Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Quais as sementes mais económicas que vos surpreenderam?

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Quais as sementes mais económicas que vos surpreenderam?

Para mim sementes boas são sementes oferecidas por Breeders amigos. Muito longe de todo este hype seminal
    Ainda assim aqui fica a minha experiência.
    Femenizadas: qualquer strain da Sweet Seeds. Boas, fáceis de cultivar e muito estáveis o que faz com que tenham ótima relação preço/qualidade. Quando um dia tiver dinheiro compro a gama toda deles Claro que falarei com os meus Sweet amigos e estou á espera de preço especial
    Regulares a bom preço são mais que muitas mas recomendo algumas que me são queridas. Hybrids From Hell, do melhor para o Outdoor. Fractal Genetics, se contactarem o breeder, que é Português, ele faz sempre belos preços aos irmãos lusitanos.
    Um pouco mais caras temos a Ace, Cannabiogen, Serious e algumas companhias mais recentes.
    Nos landraces temos a RSC onde tudo é bom se gostam de landraces.
    Não entro em strains pois já nem lhes tenho conta

Comentario

boas .
      para mim a melhor foi White skunk... 1 semana floração.. já tinha thc de uma forma que nunca vi outra.imagine no fim.....essa esta na minha lista gostei msmo.....so não cmpro de novo pelo facto de haver tanta possibilidade de escolha. =) agora vai smp novas.. escolher as melhores para mais tarde so plantar o que gosto (Y)
      http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-dr-Gero/page7 400W INDOOR PSICODELICIa,SUPER SKUNK,SKUNK#1,MOBYDICK, GALAXY, BRAINSTORM,CRITICAL,BLUEBERRY,iceKUsh

Comentario

Originalmente publicado por Dr.Gero Ver Mensaje
        boas .
        para mim a melhor foi White skunk... 1 semana floração.. já tinha thc de uma forma que nunca vi outra.imagine no fim.....essa esta na minha lista gostei msmo.....so não cmpro de novo pelo facto de haver tanta possibilidade de escolha. =) agora vai smp novas.. escolher as melhores para mais tarde so plantar o que gosto (Y)
        Tens aí um colega a cultivar umas. O [MENTION=357182]F3GRCB[/MENTION] salvo erro.
        Depois de ter experimentado mais umas coisitas, já acho mais justo o preço a Lemon Kush da FS. 2.25€ é pouco pela estabilidade da strain e pelo sabor, mas não é nenhum avião =)

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

olá pessoal... respondendo as respostas a cima ... estou a cultivar white skunk, sao fantásticas para primeiro grow, têm-se aguentado a todo o tipo de stresses de iniciante, overfert, excesso de temps, terra normal sem ser comprada, ph um bocadito alto etc etc.... e de cheiro jasuuus ate da vontade de come-la ehehehe...

passem no meu cultivo abaixo vou actualiza-lo agora...abraçosss
          Visitem...
          1º Grow Indoor - 2 White Skunk (White Label)

-Brevemente...
          2º Grow Indoor - Bubble Gum (00 Seeds)

Comentario

Pessoal, deparei-me com um site espanhol chamado Eurogrow onde eles vendem sementes feminizadas a granel entre €1,80 e €2,50 cada.. já alguém experimentou? as genéticas serão boas? Pelo que me parece eles criam sementes de plantas de outros bancos em grandes proporçoes e vendem ao desbarato.. alguém se já tiver experimentado pode deixar a sua opinião?

Abraço!

Comentario

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ow#post4264642

Comentario

Trabajando...
              X