Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

E ai Maconheiro, Me Mostra A Tua Planta

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: E ai Maconheiro, Me Mostra A Tua Planta

Bom dia cultivadores! Segue a foto da minha primeira filha, como veio de um prensado, gostaria de saber a espécie e na outra foto seria um indicio que é femea?? Vlw galera Abraços
    Archivos Adjuntos

Comentario

• Re: E ai Maconheiro, Me Mostra A Tua Planta

a primeira é a menina dos meus olhos, uma indica proveniente de prensado e cuidada com muito carinho, já que foi a primeira que eu consegui criar mesmo e aprendi um pouco a cultivar, amanhã faz 2 meses e esta muito linda, pelo que tudo indica parece ser femea. ela me fez pegar afinidade com a planta em si, não a tao chamada "maconha".
      índice.jpg
      a segunda é uma sativa de 2 semanas, ainda muito pequena, porem ainda vai me dar muita alegria

1551.jpg

Comentario

Trabajando...
      X