenho também mais marias a crescer. Mais tarde vou precisar da vossa ajuda a identificar as marias.
                                cumps

Comentario

Trabajando...
                                X