Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Quais as sementes mais económicas que vos surpreenderam?

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Quais as sementes mais económicas que vos surpreenderam?

Vendo um tópico de um colega nosso espanhol, decidi usar a mesma receita aqui no nosso cantinho.
    Quais as sementes mais baratuchas que mais vos impressionaram em termos de produção e qualidade?
    Strain e Banco e € por favor

Editado por última vez por ahpoixeh; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/166241-ahpoixeh en 16/07/2014, 12:39 .
    Diários de Cultivo e Outros

Re: Quais as sementes mais económicas que vos surpreenderam?

Boa ideia pah
    Assim de cabeça e se não estou em erro das mais baratas pras mais caras (das baratuchas):

- Master Kush (Nirvana) - regulares
    - Haze Mist (Advanced Seeds) - feminizadas, fenotipo mais "indica" melhor
    - Super Skunk (Sensi) - feminizadas

As masterkush se não estou em erro custaram praí 20e ou menos, 10 regulares.
    E tu rapaz? Opina aí!

Abraço
    Vivências Monster Cropping

Comentario

Boas,
      Para mim foi sem dúvida umas sementes de Kritical Max da Venus Genetics(3 ou 4€ cada, já não me lembro), nunca tinha ouvido deste banco mas como foram tão prestáveis com algumas informações que eu lhes pedi, resolvi arriscar e fiquei super satisfeito. Foi das melhores colheitas que já tive em termos de qualidade e quantidade, se não fosse um gajo andar sempre a querer experimentar novas strains gostava de a cultivar por muito mais tempo.

Comentario

Atão povo? Mais ninguém tem boa experiência com sementes baratas?
        Este tópico em tempos de crise devia merecer um sticky
        Afinal de contas, com tanto banco/breeder e tanta cópia de strain, fica difícil por vezes saber qual a original, quanto mais qual a que apresenta melhor relação qualidade/preço, que penso que é o que o [MENTION=166241]ahpoixeh[/MENTION] (e de certa forma todos nós) procura encontrar.

Abraço

Comentario

Acho que vou eleger a skunk#1 e a superskunk da sensi seeds,abaixo de 5 euros a semente,estaveis e produtivas.
          sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

Falando em sementes baratas o 00 seeds por exemplo ,tenho tido umas strains deles e todas me tem parecido mais ou menos bem,e produtivas.
            Tenho uma chocolat kush pendurada e tenho uma auto afgan mass a germinar.
            Tive tb deles uma auto bubblegum k deu um cabeçorro central do caraças e muito saborosa,fiz um polen dela que ficou muito doce.
            sigpic http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...S-Multistrains

Comentario

A Sweet Seeds tem a Sweet Cheese feminizada por 4.80€ na Kaya. Nunca experimentei mas a genética e o banco são bons. Tem também a Botafumeiros com 75% de genética sativa por menos de 5€.

A Dutch Passion vende a Outlaw, genética com predominância sativa por 4€.

Comentario

Eu ainda não posso opinar, porque ainda não experimentei muita coisa. A maioria das strains que cultivei foram oferecidas, mas se pudesse por as mãos no fogo, diria que a Lemon Kush da FemaleSeeds a 2€ a semente ganhava, mas como ainda não foi cultivada ainda não tem direito ainda à recomendação. =)
                Toca a contar aí mais boas surpresas por pouquinho xilim.

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

Tanto a super skunk como a skunk da sensi seeds relacao preco qualidade é 5*

Agora uma stain que me emprecionou e que me custou 0 euros foi a critical da advanced seed... que monstro.. o cabeco principal é de mais

Comentario

Mais um ponto para a master kush fem (nirvana seeds).

No meu caso ainda não fiz a colheita mas com 35 dias de vega está fantastica.
                    Quando colher volto cá para opinar mais.

Comentario

Originalmente publicado por O.G_grows Ver Mensaje
                      Mais um ponto para a master kush fem (nirvana seeds).

No meu caso ainda não fiz a colheita mas com 35 dias de vega está fantastica.
                      Quando colher volto cá para opinar mais.
                      Quando a fumares então é que voltas de certeza

Comentario

A Doctor da greenhouse por 2,5 ou 3€ ? Mas também foi da primeira vezes com genéticas superskuk. Explode na floração em comparação com as que estavam com ela, parece que é normal nas skunk Para quem goste de skunk deve ser uma boa a experimentar.
                        E agora fui para o low low cost mesmo, KC brains - KC36 1,5€ cada regular, tão pequeninas mas tão bem, tendo em conta as minhas condições de vega
                        ComunidadeDeCultivoEmPortugal | Resultados - Inquérito Nacional sobre Cannabis e consumos

Comentario

starins boas e baratas ja cultivadas por min

bubblkegummer female seeds 16 euro 4 seeds fem
                          super skunk sensi seeds fem 25 +-
                          skunk 1 sensi seeds fem 21 euro
                          sweet cheese sweet seeds 15 euro +- 3 seeds
                          white skunk white label 21 euro 5 seeds
                          psicodelicia sweet seeds 3 seeds

estas sao as baratas e boas se quiseres das caras tambem te digo algumas

Comentario

ice kush advanced seeds plantei no primeiro cultivo e gostei bastante dela, sabor moca equilibrada e boa colheita
                            sementes que vem na erva a custo zero
                            http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/284727-Guerrilha-(1Ice-Kush-2Auto-Skunk-Mass)

Comentario

Bem as KC36 não aguentaram o frio para o seu inicio, ora macho ora nada, ainda tenho um minimo de aquecimento, mas parece que não é suficiente para dezembro/janeiro. Também não quero abusar.
                              Por isso não posso opinar, mas baratuxas
                              ComunidadeDeCultivoEmPortugal | Resultados - Inquérito Nacional sobre Cannabis e consumos

Comentario

Trabajando...
                              X