Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

É uma guerra: Lista de apreensões/detenções relativas ao cultivo e tráfico

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • #46
    Re: É uma guerra...

    E já vamos em Setembro

    03-09-2012 - Ílhavo – Identificado por cultivo de canábis

    Chaves – Detenção em flagrante delito
    O Núcleo de Investigação Criminal de Chaves deteve em flagrante delito, na noite do dia 4, dois indivíduos por cultivo de canábis.
    Os suspeitos, de 29 e 42 anos, foram surpreendidos a tratarem do plantio, tendo sido apreendidas 53 plantas. Foram sujeitos a termo de identidade e residência e restituídos à liberdade. Data de Inserção: 5/Set/2012

    Fonte: DCRP

    07-09-2012 - Tomar – Detido por cultivo de canábis

    Silves – Detidos durante busca domiciliária
    Dois indivíduos, de 23 e 25 anos, foram detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal de Silves, na manhã do dia 6, por posse de produtos estupefacientes.
    A detenção foi efetuada no decorrer de uma busca domiciliária onde foram encontradas diversas substâncias ilícitas como, 91 doses de haxixe, 305 sementes de canábis e dois pés da mesma planta. Os indivíduos aguardam detidos a presença a tribunal. Data de Inserção: 7/Set/2012
    Fonte: DCRP

    07-09-2012 - Pinhal Novo – Detido por cultivo de canábis

    11-09-2012 - Caldas da Rainha – Detido por cultivo de canábis

    continua...

    Comentario


    • #47
      Re: É uma guerra...

      Continuação de setembro 2012

      13-09-2012 Sintra – Detidos por posse de droga

      Quatro homens foram detidos pelo Destacamento de Intervenção de Lisboa, na noite do dia 12, na Estrada Nacional 9, na localidade de Linhó, por posse de produtos estupefacientes.
      Seguiam numa viatura onde transportavam oito pés de canábis, 19 doses de heroína e 38 de haxixe, tendo tentado fugir quando se aperceberam que iriam ser abordados. Têm entre 21 e 35 anos e serão presentes a tribunal.

      14-09-12 Pinhel – Detidos por suspeita de tráfico de estupefacientes

      O Núcleo de Investigação Criminal de Pinhel deteve dois homens, na manhã do dia 13, em Vila Nova de Foz Côa, por suspeita de tráfico de estupefacientes.
      A ação envolveu uma busca domiciliária que permitiu, para além das detenções, apreender 5 500 quilos de liamba, 19 plantas canábis (com o peso de 31,1 quilos), um saco com sementes de canábis, uma caçadeira, munições, 25 velas de gelamonite e dois rolos de cordão detonante. Os suspeitos têm 57 e 59 anos e serão presentes a tribunal.

      18-09-12 Idanha-a-Nova – Detido por cultivo de canábis

      O Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha deteve um homem de 40 anos, ontem de manhã (dia 17), em Idanha-a-Nova, por cultivo de canábis.
      Foram-lhe apreendidas três plantas de canábis, 515 gramas de marijuana, 1,3 gramas de haxixe e oito sementes de canábis. Vai ser presente hoje a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

      18-09-12 Póvoa de Lanhoso – Suspeitos de tráfico de droga detidos

      Dois homens foram detidos pela GNR de Póvoa de Lanhoso, ontem (dia 17) à tarde, nas localidades de Amares e Vieira do Minho, no âmbito de investigações relacionadas com o tráfico de droga.
      A um dos indivíduos foram apreendidas, num terreno agrícola adjacente à sua residência, 12 plantas de canábis, com um peso de 11,590 quilos, e uma arma de calibre 5.5 mm. Os detidos, com 44 e 50 anos, serão presentes a tribunal.

      18-09-12 Vila Franca das Naves – Jovem detido por cultivo de canábis

      Um jovem de 19 anos foi detido ontem à tarde (dia 17), em Vila Franca das Naves, pela GNR local, por cultivo de canábis.
      Os guardas apreenderam-lhe três plantas de canábis com alturas compreendidas entre os 30 cm e os 100 cm. Prestou Termo de Identidade e Residência

      19-09-12 Leiria – Suspeito de tráfico de droga detido

      A GNR de Leiria deteve um suspeito de tráfico de droga, hoje de manhã (dia 19), naquela localidade.
      O individuo, de 45 anos, estava na posse de cinco plantas de canábis, 107,5 gramas de liamba, 12 gramas de haxixe, um moedor de erva e diverso material relacionado com o tráfico de droga, que foram apreendidas pelos guardas. Será presente amanhã a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

      19-09-12 Fundão – Detidos por suspeita de tráfico de droga

      O Núcleo de Investigação Criminal do Fundão deteve um homem e uma mulher, hoje de manhã (dia 11), na localidade de Açor, por suspeita de tráfico de droga.
      Desta ação resultou ainda a apreensão de sete plantas de canábis com cerca de 2,90 metros de altura. Os detidos, com 21 e 48 anos, foram constituídos arguido e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

      20-09-12 Santarém – Detido por cultivo de canábis

      Um homem de 42 anos foi detido hoje de manhã (dia 20), em Amiais de Baixo, por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, por cultivo de canábis.
      Na busca que foi realizada à residência do individuo os militares apreenderam oito plantas de canábis com 1,70 metros de altura e cerca de cinco quilos. O detido vai ser presente amanhã a tribunal.

      21-09-12 Albufeira – Suspeitos de tráfico de droga detidos

      A GNR de Albufeira deteve dois suspeitos de tráfico de droga, ao fim da tarde de ontem (dia 20), naquela localidade.
      Os indivíduos foram intercetados quando seguiam numa viatura na A22. Ao efetuarem uma fiscalização ao veículo os guardas encontraram 109 gramas de canábis, que apreenderam juntamente com 127 euros. Os homens, com 33 e 45 anos, vão ser presentes hoje a tribunal

      27-09-12 Cantanhede – Um detido por posse de droga e dois identificados por suspeita de furto

      A GNR de Cantanhede deteve um homem e identificou outros dois, ontem de manhã (dia 26), em Santo André, Vagos, no decorrer de investigações realizadas por furtos a residências e em estabelecimentos comerciais do concelho de Mira.
      Durante a ação foi dado cumprimento a três mandados de busca às residências dos suspeitos que permitiram apreender uma viatura, três plantas de canábis, cerca de dois quilos de folhas de canábis e diversas peças de automóvel, presumivelmente furtadas, que se encontravam acondicionadas no interior do veículo. O detido foi notificado para comparecer a tribunal e os outros dois foram constituídos arguidos. Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos.

      27-09-12 Almeirim – Detido por cultivo de canábis

      O Núcleo de Investigação Criminal de Santarém deteve um homem, no dia 26 à tarde, em Almeirim, por cultivo de canábis e posse de haxixe.
      Na busca realizada à residência do individuo foram apreendidas 14 plantas de cannabis com um peso de 7,400 quilos, 2,02 gramas deste tipo de planta já pronto para consumo e 1,8 gramas de haxixe. O detido, com 39 anos, vai ser presente hoje a tribunal.

      Comentario


      • #48
        Re: É uma guerra...

        É mesmo triste alguém ter levado com eles por ter 3 plantas que nem tinham mais de 1m...
        .:|CULTIVO HIDROPÓNICO|:. DWC & SCROG
        .:|OUTROS|:.

        Comentario


        • #49
          Re: É uma guerra...

          Andam aqui perto...

          Diários de Cultivo e Outros

          Comentario


          • #50
            Re: É uma guerra...

            Outubro 2012


            01-10-12 Caldas da Rainha – Suspeito de tráfico de droga detido

            O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha deteve um homem de 35 anos, hoje de manhã (dia 1), naquela localidade, por suspeita de tráfico de droga.
            No decorrer da ação os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, apoiados por elementos do Núcleo de Apoio Técnico e do a Núcleo de Proteção do Ambiente, tendo sido apreendidas 87 plantas de canábis, já em fase de secagem e com peso de 38,800 quilos, 27 plantas secas/folhas com peso de 4,200 quilos e mais 3 plantas com cerca de 17 gramas, uma espingarda de 12 mm transformada, uma espingarda de pressão de ar e 22 cartuchos do mesmo calibre. Após ter sido constituído arguido e prestar Termo de Identidade e Residência foi liberto.

            01-10-12 Macedo de Cavaleiros – Suspeitos de tráfico de droga detidos

            Dois homens, suspeitos de tráfico de droga, foram detidos na sexta-feira (dia 28), em Grijó, pela GNR de Macedo de Cavaleiros.
            Os suspeitos, que foram intercetados no decorrer de uma operação stop, transportavam numa viatura 51 plantas de canábis com tamanhos compreendidos entre os 0,95 cm e os 1,95 cm. No seguimento das detenções foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliário que permitiu ainda apreender um saco com canábis seca, sete chapas de matrículas estrangeiras, um punhal, um reprodução e uma arma de fogo, 34 telemóveis, nove cartões para telemóveis e mais duas plantas canábis. Foram presentes a tribunal

            02-10-12 Castro Daire – Jovem suspeito de tráfico de droga detido

            Um jovem de 21 anos foi detido ontem à tarde (dia 1), em Castro Daire, por suspeita de tráfico de droga.
            Durante a ação, desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal de Viseu em conjunto com militares do Posto Territorial de Castro Daire, foi dado cumprimento a um mandado de busca onde foram apreendidas quatro plantas de canábis em fase de crescimento e várias em fase de germinação, para além de diverso material relacionado com o cultivo, acondicionamento e dosagem de produto estupefaciente. Após ter prestado termo de identidade e residência foi liberto.

            03-10-12 Cartaxo - Apreensão de plantas canábis

            A GNR do Cartaxo deteve um individuo por cultivo de canábis, na manhã do dia 2, em Pontével.
            Foram apreendidas plantas de canábis, num total de 4,5 quilos, num terreno junto à residência do suspeito. Foi o mesmo presente a tribunal.

            Comentario


            • #51
              Re: É uma guerra...

              Originalmente publicado por Foxyhaze Ver Mensaje
              cá temos da nacional
              sempre bem saudáveis essas GNR, por acaso não tens aí o link desse banco de sementes?
              5-Buddha-Assorted-Auto

              Comentario


              • #52
                Re: É uma guerra...

                15-10-12 Tavira – Apreensão de 5,118 quilos de liamba

                O Núcleo de Investigação Criminal de Tavira apreendeu 5,180 quilos de liamba seca, na tarde do dia 14, no âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes.
                A operação envolveu seis buscas que, para além da liamba, permitiram desmontar um viveiro de plantas de canábis cuja estrutura estava preparada com um sistema de aquecimento, irrigação e arejamento de modo a permitir o seu cultivo em condições ótimas. Foram ainda apreendidos 12 pés de canábis e recuperados dois veículos furtados e modificados ostentando matrículas falsas.

                19-10-12 Cantanhede – Detido por cultivo de canábis

                A GNR de Cantanhede deteve, no dia 19, no âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes, um homem por cultivo de canábis.
                A operação permitiu apreender 37 pés de canábis, 580 gramas de folhas e 105 sementes da mesma planta, três computadores e os componentes da estufa onde as plantas se desenvolviam. O suspeito, de 29 anos, será presente a tribunal.

                26-10-12 Mourão – Detido por tráfico de estupefacientes

                Foi detido, no dia 25, por tráfico de estupefacientes, em Mourão, no âmbito de uma investigação, um homem, com 31 anos.
                Foram apreendidas duas plantas de canábis com cerca de 1 metro e meio de altura, aproximadamente 350 sementes, dois punhais, duas facas e uma espada. O indivíduo foi
                libertado sob termo de identidade e residência.

                Comentario


                • #53
                  Re: É uma guerra...

                  bem, destas detenções todas, um terço delas parecem ser de gente normal que não tem intenção de traficar. Porque raio é que põem o número de facas e punhais que as pessoas têm em casa? E espadas? Que grande traficante. Duas plantas (se tem 350 sementes questiono a qualidade destas) e se lhe deves dinheiro, ele veste a armadura, pega na sua espada e vai atrás de ti para te cortar às postas. Enfim. Eu gosto de punhais e de espadas também... Tenho que me por a pau. Senão sou logo chamado de traficante perigoso...

                  Comentario


                  • #54
                    Re: É uma guerra...

                    esta thread parece a soft secrets de à uns anos atrás, em que tb vinham clipings de todas as canas que vinham nos jornais.
                    bom trabalho foxyhaze, é para se ter uma noção de como o dinheiro do erário público é gasto.

                    Comentario


                    • #55
                      Re: É uma guerra...

                      Isto foi retirado diretamente da lista de atividades operacionais da gnr,qualquer pessoa pode aceder, se alguém quiser pode fazer a estatistica ou um gráfico entre o ano passado e este. Embora os dados relativos a este ano sejam mais rigorosos pois verifiquei tudo relacionado com tráfico de droga e o ano passado apenas relacionado com cultivo/tráfico de cannabis. Também gostaria de colocar da PSP e até PJ mas hei-de ter tempo para isso
                      Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 29/10/2012, 18:15 .

                      Comentario


                      • #56
                        Re: É uma guerra...

                        Uma coisa que me conforta é que a maioria dos «apanhados» ou têm carros roubados em casa, ou têm armas, enfim, é dificil dizer que não estão ligados ao crime. Algo a pensar para quem cultiva é tentar nao estar envolvido em esquemas desses, pois em caso de ser apanhado, é mais facil alegar o consumo proprio a uma pessoa cuja vida é 'normal' (emprego, uma casa organizada etc, tudo isto pesa na avaliaçao). Quanto a 'partilhar' os frutos do cultivo, façam no apenas a amigos (concerteza cada um sabe quem sao os amigos verdadeiros e os outros..) e evitem a todo o custo trocar erva por dinheiro.
                        Closet GT 120x120 600W HPS

                        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...e-semente-2012

                        Comentario


                        • #57
                          Re: É uma guerra...

                          Eu também sou da opinião que devemos andar atentos ...

                          Mesmo com as teorias mais positivas, de que se apenas cultivar não vender, trabalho direitinho etc não ha crise ... existem muitos casos reais e concretos de pessoas normais sem carros roubados que ... acabam por parar nesta teia de sarilhos!

                          Cuidado nunca é demais!
                          1º Outdoor
                          Diário de cultivo & 1ª Experiência hidro
                          Ciclo Hidroponico Perpetuo
                          Ciclo Hidroponico Perpetuo [2º Ano]

                          Comentario


                          • #58
                            Re: É uma guerra...

                            Jovem detido em casa por tráfico de cannabis e liamba


                            O suspeito, de 21 anos e residente na zona de Barão de São Miguel, no concelho de Vila do Bispo, tinha também em seu poder 800 euros, que se presume ser resultante da venda da droga, uma balança de precisão e sacos para separação e preparação das doses. Militares da GNR desmantelaram ainda artigos destinados à construção de uma estufa para produção intensiva do produto estupefaciente. Tribunal de Lagos mandou o jovem em liberdade, sujeito a Termo de Identidade e Residência.


                            Um jovem português de 21 anos foi detido esta quarta-feira por militares do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana (GNR) na sua moradia situada na zona de Barão de São Miguel, no concelho de Vila do Bispo, devido a uma operação de combate ao tráfico de droga.

                            Na sequência das investigações que se desenrolavam há aproximadamente quatro meses, e que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca domiciliária, foram apreendidas naquela residência 18 plantas de cannabis adultas e liamba seca que seria suficiente para produzir mais de 72 doses individuais para consumo, além de uma quantia de 800 euros, a qual as autoridades presumem "ser resultante da atividade delituosa desenvolvida pelo suspeito, bem como uma balança de precisão e vários sacos para separação e preparação das doses para venda".
                            Segundo apurou o DN, pelo menos parte do produto estupefaciente encontrava-se no telhado da casa do suspeito, numa área rural de Barão de São Miguel. O jovem, de acordo com informações recolhidas junto de populares, tinha seguido um curso ligado à hotelaria e trabalhou num restaurante no concelho de Vila do Bispo.
                            Entre o material agora apreendido destacam-se ainda artigos para a construção de uma estufa para produção intensiva do referido produto estupefaciente que aquele jovem se preparava para montar, "nomeadamente um extrator, um filtro, um ventilador, uma lâmpada de aquecimento, a estrutura metálica do dispositivo e respetiva lona de proteção, temporizadores, medidores de PH e vasos de cultivo", refere um comunicado da GNR.
                            Depois de ter sido presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lagos, o suspeito ficou em liberdade com o Termo de Identidade e Residência, enquanto prosseguem as investigações.

                            Fonte : http://www.dn.pt/inicio/portugal/int...506&seccao=Sul

                            Comentario


                            • #59
                              Re: É uma guerra...

                              Eu começo é a pensar até que ponto não é preciso ter cuidado tambem com o facto de fazermos compras nas shops online e termos de meter la os dados.qualquer dia vem um GNR darnos a encomenda


                              Espero que não. E acho que cultivos caseiros de uma, duas plantas nas nossas casa é praticamente impossivel ser descoberto...com o minimo cuidado para ninguem ver nada, é tranquiloIsso é mais para gente que dá muitas canas....e normalmente há chibadela ou ja sao conhecidos pela policia.

                              Abraço.

                              Comentario


                              • #60
                                Re: É uma guerra...

                                esta já tinha sido aqui referida mas no site da GNR não falavam dos bobis

                                "Cães perigosos guardam canábis

                                Dois cães de raça pit bull impediam que estranhos se aproximassem do galinheiro, junto
                                a uma habitação isolada, na zona de Moncarapacho (Olhão). Mas a GNR descobriu que os
                                cães perigosos não se encontravam naquele local para guardar as galinhas e sim evitar
                                o acesso a uma cave onde existia uma plantação de droga. "

                                podem ler aqui http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...uardam-canabis
                                Archivos Adjuntos

                                Comentario

                                Trabajando...
                                X