Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Bloco de Esquerda defende legalização da cannabis na próxima legislatura

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Bloco de Esquerda defende legalização da cannabis na próxima legislatura

O Bloco de Esquerda defende a legalização da cannabis. Uma proposta que fica para a próxima legislatura. Catarina Martins deixou a mensagem durante uma arruada pelas ruas do Porto.

Era muito fixe se isso acontece se, ai se era kkkkkk.

reportagem completa segue o link

Abraços e bons fumos

Re: Bloco de Esquerda defende legalização da cannabis na próxima legislatura

Se o pessoal divulgar o que está aqui já seria uma grande ajuda

Projeto de lei n.º 880/xii/4.ª - legaliza o cultivo de canábis /clubes sociais

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...clubes-sociais
    Facebook: Comunidade Cultivo em Portugal

Comentario

ja divulguei lol

Abracos e bons fumos

Comentario

Na minha opinião acho que estamos mais perto de conseguir uma lei mais favorável. Vamos ver, o Bloco saiu reforçado a coligação nefasta de direita não conseguiu a maioria. Acho que já faltou mais.

Comentario

Bem, os resultados eleitorais são inequivocos. O único partido que cresceu foi o único partido que falou abertamente do auto cultivo e dos Clubes Sociais. O CDS desapareceu... foi engolido pelo PSD. O PSD perdeu 30 deputados, 700 mil votos e não consegue passar uma única lei no parlamento sem ajuda de alguém. PS esconde-se e encolhe-se tanto que acaba por encontrar a sua verdadeira vocação, apêndice do PSD num hipotético projecto de governo. A CDU acaba de alcançar mais uma grande vitória eleitoral E o Bloco de Esquerda duplicou o número de deputado.

Comentario

Com governos de direita isso nunca vai acontecer.... o PCP também vota sempre contra, coitados ainda vivem nos anos 70, o engraçado é que até na coreia do norte é legal.
            Editado por última vez por Noctie; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/278105-noctie en 07/10/2015, 21:19 .

Comentario

O PCP engole bem este sapo, já engoliu outros bem piores

Comentario

ó mister e´para mim um big mistake levar um partido como um clube de futebol As vezes o país é mais importante que rivalidades historicas! quem diria a possibilidade de um acordo PS, BE, PC/verdes e PAN! mesmo sem o beneficio de as nossas hipoteses de podermos cultivar na boa terem aumentado acho que esta mudança ao se concretizar é deveras positiva para o país real.

noctie concordo, com a direita radical nunca na vida! Saõ demasiado conservadores. mas estes dias de incerteza tem revelado a quantidade de "democratas" que só o são se for o seu partido a governar! Esta intoxicação diaria mete nojo! ai os comunistas ai os radicais de esquerda., ai o deus mercado. dominam e manipulam a comunicação social amedrontam milhares, mentem descaradamente os vassalos..

Gostava de ver a catarina e o jeronimo como ministros Não digo que o BE venha já com o projeto lei que queremos talvez mais lá para o meio.
                tenho uma vela acesa para que consigam limar diferenças e cheguem a bom porto.

abraço

Comentario

A confirmar-se o governo à esquerda, com acordo sério para governar 4 anos, não vejo porque não legalizar de alguma forma o auto cultivo ( e há dois meses atrás nunca pensei tal coisa ser possível tão rapidamente - o governo à esquerda com entendimento a três e poder fumar uma descansado na varanda).

Será desta?
                  "It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
                  -- Bill Hicks

Comentario

Boas 1000k Também estou feliz! Ver esta direita fascizante de voz a tremer quase a chorar na TV... Faz-me lembrar aqueles meninos que queriam jogar à bola mas ninguém queria jogar com eles

Na realidade, nem sequer faço uma leitura tão estusiasta como poderá parecer à primeira... O Costa está a revelar-se um politicão, meteu-lhes o dedo no sítio certo e está-lhes a dar volta como um lutador de judo. Mas quanto à nossa maria, acho que vai estar longe de ser uma prioridade para a aliança de esquerda. É um assunto demasiado sensivel para estar a abrir cisões.

No entanto, se a proposta do BE sobre auto-cultivo e clubes sociais voltasse hoje ao parlamento seria aprovada! E acho que se a coisa fosse feita discretamente poderia realmente ser motivo, não digo de festa, mas de intenso e longo periodo de comemoração efusiva entre a comunidade canábica. Acho que nos devemos concentrar no que queremos - clubes sociais e 10 plantas por habitação - não entrar em argumentos falaciosos nem especulações, evitar discusões acessórias e tentar resolver a coisa discretamente.
                    Editado por última vez por Mister; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/93406-mister en 07/11/2015, 17:00 .

Comentario

Originalmente publicado por 1000k Ver Mensaje
                      A confirmar-se o governo à esquerda, com acordo sério para governar 4 anos, não vejo porque não legalizar de alguma forma o auto cultivo ( e há dois meses atrás nunca pensei tal coisa ser possível tão rapidamente - o governo à esquerda com entendimento a três e poder fumar uma descansado na varanda).

Será desta?
                      Será desta?
                      Boa pergunta mas com resposta tipo nim. Para mim acho que as nossas probalidades aumentaram. E até sou um gajo pessimista por natureza.
                      Reparaste com que rapidez o bloco cumpriu promessas! Vamos ver, este governo e a fidelidade e compromisso do Bloco com o seu eleiturado, podem com que mais cedo ou tarde levem a discussão da legalização ao parlamento.

Comentario

pois será que é agora?

lool

Tenho sérias duvidas!
                        1º Outdoor
                        Diário de cultivo & 1ª Experiência hidro
                        Ciclo Hidroponico Perpetuo
                        Ciclo Hidroponico Perpetuo [2º Ano]

Comentario

Se ninguém fizer nada e esperarem sentados não vai ser de certeza

Comentario

Nova noticia dn

Pessoal fica aqui a nova noticia lançada pelo JN

http://www.dn.pt/portugal/interior/o...o-4955254.html

Comentario

Sem querer estar a fazer campanha... é só para lembrar que o Marcelo é do PSD e já foi fascista (antes do 25 de Abril).

Ele ri-se muito e é muito simpático, mas se alguma vez virmos a lei do auto-cultivo + clubes sociais aprovada é bem menino para aplicar veto presidencial e... já nos lixámos outra vez

Cuidado com os lobos com pele de cordeiro... penso eu de que

Comentario

Trabajando...
                              X