Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Sementes sativa

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Sementes sativa

Boas pessoal
    Abri este topico para vos pedir conselhos sobre plantas sativas, basicamente aquilo que procuro é uma moca igual as de quando comecei a fumar, aquelas mocas divertidas que só nos dão para rir e penso que as sativas são o melhor para isso, portanto na vossa opinião das sementes da kaya quais são as melhores? (tem de ser na kaya para aproveitar e dividir os portes com uns amigos)

Estou a pensar na euforia da dutch passion ou na power plant, acham boa escolha?

Abraço, obrigado

Re: Sementes sativa

Amnesia Haze.... minha opinião pessoal... mas isso das mocas euforicas dava um bom topico de discussão , comigo dá tudo coutch lock!

Comentario

O pessoal se quiser pode usar este topico para relatar as suas experiências com sativas, assim vai ajudar-me a escolher a semente certa
      Se alguém tivesse experiência com as duas que eu referia melhor pois estou mais inclinado para essas

Comentario

Atenção que tens muitas genéticas indicas com aquilo que procuras.
        Plantas hibridas mais ou puramente sativas são mais lentas a fazer o cliclo de floração e necessitam de maior estrutura para produzirem bem.
        Se gostas de mocas mais up, das que cultivei a White Widow da Nirvana tem isso mesmo que procuras, mas n é pera doce e as sementes deles têm alguns desvios nos fenos. Escolhe um banco comprovado e vê as geneticas que mais te identificas dentro do efeito que pretendes.
        Já cultivei algumas sativas mas nem todas têm esse efeito up, cada strain cada sentença.

Diários de Cultivo e Outros

Comentario

Venho só acrescentar que o timming de corte também tem influência no tipo de efeitos...
          "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
          -- Bill Hicks

Comentario

flash back uma sativa da sweet seeds
            ice kush hibrido da advanced seeds

acabam as duas em outubro, resistentes e muito fogosas
            http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/284727-Guerrilha-(1Ice-Kush-2Auto-Skunk-Mass)

Comentario

Mobydick de dinafem acelera te todo ou delahaze por ex da paradise.estas 2de floração pekena(70 dias)+-,,e tens depois musts de flora grande 90 dias+- nevilleshaze,lemonthay etc

Comentario

Nunca tive a Mobydick mas fumei e confirmo Um dia destes ponho uma debaixo da lampada

Comentario

Eu ouvi falar da durban poison , tem um tempo de floraçao curto .
                  Gostava de plantar uma , mas nao é das mais baratas para o primeiro cultivo
                  i need help

Comentario

Jack47 FV da sweet seeds é up e até gosto do ligeiro tok corporal para não ser mt clear, assim como a maioria da mexican sativas, a caramelo da delicious tem efeito bastante equilibrado de corpo e mente e sabor floral em regs a Satori da mandala seeds é uma excelente opção de uplifting...SSH ou Amnesia...enfim a maiorias das Haze são up...

Comentario

Trabajando...
                    X