Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

The Movie Thread

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Respuesta: Movie Thread

Ai seus doidera, se liga nesse filminho aqui, o nome é AS BRANQUELAS, tipo os caras são dois tiras e tals e se vestem de mulher, dai o negão fica a fim de uma delas :
    uahuahauhauhauahuahuauaa , esse filminho é legal pra curtir na lombra, ainda mais pra quem nunca viu !
    http://www.youtube.com/watch?v=ueBpmjX0TDQ&feature=related

Comentario

A melhor parte desse filme e quando o negao tenta da ecstasy pras branquelas ... e eals trocaun o copo e ele q toma ... e depois fica fritando na pista auhauhauhuhauhauha ... morri de rir ...

vamo q vamo
      sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

hahah esse filme é legal mesmo! boa comedia ... da pra rir! inclusive estava passando na TV a cabo no domingo! hahaha
        vale a pena pra quem não viu ainda...

SEGUIMENTO DO TONEWER!
        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

e o melhor de tudo desse filme é que o negão que quer pegar elas é o julius, pai do chris do everybody hates chris...ashuahsuahsuahsuhaushauhsuash
          Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

sigpic

Comentario

Bom galera, pra dar um help aqui nos movies, vou postar dois filmes (não são documentários) que tem como foco a santa erva. Estes filmes foram recomendados na revista THC argentina que ganhei do meu irmão.
            1- I Love You, Alice B. Toklas - USA - 1968 - com Peter Sellers (convidado trapalhão e pantera cor de rosa) COMÉDIA

2- Leaves of grass - USA - 2010 - com Edward Norton, Susan Sarandon e Tim Blake Nelson

PRA GALERA QUE MANJA ESSAS PARADAS DE TORRENT, TALVEZ SEJA FÁCIL DESCOLAR. QUEM PUDER, POSTE PRA GALERA.

ABRAÇO XUXU

Comentario

kkk não aguento os kras são foda, pena que é só uma parte mais tah valendo.

Editado por última vez por felliix2009; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/79084-felliix2009 en 06/11/2010, 07:29 .

Okê! Arô! Papai, cuidaremos das nossas matas em sua proteção. Junto aos guerreiros e guerreiras de fé e sabedoria. Salve!

Comentario

Originalmente publicado por dead xuxu Ver Mensaje
                Bom galera, pra dar um help aqui nos movies, vou postar dois filmes (não são documentários) que tem como foco a santa erva. Estes filmes foram recomendados na revista THC argentina que ganhei do meu irmão.
                1- I Love You, Alice B. Toklas - USA - 1968 - com Peter Sellers (convidado trapalhão e pantera cor de rosa) COMÉDIA

2- Leaves of grass - USA - 2010 - com Edward Norton, Susan Sarandon e Tim Blake Nelson

PRA GALERA QUE MANJA ESSAS PARADAS DE TORRENT, TALVEZ SEJA FÁCIL DESCOLAR. QUEM PUDER, POSTE PRA GALERA.

ABRAÇO XUXU
                Leaves of grass

E apresento pra vocês meu brother half nelson (Download torrent ).

http://www.youtube.com/watch?v=BNdg2Ds3Fpw
                Manipular informação é uma forma de censura

Comentario

ai seus doido, assiti o do Edward Norton que o cara é Grower, bacanão mesmo o filme, tipo altas reviravolta mesmo, quem quiser baixar manda ver que vale a pena !
                  Valew Xuxu .......

Comentario

Originalmente publicado por Macaco Natalino Ver Mensaje
                    e o melhor de tudo desse filme é que o negão que quer pegar elas é o julius, pai do chris do everybody hates chris...ashuahsuahsuahsuhaushauhsuash
                    uahuauauhuaa, ele mesmo, e quando ele bota aquele linguão pra fora na hora que ta comendo ostra uahauahhuahauhauahuahuahua

Comentario

baixei e assistí, muito loco mesmo. o half nelson é brutal, com o edward norton tb. é um professor de historia viciado em pó e pedra, psicótico o filme
                      Manipular informação é uma forma de censura

Comentario

Qual seu Filme Grow preferido

o meu mais assistido Saving Grace ( O Barato de Grace )
                        comedia e drama vale mto apena assistir

saiu meio estranho o titulo do topico,pq eu nao soube me expressar mas da p entender xD

Comentario

Re: Qual seu Filme Grow preferido

Eu já curti bastante o Weeds, só que a Nancy é muito vagabunda ai perdeu a graça... KKKKKKKKKKKKKKKK

Comentario

Barato de Grace é muito show. Recomendo a todos e para quem gosta de plantas de poder tem um chamado "Blue Berry. Desejo de Vingança". Trata do uso do peiote. Muito bom também. Fuiiiii
                            "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

Comentario

e ae gente dexem sua sugestao de filmes ae ^^

Comentario

Medicinal

Run from the cure (Sobre a cura do cancer de pele com uso do óleo a base de Cannabis)

Waiting To Inhale (Sobre o uso da cannabis em pacientes com AIDS e Cancer em uma comunidade)

Informativo

Além dos mais importantes, Quebrando o Tabu e Cortina de Fumaça, ambos brasileiros, deixo também a dica...

The Union (O sindicato - Por trás do barato)

Recreativos

Quarta B

Arido Filme

E pra viajar nos tricomas, entender a planta e sua beleza eu acho que o Cannahuana é o melhor filme canabico já feito, realmente uma super produção...

PS: Já existe um tópico com vários filmes, não só com relação a cannabis, The Movie Thread não sei em qual Board ele se encontra, mas achei pelo google...
                                Editado por última vez por Beckenbauer; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/93037-beckenbauer en 21/10/2011, 16:01 . Razón: Correção

Comentario

Trabajando...
                                X