Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

DESCARREGUE AQUI! Venha tomar um café e desabafar!

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: DESCARREGUE AQUI! Venha tomar um café e desabafar!

e ae galera blz, to com um problema e queria saber se tem solução. ja fazia um tempo q nao cultivava dai fiz um cultivo de 4 plantas sativas de prensado, ate ai tudo bem cultivei e colhi alguns no tempo certos outras um pouco precoçe na ultimas semanas de floração pois tive que me mudar de residencia. entao depois de colher eu deixei secando numa caixa a primeira leva deu bom colhi sequei e fumei ficou bom, mas a segunda colheita nao tive tempo de deixar secando muito deixei secando dentro de uma caixa dai começou os problemas parece que começou a mofar ficou tipo uma penugem branca dai deixei a caixa aberta na sacada pra secar um pouco mais passou uns dias ai retirei e fiz a manicure dos galhos e coloquei tudo nos potes so que esta ficando essa mesma penugem branca dentro dos potes estou com medo de perder o fumo que eu faço pessoal da uma luz ai vlw pessoal
    Seed Banks
    Aquaponia
    Indoor Do Caverna 2010/2011
    sigpic

Comentario

coé Cavernento

te add la no face

bora troca uma ideia

saudade
      [COLOR=#fafafa !important]

Comentario

http://www.youtube.com/watch?v=_pauxPkpnAk

Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

• E aí galera do CC, faz muito tempo que não acesso, o forum já era?

Comentario

Trabajando...
          X