Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Receitas com Cannabis

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: Receitas com Cannabis

Salve maninho. Acho que em termos de resina não vai ter mais nada se você tiver utilizado as bags ou a tela certa. Mas com certeza vai ser bom pra vc pq mesmo a clorofila é altamente medicinal. Chá quente, gelado, usar na sopa ou pra fazer arroz vai ser bom pra vc.

Abraxxx!
    Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

• Re: Receitas com maconha

Originalmente publicado por thi_comh Ver Mensaje
      Iae rapaziada...

Fiz a receita de cookie que tem ai na segunda pagina...
      Exagerei um poko na dose de thc eu acho...hauahuahauaua
      Comi tres cookies as 4 e 20 da tarde ...umas 5 e 30 começou a fazeer efeito e foi meio punk o negocio....eu acho que coloquei muito...alem do gosto ter ficado forte a brisa foi lezera total..era meia noite e eu naum conseguia dormir pq tava chapadasso...isso pq a receita fala em 20 gr ...devo ter colocado umas 10 e fico muito forte...bom pelo menos eu achei neh... tomem cuidado ai pessoal pq o negocio leza mesmooo...

Meu querido! Qual é a receita? Eu estou procurando igual doida e não acho!! Fi um bolo de cannabis e deu barato só em mim .+. "/ Kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentario

Trabajando...
      X