Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Conhece a Cannabis ? (2015) Inquérito / Sondagem Nacional

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Conhece a Cannabis ? (2015) Inquérito / Sondagem Nacional

O problema é sempre o mesmo, pouca divulgação por parte de quem supostamente estaria mais interessado. Mal ouvem uma noticia acerca da canábis em Portugal pensam que no dia a seguir já está legalizada e ficam sentados à espera.
    Foi assim na última vez que o projeto foi à assembleia, foi assim em 2013 e já era assim há 10 anos, sempre à espera que aconteça sem fazerem nada para tal.

O tema da comunidade serve para o pessoal participar e dar o seu contributo http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...itária/page37

estão por lá muitas e boas ideias e o tema está aberto a novas
    [MENTION=382434]Riscas[/MENTION] dá uma vista de olhos por lá

Comentario

Muito obrigado [MENTION=95137]Foxyhaze[/MENTION]!

Vou dar uma vista de olhos sim, tenciono conseguir reunir um grupo serio, adulto e consciente de pessoas informadas que pretendam levar o assunto avante ate ao final. Menos GrowShops e mais Consciencialização e Legalizacao.

Mais uma vez, obrigado!
      Sweet Cheese - Og Kush - Txomango
      Portugal - Cultivo Interior

Comentario

Exatamente, menos growshops e mais consciencialização. Dava uma boa frase de guerra ehehe

Pelo que me vai sendo dado a ver, algumas growshops poderão ser uns dos menos interessados na legalização. Sendo legal irá aumentar e muito a concorrência e ,logicamente, a quebra de negócio que ainda só está nas mãos de alguns, os preços baixam e deixa de ser tão lucrativo. Claro que isto sou eu a especular, também com a legalização haverá muito mais gente que passará a cultivar na rua dispensando a parafernália, a maior parte desnecessária , que eles vendem a altos preços para o indoor.
        Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 12/11/2015, 19:58 .

Comentario

Pois, eu sei.
          Mas eu nao vou por de forma alguma em causa o meu presente e o futuro dos meus filhos por causa de meia duzia de bolsos gananciosos.

Estou disponivel e a meio d ler todos os posts do link acima, para me juntar a todos voces de forma ativa e imperativa.

Eu compreendo a idiologia de que s legalizarem a concorrencia das growshops aumenta e os precos caem, mas deixam de ser "1000" a cultivar e passam a ser "10.000" (numeros meramente representativos). Ha mais oferta mas claramnte havera mais procura.
          Sweet Cheese - Og Kush - Txomango
          Portugal - Cultivo Interior

Comentario

Originalmente publicado por Riscas Ver Mensaje
            Pois, eu sei.
            Mas eu nao vou por de forma alguma em causa o meu presente e o futuro dos meus filhos por causa de meia duzia de bolsos gananciosos.

Estou disponivel e a meio d ler todos os posts do link acima, para me juntar a todos voces de forma ativa e imperativa.

Eu compreendo a idiologia de que s legalizarem a concorrencia das growshops aumenta e os precos caem, mas deixam de ser "1000" a cultivar e passam a ser "10.000" (numeros meramente representativos). Ha mais oferta mas claramnte havera mais procura.

Passa por cá!
            http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...po-de-trabalho
            sigpic
            "Apenas os que tentam o absurdo, alcançarão o impossível." M.C. Escher

Comentario

Trabajando...
            X