Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Skunk automatic

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Skunk automatic

Iniciei o meu cultivo com sementes skunk automatic, alguem me sabe dizer alguma coisa sobre este tipo? e que nunca fiz nada com autos, e sobre esta especie muito menos. Ajudem como poderem, principalmente no tempo de vega e na altura que atinge, se alguem ja cultivou. Eu vou colocando fotos para quem nunca cultivou esta saber, como fica a maria.

bons cultivos

Re: Skunk automatic

As sementes de maconha automáticas iniciam o florescimento automaticamente quando chegam a uma especifica maturidade, independente do foto-período.
    Apenas te consigo explicar isto (se ainda não o sabias
    )

Abraço,
    Bons Fumos

Comentario

Como já disseram a diferença entre as regulares e as autos é que as autos começam a florir independentemente do nº de horas de luz que lhes dás.

Qual auto skunk ? Se for da advanced seeds deve ficar baixinha e gordinha, se estiveres a cultivar no interior e a luz tiver muito afastada elas vão esticar mas existem varias técnicas para as manter baixinhas. Normalmente autos começam a florir depois de 2-6 semanas de vega, depende da genética, essa deve demorar 1 mês.

Boa sorte, se precisares de ajuda convém dares mais info sobre o teu cultivo.
      Editado por última vez por Noctie; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/278105-noctie en 04/05/2014, 07:42 .

Comentario

Boas.

Tenho 5 Skunks Automatic neste momento com 4 semanas de crescimento.
        São plantas que devido a sua particularidade de auto floração ficam relativamente pequenas, mesmo quando comparadas com as Indicas.
        Têm a vantagem de não necessitarem de alternância do foto periodo para iniciar o processo de floração e por norma costumam ser resistentes e de crescimento rapido ( tendo em conta o seu tamanho claro ).
        São ideais para cultivar em varandas ( por exemplo ) ou até para se deixarem estar no parapeito de uma janela que é o caso das minhas.
        Não exigem vasos muito grandes porque também não crescem muito, 7/9 Lt são suficientes.

Em termos de colheita, cada uma dará entre 50 a 100gr dependendo das condições a que estão sujeitas. Não é nada de especial mas para o tamanho e rapidez com que desenvolvem e começam a florir acaba por ser razoavel e gratificante.

Opinião pessoal, são excelentes para quem quiser optimizar um espaço pequeno e trabalhar em TOP SPEED.

Comentario

Trabajando...
        X