Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Bancos e lojas de sementes- Coloca as tuas dúvidas

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Bancos e lojas de sementes- Coloca as tuas dúvidas

Estive a pesquisar um pouco sendo um novato nestas andanças , e decidi pedir opinião :

Quais são os bancos de sementes que vocês mais recomendam , os de maior produção , melhor qualidade do produto , melhor qualidade preço ?

Quero opiniões , para decidir em que sementes investir

#OFFTOPIC outra questão sendo doutro tema , a loja cannabis-seeds-bank , sendo uma loja britanica é de confiança?

visto que é das lojas com mais material (seeds essencialmente)

Boas Passas
    Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 07/12/2015, 17:54 .

Pick'N'Mix Seeds

Já alguem mandou vir sementes da Pick'N'Mix Seeds ? Têm algo a dizer ?

Gostava de comprar umas sementes da Reggae Seeds e não vejo outro sitio que as venda ...

Obrigado
    PTFARMER420
    AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Comentario

Re: Bancos de Seeds

Boas [MENTION=339507]Rucamor[/MENTION] . Os bancos são tantos que se torna dificil,a maioria de nós conhece meia dúzia e apenas algumas variedads de cada, vai muito por ir experimentando. O que experimentei da sensi seeds deixou-me sempre satisfeito, mas lá está ainda só cultivei 3 variedades deles e também tenho boa opinião de outras variedades de outros bancos e outras não tão boas. Escolher os bancos há mais tempo no mercado e mais conceituados entre growers poderá ser a melhor opçao para iniciar, depois o gosto pessoal para o tipo de efeito pretendido.
      Em relação à loja não conheço, espera por mais resposras do pessoal-
      Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 05/01/2014, 00:10 .

Comentario

Re: Pick'N'Mix Seeds

quem costuma comprar nessa loja são os brasileiros..
        pelo que tenho lido são de confiança.
        Sweet Grow

sigpic
        Fast Bud#1,Big Bang,Kalashinikova,Skunk#1,Pineapple Express,Blue Mystic,Sweet Skunk,White Skunk, S.A.D.,BioDiesel Mass,Bubblegum,Cream Caramel,Chronic,Super Skunk.

Comentario

Originalmente publicado por ptfarmer420 Ver Mensaje
          Já alguem mandou vir sementes da Pick'N'Mix Seeds ? Têm algo a dizer ?

Gostava de comprar umas sementes da Reggae Seeds e não vejo outro sitio que as venda ...

Obrigado
          Eu não conheço. Uni os dois temas e aderi para termos um tema genérico de questões relacionadas com os bancos ou lojas de sementes, mas não pedi autorização a ninguém...
          se quiseres volto a pôr como estava

Comentario

Originalmente publicado por jah_soldier Ver Mensaje
            quem costuma comprar nessa loja são os brasileiros..
            pelo que tenho lido são de confiança.
            É para mim esta resposta ? Como o [MENTION=95137]Foxyhaze[/MENTION] uniu os tópicos ( por mim é tranquilo ) não sei

Quero comprar a Juanita la Lacrimosa da Reggae Seeds ... Thanks
            PTFARMER420
            AK47 e Durban Poison Castellano/ Português

Comentario

Re: Bancos de Seeds- dúvidas

Originalmente publicado por Rucamor Ver Mensaje
              Estive a pesquisar um pouco sendo um novato nestas andanças , e decidi pedir opinião :

Quais são os bancos de sementes que vocês mais recomendam , os de maior produção , melhor qualidade do produto , melhor qualidade preço ?

Quero opiniões , para decidir em que sementes investir

#OFFTOPIC outra questão sendo doutro tema , a loja cannabis-seeds-bank , sendo uma loja britanica é de confiança?

visto que é das lojas com mais material (seeds essencialmente)

Boas Passas
              Boas e bem vindo

Bom partindo do principio que estas a iniciar, e que procuras sementes feminizadas, Paradise seeds nunca tive uma uma má planta..depois tens a skunk 1 e super skunk da sensi, bastante testadas aqui pelo café...

Tens muita coisa boa, e muita merda... é testar e testar haha

Mas aconselho te a ir para uma "compra segura" tipo estas que falei

[MENTION=187368]ptfarmer420[/MENTION] vê as mp companheiro

Abraço
              EU COMBATO O TRAFICO !!
              E TU ?
              CULTIVAS??

Comentario

Re: Bancos e lojas de sementes- Coloca as tuas dúvidas

Obrigado pessoal pela ajuda , talvez vá para a sensy seeds ,

mas só estou a ponderar cultivar a primeira planta lá para março , logo vejo

Comentario

Boas pessoal.
                  Irei fazer a minha primeira compra no kaya.
                  Poderá haver algum problema com as autoridades, visto que encomendas daquela loja visam a plantação? Como costumam fazer quando encomendam sementes?

Comentario

Originalmente publicado por FERREIRINHA Ver Mensaje
                    Boas pessoal.
                    Irei fazer a minha primeira compra no kaya.
                    Poderá haver algum problema com as autoridades, visto que encomendas daquela loja visam a plantação? Como costumam fazer quando encomendam sementes?
                    Sem problemas, vem numa embalagem bem fechada sem qualquer referência à loja ou ao conteúdo. Já compro lá há uns 3 anos e algumas dezenas de sementes
                    temos um tema aqui http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...hp/274096-Kaya
                    mas também tens outras lojas de confiança e com bom serviço
                    Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 06/01/2014, 12:01 .

Comentario

Antes de mais obrigado pela resposta!
                      Costumam pagar por transferência bancária?

Comentario

Originalmente publicado por FERREIRINHA Ver Mensaje
                        Antes de mais obrigado pela resposta!
                        Costumam pagar por transferência bancária?
                        É como te der mais jeito. Apenas nunca mandei vir à cobrança, embora muitos optam por essa opção.

Comentario

Thanks!
                          Para breve inicio o meu 1º mini-grow camuflado e abro uma galeria para o pessoal ajudar

Comentario

Originalmente publicado por ptfarmer420 Ver Mensaje

Quero comprar a Juanita la Lacrimosa da Reggae Seeds ... Thanks
                            se ainda andas a procura de um sitio pra comprar essas seeds espreita o Alchimiaweb..
                            abraço
                            Sweet Grow

sigpic
                            Fast Bud#1,Big Bang,Kalashinikova,Skunk#1,Pineapple Express,Blue Mystic,Sweet Skunk,White Skunk, S.A.D.,BioDiesel Mass,Bubblegum,Cream Caramel,Chronic,Super Skunk.

Comentario

Desculpem desenterrar isto mas procuro ajuda, recebi uma semente de borla chamada "Rocket haze" de Rocket seeds mas não encontro nada sobre isso, e se procurar no google leva-me sempre a coisas relacionadas com rúcula. Alguém conhece/recomenda? Desde já obrigado.
                              All posts, pics and statements are hypothetical. I in no way endorse the breaking of any countries laws.
                              Perpetuamente

Comentario

Trabajando...
                              X