Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Autarca / militante do PS disposto a ajudar na legalização - opinem!

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: Autarca / militante do PS disposto a ajudar na legalização - opinem!

Originalmente publicado por Tommy_Joao Ver Mensaje
    Boas!

Certo

Foxy: de onde tiraste essa citação?

O facto de ela pensar que o cultivo estava descriminalizado dava para só por aí fazer-nos uma entrevista mais completa e mais bem planeada.

Vou agora corrigir e rever o texto. A que horas vais enviar Pedro?

Abraços!

tommy
    De uma das mensagens que enviou para a página.

Comentario

Boas!

Certo

Foxy: de onde tiraste essa citação?

O facto de ela pensar que o cultivo estava descriminalizado dava para só por aí fazer-nos uma entrevista mais completa e mais bem planeada.

Vou agora corrigir e rever o texto. A que horas vais enviar Pedro?

Abraços!

tommy
      Tommy, temos até às 18h30, mas eu volto aqui por volta das 18h00 e a partir daí se já estiver pronto, enviamos.

Originalmente publicado por Joaomx Ver Mensaje
      @Tommy_Joao excelente redação, com uma boa postura bem como argumentação !

@Foxyhaze
      Acho que devemos dizer que apesar de ser descriminalizado, ainda é uma situação constrangedora estar a provar em tribunal perante um juiz , que o cultivo é com fins de autoconsumo. Este é um dos motivos pelos quais temos precisamente esta posição.
      Apesar da descriminalização, a lei ainda marginaliza o produtor / consumidor.

Em nome da comunidade de cultivo, ou em nome dos administradores da comunidade de cultivo. Não sei..
      Joaomx, o problema é que, ao contrário do consumo, o cultivo é mesmo crime, e ainda podes ir preso, mesmo que seja só para consumo próprio.

Eu acho que basta ser em nome da Comunidade.

Até já!

Comentario

Ok Foxy, assim já percebo melhor

Ok Pedro, e concordo com tudo

Entretanto editei o post para corrigir os erros e acrescentar mais 2 ou 3 frases.

Pedro: dá uma leitura final e podes alterar/corrigir/apagar o que quiseres sem ter que me perguntar.

Quando enviares também podes dizer que se ela achar que é demasiado texto, que nos diga um número limite de caracteres com espaços e nos dê até às 15h00 de amanhã para lhe enviarmos a versão final.

Também lhe podes dizer (ainda que isto esteja subentendido) que ela pode alterar os textos das perguntas. E que se essa alteração pedir ajustes nas respostas, que nos diga e nós reajustamos.

Abraços e obrigado a vocês

tommy

Comentario

Originalmente publicado por Joaomx Ver Mensaje
          @Tommy_Joao excelente redação, com uma boa postura bem como argumentação !

@Foxyhaze
          Acho que devemos dizer que apesar de ser descriminalizado, ainda é uma situação constrangedora estar a provar em tribunal perante um juiz , que o cultivo é com fins de autoconsumo. Este é um dos motivos pelos quais temos precisamente esta posição.
          Apesar da descriminalização, a lei ainda marginaliza o produtor / consumidor.

Em nome da comunidade de cultivo, ou em nome dos administradores da comunidade de cultivo. Não sei..
          Cultivo é crime,qual é a dúvida? Só o consumo está descriminalizado,a forma de o conseguir não.

Comentario

Originalmente publicado por Foxyhaze Ver Mensaje
            Cultivo é crime,qual é a dúvida? Só o consumo está descriminalizado,a forma de o conseguir não.
            Sim, mas podemos falar que existe o mito de que plantar 1 ou 2 é legal, ou descriminalizado, bem como esclarecer que o que é legal é o Cânhamo, segundo as regulações e restrições.
            sigpic
            "Apenas os que tentam o absurdo, alcançarão o impossível." M.C. Escher

Comentario

Já enviámos o texto. Não alterei praticamente nada, e transmiti a mensagem do [MENTION=15534]Tommy_Joao[/MENTION]

Entretanto, a Sra. disse que o artigo, embora já esteja praticamente pronto, passou para a edição da próxima semana. Não sei se ela vai querer mais informação da nossa parte, mas se quiser, agora há mais tempo. Acho que na próxima semana vou comprar a Visão pela primeira vez em muitos anos, para ler enquanto

[MENTION=416919]Joaomx[/MENTION],

Acabar com esse mito pode ser o objetivo de uma campanha de informação.

Abraços e até mais logo!

Comentario

Boas!

Ai passou para a semana que vem? Então isto era já para esta semana? Hehehe, incrível... então a revista não sai à quinta-feira?

E eu a pensar que já sendo para a semana que vem era trabalho em cima do joelho

De qualquer forma, se o artigo já estava praticamente pronto, podia ter-nos dito que precisava de pouco texto. Acho que de tudo o que vamos enviar vai sacar 10% ou 20%, se tanto. A menos que decida reformular o artigo, agora que tem mais uma semana para o fazer.

Se lhe disseres mais alguma coisa diz-lhe que se fosse possível gostaríamos de ter acesso ao texto que vai ser utilizado antes de fechar o artigo. Não vá para aí haver alguma distorção ou frases tiradas fora do contexto.

Abraços e obrigado!

tommy

Comentario

Boas!

Ai passou para a semana que vem? Então isto era já para esta semana? Hehehe, incrível... então a revista não sai à quinta-feira?

E eu a pensar que já sendo para a semana que vem era trabalho em cima do joelho

De qualquer forma, se o artigo já estava praticamente pronto, podia ter-nos dito que precisava de pouco texto. Acho que de tudo o que vamos enviar vai sacar 10% ou 20%, se tanto. A menos que decida reformular o artigo, agora que tem mais uma semana para o fazer.

Se lhe disseres mais alguma coisa diz-lhe que se fosse possível gostaríamos de ter acesso ao texto que vai ser utilizado antes de fechar o artigo. Não vá para aí haver alguma distorção ou frases tiradas fora do contexto.

Abraços e obrigado!

tommy
                  Boas, Tommy.

Aqui ficam os últimos comentários da Sra.:

"Muito obrigada pelo texto, que estou a ler agora. Dado que fiquei de receber uma informaçao final do Infarmed que nao chegou ainda, vou ponderar os dados que enviaram e articula-los com mais um tempo e se tiver alguma questao contacto de novo. Agradeço mais uma vez. e aproveito para saber desde quando existe a Comunidade."

Pode ser que ainda aproveite mais do que 10% ou 20%

Vou passar-lhe então o pedido para vermos a parte do texto final que nos diz respeito, antes de ser publicada.

Comentario

Ok, obrigado pelas novidades Pedro

Originalmente publicado por pedro_carnei Ver Mensaje
                    "Muito obrigada pelo texto, que estou a ler agora. Dado que fiquei de receber uma informaçao final do Infarmed que nao chegou ainda, vou ponderar os dados que enviaram e articula-los com mais um tempo e se tiver alguma questao contacto de novo. Agradeço mais uma vez. e aproveito para saber desde quando existe a Comunidade."
                    Desde quando é que existe Foxy? 2013?

Sempre lhe podemos dizer que existe desde 2013 (ou outro que o Foxy confirme) mas que a criação desta Comunidade vem na sequência de um movimento português canábico online que vem dos tempos do fórum Horta da Couve (2003-2008), passando pelo fórum espanhol CannabisCafe (2006 até à actualidade). Ou algo do género. Pode ser que se interesse pela história do canábis online em Portugal, hehehe..

Abraços

tommy

Comentario

A página foi criada em abril de 2013, podemos dizer como uma extensão da comunidade existente no fórum Cultivo em Portugal , que está no CC desde o ano de 2006, na sequência da anterior Horta da Couve como referiu o Tommy.

O aproximar da apresentação do projeto lei do BE foi o mote para a sua criação , com o objetivo de dar visibilidade cultivo para consumo pessoal e divulgar informação em PT.

Não sei se querem elaborar isto mais, ou se o tommy quer enfeitar a resposta

Comentario

Boas!

Parece-me bem assim. É só para transmitir uma idea de nós para ela. Se ela depois quiser publicar que adapte e aperfeiçoe como lhe der mais jeito.

Abraço!

tommy

Comentario

Boas, aparentemente passará agora a haver um podcast de canábis recorrente no website do Bloco:
                          http://www.esquerda.net/audio/quatro...0-janeiro-2017
                          https://www.facebook.com/podcast4e20/

Não parece ter grande visibilidade, pelo menos para já, mas poderá ser um forte aliado para a associação.

Comentario

Originalmente publicado por blumarker Ver Mensaje
                            Boas, aparentemente passará agora a haver um podcast de canábis recorrente no website do Bloco:
                            http://www.esquerda.net/audio/quatro...0-janeiro-2017
                            https://www.facebook.com/podcast4e20/

Não parece ter grande visibilidade, pelo menos para já, mas poderá ser um forte aliado para a associação.

Já ouvi os dois episódios. Está bastante bem feito.

Abraço!

Comentario

Trabajando...
                            X